Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

2.8 Protestos e Tear Downs / Afastamentos

2. A competidor também pode duvidar do “Jogo Limpo” de outro competidor.

Isso pode incluir o valor incorreto de woofers, o sistema de áudio do carro e/ou classificação de categoria incoerente, suspeita de fraude ou falsificação de informações sobre o competidor.

Este protesto pode resultar em um baixo lágrima ou objetiva / subjetiva reavaliação do veículo do competidor que protestou.

Este desafio só pode ter lugar no dia do evento e no local do evento.

No caso um desafio de outro veículo competidor e devem o Juiz Chefe/ Diretor do Evento determinar se deve-se objetivamente / subjetivamente a reavaliação do veículo, o indivíduo deve acompanhar contestando pedido desafio dele/dela com 30 pontos de seu/sua atual pontuação.

Se uma violação for descoberta no veículo contestado, 30 pontos serão devolvidos ao Protestador/Desafiador, e medidas cabíveis serão tomadas com relação à violação.

No entanto, caso nenhuma violação for descoberta, o competidor que protesta vai perder os 30 pontos em seu/sua pontuação atual.

Meu confuso isso, ou é so impressão minha?

Notei alguns erros na tradução*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode incluir o valor incorreto de woofers, o sistema de áudio do carro e/ou classificação de categoria incoerente, suspeita de fraude ou falsificação de informações sobre o competidor.

Este protesto pode resultar em um baixo lágrima ou objetiva / subjetiva reavaliação do veículo do competidor que protestou.

No caso um desafio de outro veículo competidor e devem o Juiz Chefe/ Diretor do Evento determinar se deve-se objetivamente / subjetivamente a reavaliação do veículo, o indivíduo deve acompanhar contestando pedido desafio dele/dela com 30 pontos de seu/sua atual pontuação.

Se uma violação for descoberta no veículo contestado, 30 pontos serão devolvidos ao Protestador/Desafiador, e medidas cabíveis serão tomadas com relação à violação.

No entanto, caso nenhuma violação for descoberta, o competidor que protesta vai perder os 30 pontos em seu/sua pontuação atual.

feito pelo google translate e sem revisão... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais fácil interpretar as placas com os 10 mandamentos em aramaico do que o manual do EMMA! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo que para uma carreira de sucesso em diversas areas o ingles é básico hoje em dia, mas a boa vontade de quem vem de fora tambem tem que ser questionada.

Estrutura é tudo para que o EMMA dure e perdure no Brasil, caso contrário vai embora já já !!!!!!!

Representantes do EMMA aqui no país deveriam se preocupar inicialmente com isso, tendo em vista que se for contar quantas paginas só de duvidas de interpretação tiveram neste topico, ja dava um livro!!!!!!

podem me criticar!!!!!! abraço rapeize!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda dos amigos nessa

563064_377430285621190_100000626666723_1219924_1438301083_n.jpg

Visibilidade muito boa, display acima do centro do volante. (3 pontos)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi dessa Regis, é pra não desviar a atenção da pista ao manusear o player. . .

tem uns carros como o Tipo, que o player fica bem embaixo do console, próximo ao câmbio, fica fora desse quadrado aí ..

e tem gente que instala o player no porta luvas, ou embaixo do console...

acho que é por aí .. .

ví em alguma parte do livro de regras mencionando pontuação positiva para o uso de controle remoto fixado no volante também . ..

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi dessa Regis, é pra não desviar a atenção da pista ao manusear o player. . .

tem uns carros como o Tipo, que o player fica bem embaixo do console, próximo ao câmbio, fica fora desse quadrado aí ..

e tem gente que instala o player no porta luvas, ou embaixo do console...

acho que é por aí .. .

ví em alguma parte do livro de regras mencionando pontuação positiva para o uso de controle remoto fixado no volante também . ..

