Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

entao foi oq eu falei, se fosse pra usar com 3 way eu ficaria confuso e usaria o 7995 ou 7892/3/4 apenas se eu tivesse uma outra opça de corte mto bom, ou cross passivo ou cortes no modulo, desde que fossem bons.

caso contrario usaria o 9855/35/15, 7897 ou 7998 mesmo (na ordem inversa)

mas se for pra nao fazer 3 way prefiro os 78xx e 79xx

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e vc?, o Kadu me disse que faz uns trampos legais e coisa tal, não entra mais em campeonatos?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca entrei com carro meu, so monto carro pra cliente que quer participar, foram 3 vezes no quality e uma vez no emma, no quality eu acompanhei os 3 no emma eu nem cheguei a ir ver como foi os resultados nada pq eu estava viajando..

ja pensei em entrar mas no fim nada para instalado no meu carro, quando eu to terminando de comprar as coisas pra um set alguem vem e compra metadedo que eu tava juntando pra por hahah ai fica fo**

o ultimo setup que eu tava na mao pra montar, so faltava os cabos e instalar mesmo era um 9835, um alpine mrv-f540, um mrd-m501 kit focal 165k2p e 2 sub jl 10w6 modelo antigo.. troquei de carro e peguei uma saveiro.. complicou por espaço vendi os subs.. ai um cliente viviia me enxendo o saco que queria meu kit, vendi pra ele, ai ja desencanei, apareceu outro querendo meu cd vendi tb fiquei so com os modulos..

mas agora nem penso em montar nada pq pretendo tratar o carro todo, mas antes de fazer isso quero colocar o ar e direçao que nao tem, retrovisores eletricos tb.. ai eu posso passar a manta e feltros tranquilo sabendo que nao vou precisar ficar arrancando pra mexer denovo.. mas aate lé $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

fora que saveirinho cab simples da ate desanimo.. sem som mal cabe eu dentro dela, imagina fazendo alguma coisa ali, pra ajudar é pessimo o ambiente cheio de vidro grudado perto da cabeça refletindo td q eh som, sem espaço pra formar o grave direito.. nao devia ter vendido o outro carro so que faltava lugar na garagem e acabei optando por ela que é 12 aos mas nova que o golf que eu tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tem um camarada meu, de Campo Limpo Paulista da na mesma, ja disse que iria montar uns 9 sets diferentes, quando ta começando aparece gente querendo comprar as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tem um camarada meu, de Campo Limpo Paulista da na mesma, ja disse que iria montar uns 9 sets diferentes, quando ta começando aparece gente querendo comprar as coisas

E o pior é que ele vende mesmo,

Eita cara rápido para fazer negócios, heim.

Compartilhar este post

Link para o post

hata.. é que 600+600+1000+1000 3200 mas n sabia qual ampl..

eu ja faria um setup diferente, utilizaria um cd 7892 ou um 7995 que eu tenho na faixa dos 450 (menos se for o 7892)

ampl genesis profile 4 1750,00

kit hybrid audio unity 6 1050,00

sub hybrid audio imagine 6 665,00

cabo rca pro stereo sonus 480,00

cabo rca pro sub best 115,00

fiaçao power e speaker shok reference 200,00

essa seria a minha escolha limitando a 5000,00

hata.. é que 600+600+1000+1000 3200 mas n sabia qual ampl..

eu ja faria um setup diferente, utilizaria um cd 7892 ou um 7995 que eu tenho na faixa dos 450 (menos se for o 7892)

ampl genesis profile 4 1750,00

kit hybrid audio unity 6 1050,00

sub hybrid audio imagine 6 665,00

cabo rca pro stereo sonus 480,00

cabo rca pro sub best 115,00

fiaçao power e speaker shok reference 200,00

essa seria a minha escolha limitando a 5000,00

Deixa eu adaptar:

Alpine 7892: 1607,00

Genesis Profile 5: 1750,00

HAT Unit 6: 1050,00

Sub I6SW 599,00

Total: 5006,00

I! Passou. kkk Mas tem que ver o valor exato considerado do kit e do amp, pq ainda não tem no site do EMMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu adaptar:

Sub I6SW 599,00

I! Passou. kkk Mas tem que ver o valor exato considerado do kit e do amp, pq ainda não tem no site do EMMA.

Deixa eu adaptar:

Sub I6SW 599,00

Luciaano, esqueceu que cabos contam no valor tbm... tanto cabos speaker qto cabo rca..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Luciaano, esqueceu que cabos contam no valor tbm... tanto cabos speaker qto cabo rca..

abs

Os cabos não entram no cálculo, vc só não pode usar RCA que custe mais do que R$ 550,00 o metro e Speaker que custe mais de R$ 60,00 o metro, e tem que ser cabo automotivo com representação oficial no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, procurei os preços dos seguintes produtos no site do EMMA e não encontrei..

