Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Quando sera?

primeira quinzena de novembro, a data exata o Medina não passou, pois me disse que tinha uma reunião com os patrocinadores nesta quinta feira, e ai vai solta a data certa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o reginaldo instalar um toca-fitas, vou colocar meu toca discos,

Compartilhar este post

Link para o post

kkk deixa a caranga fechada no sol e os lp´s viram piche!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o reginaldo instalar um toca-fitas, vou colocar meu toca discos,

Agenor pode colocar mesmo pois eu ja ate comprei umas fitas novas para fazer umas grações "rai end, rai fai"

Olha as fitas

dat-fita-de-audio-digital-com-trajeto-de-grampeamento-incluido_322452.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Reginaldo se rendeu aos DAT, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você bateu o recorde, heim... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo que FALARO que aconteceu no EMMA, vocês pretendem participar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca participei. Mas se eh um momento para promover o encontro de entusiastas e a oportunidade de ouvir uns sistemas, eu to sempre dentro. Esse eh meu foco, e tb o motivo de eu nao participar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tudo que FALARO que aconteceu no EMMA, vocês pretendem participar novamente?

PUSQUE nego é hardcore!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que já tem data para o Próximo Emma ou Quality, O quality me parece que morreu....

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos data definida para o próximo Quality Sound.

No momento ainda nenhuma novidade.

Na nossa visão, para um campeonato, dar certo, preciso não só do patrocínio de várias empresas, mas ajuda na organização dos patrocinadores. Infelizmente, não conseguimos concretizar uma data para um novo evento ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários campeonatos vieram e se foram e provavelmente isso vai se repetir. Talvez só restem os encontros.

O campeonato tem que ser bom para os competidores, é fato, mas também tem que ser bom para os patrocinadores.

Campeonatos em locais fechados, com acesso apenas aos competidores e seus familiares não dão retorno. Campeonatos de som deveriam ser aliados a outros eventos que atraem publico. Os patrocinadores, inclusive, não precisariam ser exclusivamente ligados a som automotivo. Poderia ter patrocínio até de supermercado ou sei lá.

Acredito que da forma que vem ocorrendo ficaremos na mão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, unindo-se com outros eventos talvez seja a melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que está quase certo, que haverá uma segunda etapa do EMMA, talvez na primeira quinzena de novembro????? Vale a pena refletir sobre alguns pontos que foram levantados nesta tópico.

Achei muito legal a pergunta do PAD: quem ainda vai participar do EMMA?

Divido a pergunta em duas partes:

1) Carros que participaram da 1º etapa - Não lembro de todos os que participaram, mesmo porque tive de ficar quase o tempo todo próximo ao meu carro, mas pelo menos quem esteve na minha categoria eu lembro. Vou colocar o nome dos participante e depois vou tentar descobrir que, ainda tem interesse de participar do EMMA. Vamos lá:

- Ian, Kim - participou com a Sorento preta - Focal. A Sorento foi vendida, mas, será que o Ian irá montar novamente um carro, para participar do EMMA?

- Helio - Participou com o Fit.

- Guilherme - participou com o Palio - HAT. Sabemos que ele trocou a HAT pela ScanSpeak. Será que ele terá ânimo, de fazer uma viagem longa, para participar do EMMA?

- Robertão - participou com o 147 - DLS. Sabemos que ele fez um upgrade massivo no carro, agora com Amp pré-valvulado. Pelo que escreveu, creio que ele vá participar.

- Fit DLS, que ganhou o evento.

- Agenor - Sorento - Focal/DAT. Pela falta de transparência e padrão, que já expressei anteriormente, não vou participar da próxima etapa do EMMA.

2) Carros que não participaram

Será que alguém que participou de outras categoria irá subir para o Top Dog?

Agora uma pergunta ainda mais importante, pelo menos para mim, será que alguém, dentre tantos que falaram absurdos neste tópico, irá participar desta vez? Porque teve gente que deu opinião, fez piadinha, criticou, falou de tudo, mas será que agora algum deles vai participar?

Editado por n3n0

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc disse Agenor, troquei os L3SE pelos 12M, e também os JL's foram substituidos por um ScanSpeak 23W, o restante do set continua o mesmo, mas como vendí o palioso, estou com o set desmontado, e achei muito em cima da hora essa data que o Regis divulgou da segunda etapa, estou meio sem verba, pra fazer uma nova instalação, mas gostaria de participar sim, independente do que tenha ocorrido anteriormente. . .

farei um esforço pra comparecer mesmo que como espectador. .

Edit. esqueci que troquei os subs . .

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Organização de eventos

1) Relações públicas

Para falar a respeito do Quality, sempre temos o Ianaconi e em alguns momentos o Mauro Bass/Guard. Sempre muito rápidos em responder, ainda que em algumas vezes a resposta não fosse favorável a eles, mas ainda sim sempre estiveram presentes.

Para falar do EMMA, temos o Reginlado???????

Caro Régis, não quero te aborrecer, mas quem nos trás informações sobre o evento é sempre você. Não estou reclamando, pelo contrário. Se não fosse você ninguém estaria sabendo da próxima etapa.

Haverá mesmo o evento? Quando será o evento? Onde? Não creio que seja o Reginaldo que deva nos esclarecer e sim alguém da organização do evento.

