Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, qq tu foi fazer no meio do mato?

Guilherme a expressão "ficar na moita" é so figura de linguagem, num é pra levar tam a serio,

Brincadeiras a parte o cara sofreu um acidente, ainda bem que nada de mais grave aconteceu com ele e os demais ocupantes do carro,

Agora so arrumar a VTR

abs

kkkk

Pior que foi irresponsabilidade minha mesmo . ..

baixou o espírito "Rali Dakar" .... mas fazer rali com pálio baixo e pneu R13 só um mané como eu pra querer fazer neh . .. [^]

E como tava no meio do nada, não esperava um grupo de motoqueiros vindo lado a lado vindo de frente. . .

e como tava na curva, fazendo ela meio fechada, tentei tirar rápido, mas aí o carro já rodou...

e na estrada de chão, não volta pro curso nem na bala. . .sorte que a valeta era larga e o barro macio . ..kkkk

Postado em

kkkk

Pior que foi irresponsabilidade minha mesmo . ..

baixou o espírito "Rali Dakar" .... mas fazer rali com pálio baixo e pneu R13 só um mané como eu pra querer fazer neh . .. [^]

E como tava no meio do nada, não esperava um grupo de motoqueiros vindo lado a lado vindo de frente. . .

e como tava na curva, fazendo ela meio fechada, tentei tirar rápido, mas aí o carro já rodou...

e na estrada de chão, não volta pro curso nem na bala. . .sorte que a valeta era larga e o barro macio . ..kkkk

Pelo jeito o espírito "Rali Dakar" estava correndo pra caramba, porque para entortar até o banco do motorista, deve ter sido um belo impacto.

Mas, o importante é que não aconteceu nada com ninguém.

Espero que consiga arrumar o carro e montar até o EMMA.

Postado em

Eu ja sei o que o Guilherme pensou,

Ele leu as regras e viu a competição de corrida "7.7 Slalom/Drag Corrida (0 – 40 points)" ja quer sai na frente de todos ganhando 40 pontos.

:vts

Postado em

Queria propor dia 16, sexta-feira, assim talvez fique melhor pro pessoal ficar até mais tarde. (para aqueles que não precisam acordar cedo no sábado)

Sexta feira é uma boa.

Mas, infelizmente não vou conseguir ir com o Fit para o encontro, porque fizemos novos testes no final de semana passado e teremos que mudar novamente o posicionamento dos twts e justamente na semana do encontro é a semana que o Luciano tem livre para refazer os peitinhos.

Postado em (editado)

Puts..

Pô mano, 5 minutos de bobeira, tomo mundo tem..

Graças a Deus nada aconteceu de mais grave.

Boa sorte ai, quero ouvir teu carro no EMMA..

Abraços.

ôpa... espero que todo mundo possa ouvir o "pálio pancadão"

e dar sugestões...

assim espero sair de lá com ele "reguladinho" :vts

Editado por guilhermefkn
Postado em

guilhermefkn / 7 canais / palio véio e batido [^]

imprevisto antes do EMMA

palio2l.jpg

Torcer pra conseguir consertar, e pelo menos instalar todo o som até o campeonato... pasmafaute

Estou na mesma situação, me envolvi num engavetamento. Agora estou esperando o seguro do cara aprovar o orçamento da oficina. Tô com medo de não dar certo as datas também, por isso estou correndo com a instalação.

Esses dias porém minha esposa se submeteu a uma cirurgia, e eu estou internado junto com ela. Ela deve ter alta amanhã, aí eu continuo com o som.

Tudo conspirando contra, mas eu não desisto:

dont-ever-give-up.jpg

Postado em

Putz Guilherme, que fo**! O importante é que você está bem! Fica tranquilo que vai dar tudo certo!

Pô Luciano, você também? Meu vou andar de metrô e ônibus e deixar o carro na garagem! Tá louco meu! kkkkkkkkk

Postado em

Procede que não pode usar processador externo nas categorias que tem limitação de dinheiro?

Estou fazendo uma leitura minuciosa do livro de regras e até agora não achei nenhuma restrição.

Quando mandei minha inscrição apenas disseram que não pode.

Postado em

Li cuidadosamente o livro de regras e não encontrei restrição nenhuma ao uso de processadores externos nas categorias por valor.

Vou esperar a manifestação da organização.

Se alguém souber ou ter lido no livro de regras algo a respeito, dá um toque.

Postado em

Procede que não pode usar processador externo nas categorias que tem limitação de dinheiro?

Se o processador tiver importação oficial e couber no valor da categoria tudo bem.

No caso de não ter importação oficial, será permitido apenas nas duas categorias de cima.

Postado em

Alguém sabe em quanto ficou estipulado o valor de um DRZ9255 e se teria restrições na Rookie?

Acho que na rookie não rola pois o aparelho não é vendido oficialmente no Brasil!!!!!! Me corrijam se estiver errado!!!!

abraxxxx!!!!!

Postado em

Acho que na rookie não rola pois o aparelho não é vendido oficialmente no Brasil!!!!!! Me corrijam se estiver errado!!!!

abraxxxx!!!!!

Ta errado sim DRZ Ja foi vendida sim no pais oficialmente coisa de uns R$ 4500,00

Tinha uma loja virtual rpsound tinha ate no mercado livre a venda a uns anos atras

Postado em

Eis a questão: realmente o DRZ já foi vendido oficialmente no Brasil, e caso a entidade reconhecesse com um valor atual de mercado na faixa de uns R$ 2.000,00 seria uma excelente alternativa...

Postado em (editado)

Sobre o encontro de sexta voces já decidiram aonde vai ser? que horas estão pensando? esqueci que vou viajar sexta a noite, entao dependendo do horário eu vou passar

Sexta-feira (16/03), 19:30hs no Joakin's? Melhor abrirmos outro tópico para não desvirtuar esse? Se for o caso, alguém poderia fazer isso? Mal's aí, sou meio "mobrow" ainda! Kkkkkkk

Editado por A. Kim
Postado em

Sexta-feira (16/03), 7:30hs no Joakin's? Melhor abrirmos outro tópico para não desvirtuar esse? Se for o caso, alguém poderia fazer isso? Mal's aí, sou meio "mobrow" ainda! Kkkkkkk

19:30 na sexta vixi ninguém anda na cidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...