Hu alpine cda 9855

kit focal v30.

subwoofer focal 33v2 polyglass

amplificador DAT 800.4 (custa na loja 550,00)

amplificador excelon xr1s tenho nota do valor pago (será que é aceita a nota?)

outra coisa, não vi preço de cabeamento nenhum ( nem speaker nem RCA), como saber qual cabeamento é valido em cada categoria e o valor de cada um pelo EMMA?????????

conta instalação no valor de preço????????? (pq fiz tudo DIY)

conta manta que usei pra selar a porta?? se sim como saber qtas camadas usei????????

ou seja to meio confuso, ou o site que é consfuso, ou são os regulamentos que são... se sou eu, alguém poderia me explicar?!?!?!?!?!?!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos não entram no cálculo, vc só não pode usar RCA que custe mais do que R$ 550,00 o metro e Speaker que custe mais de R$ 60,00 o metro, e tem que ser cabo automotivo com representação oficial no Brasil.

mas como saber quais tem representação? existe uma lista do EMMA???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas como saber quais tem representação? existe uma lista do EMMA???

abs

Quando o Giba recebe a inscrição, ele verifica. Não é difícil verificar isso, além do que, a maioria ele já conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Giba recebe a inscrição, ele verifica. Não é difícil verificar isso, além do que, a maioria ele já conhece.

Ok, mas imagina, eu vou compro os cabos, ai o giba recebe e diz que não posso usar, ai fudeu, lá vai eu comprar tudo de novo. pô assim não da... é preciso disponibilizar isso no site..

e qto aos equipos a mesma coisa... como vou saber qto o EMMA classifica meus equipos em valores, se procurei no site e não tem? existe um e-mail que eu posso mandar a lista dos meus equipos e ver qto eles valem pelo EMMA??

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas imagina, eu vou compro os cabos, ai o giba recebe e diz que não posso usar, ai fudeu, lá vai eu comprar tudo de novo. pô assim não da... é preciso disponibilizar isso no site..

e qto aos equipos a mesma coisa... como vou saber qto o EMMA classifica meus equipos em valores, se procurei no site e não tem? existe um e-mail que eu posso mandar a lista dos meus equipos e ver qto eles valem pelo EMMA??

abs

Simples.

Faz a inscrição primeiro e compra depois.

Eu fiz isso e descobri que o valor considerado do DRZ é R$ 4.500,00

Compartilhar este post

Link para o post

abs

O mundo Hi-fi conspirando contra o Guto!

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese tem os preços no site. Mas muita coisa não tem lá ainda, devia estar mais atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese tem os preços no site. Mas muita coisa não tem lá ainda, devia estar mais atualizado.

Então, pois é, todos os produtos que eu tenho não tem preço no site..

nem o focal v30,e é um kit muito utilizado...

DAT só tem preço do mother fucker, o stock pé de barro não tem, etc

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

O V30 tem, tá R$ 1.328,62

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

qual o valor avaliado o DAT moda foca?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o valor avaliado o DAT moda foca?

Existe o DAT comum, que não tem no site e o DAT comp, que tá por R$ 1500,00. Qq outra coisa não é oficial, e não entra por valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o DAT comum, que não tem no site e o DAT comp, que tá por R$ 1500,00. Qq outra coisa não é oficial, e não entra por valor.

mas isso que nao entendo.. o DAT Comp. já eh um MOD.. como saber se o que tem dentro é o mesmo dos R$ 1500,00?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso que nao entendo.. o DAT Comp. já eh um MOD.. como saber se o que tem dentro é o mesmo dos R$ 1500,00?

vem com selo do modelo e nota fiscal qdo vc compra me loja... pq até uma audison vrx eu posso pegar, abrir e modificar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vem com selo do modelo e nota fiscal qdo vc compra me loja... pq até uma audison vrx eu posso pegar, abrir e modificar...

abs

Esse é o de R$ 1500,00.

De resto não é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

entendo o que quer dizer Guto..

mas no caso do DAT, ele pode vir modificado conforme sua necessidade.. e mesmo assim vir com o selo, entendeu?

provavelmente a Audison ou ate mesmo uma DLS não fariam tal modificação (acho eu) pois são amplificadores "de linha"..

Compartilhar este post

Link para o post

mas no caso do DAT, ele pode vir modificado conforme sua necessidade.. e mesmo assim vir com o selo, entendeu?

provavelmente a Audison ou ate mesmo uma DLS não fariam tal modificação (acho eu) pois são amplificadores "de linha"..

Eu acredito que o pelo que eu vi o dat modafoca, vem sem alguns botões de regulagem ... e oss normais vem com esse botões, pelo menos os que eu vi estão assim, tem até um modafoca pra vender no mercadolivre por 1800,00 que se não me engano é do Offtime

braçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...