2) Cumprimento das regras estabelecidas

Na primeira etapa, alguns devem saber, que muitos carros chegaram atrasados, inclusive os carros da DLS que ganharam o evento. Pela regra do EMMA haveria punição pelo atraso, o que não aconteceu. Estava claro na regra, mas não foi cumprido. Ponto.

Como será desta vez? Haverá controle da chegada dos carros?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma outra questão que sempre defendi, mas talvez seja um ponto que chame apenas a minha atenção. Divulgação dos resultados e explicação dos resultados. Prestem atenção, antes que alguém tente o suicídio por causa do que vou escrever a seguir.

Achei interessante quando o Bruno Malacchini, escreveu dizendo que eu, e as pessoas que me deram apoio no projeto da Sorento, tinhamos certeza de que iríamos ganhar o EMMA; e como todos sabem não ganhamos, hehe. Isso não me incomoda, para mim o problema é que ninguém sabe ou quis dizer o porque eu não ganhei. Ou o porque o Ian ficou em segundo, mesmo em instalação, mesmo o carro dele sendo muito superior. Se existisse transparência, eu poderia investir mais grana, para tentar evoluir o projeto. Mas como ninguém do EMMA explica, o porque o carro que ganhou, ganhou, fica difícil. Ninguém sabe dizer. Dizem que eu perdi, mas não dizem porque.

Isso vai contra o bom senso, se a idéia é que cada vez mais pessoas entrem para a competição. Um campeonato que participei e era bem diferente, foi o campeonato da DLS. É isso mesmo, antes que alguém venha dizer que tenho algo contra a marca ou seus representantes.

Naquele campeonato, tanto eu, quanto o Robertão o Dinho, recebemos explicações do porque tal carro ficou melhor e o que faltou em nosso carro. Um exemplo disso, é que mesmo sabendo que o meu FOX era muito inferior ao Corcel do Dinho, os juízes me deram a maior pontuação do evento em Subwoofer. Foi muito bacana, pois pude, junto com o Endry escutar os dois carros, lado a lado e ver o que mudava em cada um. O mesmo aconteceu com o Robertão, que tirou a maior nota e e palco; e mais uma vez pudemos ouvir o carro dele e ver as diferenças. E olha que o Cerato dele e o meu FOX foram feitos pelo Valtão Craft, assim não havia segredo ou armação.

O Reginaldo, participou de outra categoria, mas o princípio era o mesmo. Me corrijam se estiver errado.

Assim os participantes voltavam as lojas, gastavam mais, para melhorar o carro, corrigir as falhas, e por aí vai. No EMMA, ninguém sabe de nada, e por isso questiono.

Pelo ritmo do evento, pela transparência e tudo mais, digo que tenho vontade de participar do evento novamente. Mesmo sendo um evento monomarca; se eles abrissem espaço para uma categoria onde apenas os speakers fossem DLS, ... Muitos participariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Agenor vamos lá, essa de assessor de relações publicas foi cômica, rsrsrs

Eu tenho uma data mas não posso divulgar a pedido do Medina, mas vai ser na 1ª quinzena de novembro.

Porque eu vou participar,

Eu gosto de competir, isso me motiva, para mim basta apenas gastar uma bela grana com som no carro e "não fazer uso disso" em um campeonato

Sem falar que com isso, estou agregando mais conhecimento e experiencia, ja aprendi bastante desde o campeonato da DLS,

Quanto aos erros ocorridos, parte do ocorrido e no transcorrer dos inúmeros erros ja relatados debatidos e tudo mais que ja foi dito, tem um parcela de culpa nossa.

Agenor eu vou levar a minha camera e se marcar uma filmadora digital, pretendo chegar bem sedo, e ja começo a gravar, dessa vez num vai ter essa de aliviar atrasos

Nessa etapa quero ver quem vai mexer na estrutura física do carro e eu ver, denunciou na hora, dane-se o cara, se organiza e ja traz o carro pronto,

Outro ponto a regra diz que apos a audição do Juiz o carro deve ser mostrado ao publico, teve carros que permaneceram o evento todo fechado, como sabem,

Quanto a aprender no EMMA eu pelo menos tive um feedback por parte do Costas, me explicou o que deveria ser feito para melhorar e os pontos falhos percebidos.

na avaliação de acabamento foi a mesma coisa, o Ivan e o Foca me apresentaram os pontos falhos, dos quais ja foram corrigidos, então EU posso dizer que aprendi com o EMMA

Categorias, eu vou subir de categorias, quem sabe um dia chego na 7 canais com chances de estar entre os 4 primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Que o EMMA teve seus defeitos na organização da primeira etapa, não há dúvida. Também espero que melhore.

Pelo menos a minha colocação creio que foi justa. E isso que nem ouvi os outros carros.

Estou tentando melhorar o carro para a próxima e vamos ver no que dá.

Será uma pena se, de fato, não tivermos lá o Kim e o Agenor.

Vamos lá, rapaziada.

No nível legal que estamos chegando é um desperdício não participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo nada sobre minha colocação no campeonato, ganhou quem teve menos erros a verdade foi isso, pelo menos na categoria a qual eu participei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...