Quanto a isso nem tem o que falar o Tipo a HU fica embaixo

Mas "nas Regras"

"...em cima do centro do volante..."

olha a questão do controle

Se um controle remoto é instalado, ou seja, não incluído com a head unit e o preço de varejo é desconhecida, ele será calculado em R$ 290,00 somados com o resto dos componentes para o valor total do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda dos amigos nessa

563064_377430285621190_100000626666723_1219924_1438301083_n.jpg

Visibilidade muito boa, display acima do centro do volante. (3 pontos)

2011-10-31_104043.jpg

Corram modificar seus painéis. . .. :pirou:

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais fácil interpretar as placas com os 10 mandamentos em aramaico do que o manual do EMMA! :vts

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chegou a perguntar se o DRZ e o P99 se enquadrariam nas categorias de valor, e por quanto?

Mandei um e-mail para o pessoal do EMMA, vamos ver.

O e-mail foi respondido. P99 não pode ser usado nas categorias de valor por não ter tido importação oficial do produto. DRZ ainda será analisado...

Compartilhar este post

Link para o post

O e-mail foi respondido. P99 não pode ser usado nas categorias de valor por não ter tido importação oficial do produto. DRZ ainda será analisado...

Essa informação eu já tinha recebido, mas só vi a pergunta agora... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, mas tudo bem.

Tudo bem que não foi importado oficial, mas temos a PIONEER do Brasil.

Só conversar com eles, e converter o valor.

O Clarion não é mais comercializado também.

Era só seguir a regra mundial.. Se você quiser competir com um amplificador Audison por exemplo da década de 1990 na EMMA Europa, eles vão pesquisar e converter o valor para algo atual.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achando que fui sacaneado pela FGV na prova do Senado Federal... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Vamos ter aquele monte de "potchas minas gostosas" contratadas do envento em volta dos nossos carros também? Nas fotos do EMMA Europeu tem um monte de cara feio rodeado dessas minas! Rsrsrsrs :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O evento sera feito em 02 dias, Alguem sabe dizer em qual dia sera julgada a categoria 07 canais? Qual seria a distância de Guarulhos por exemplo? Caso participe serei obrigado a ficar até o final do evento?

Compartilhar este post

Link para o post

O evento sera feito em 02 dias, Alguem sabe dizer em qual dia sera julgada a categoria 07 canais? Qual seria a distância de Guarulhos por exemplo? Caso participe serei obrigado a ficar até o final do evento?

Julgamento das categorias Expert 6 e 7 canais - 01/Maio

Do aeroporto de Cumbica até o Cartódromo: 58Km

Tem que ficar até o final do evento para pegar o seu troféu! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Julgamento das categorias Expert 6 e 7 canais - 01/Maio

Do aeroporto de Cumbica até o Cartódromo: 58Km

Tem que ficar até o final do evento para pegar o seu troféu! []-[]

Quem dera...

Eu trabalho na segunda, estou vendo como posso fazer para participar. Vai ficar bem cansativo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Reginlado diz:

"O módulo moita está on"

Mas posso dizer que vi o carro novo do Robertão, ainda em fase inicial de construção, achei o projeto bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

...

"O módulo moita está on"

...

Palhaçada isso.. vou com o kit Genesis, CDA-9835, VRX 4.300, Atlas, Canare e Shok...

Pezinhos e colunas.. Passivo..

Vamo vê quem guenta... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada isso.. vou com o kit Genesis, CDA-9835, VRX 4.300, Atlas, Canare e Shok...

Pezinhos e colunas.. Passivo..

Vamo vê quem guenta... :angry:

Olha o respeito com o meu kit aí!...passa logo a conta para eu fazer o depósito! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o respeito com o meu kit aí!...passa logo a conta para eu fazer o depósito! Kkkkkkk

Ai..chamô heim brunão !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta chamar... Eu não respondo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Ian sabe que to vivendo um momento "love" com o meu kit... Ele ta querendo furar meu olho.. Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAuahuahuahauahuahaua..ta certo...se chamar só vai dar caixa postal..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...