Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Oi Sr Guilherme

Sua inscrição foi aceita com a sucesso na categoria até 7 canais , você deve agora efetuar o deposito de 90,00 no ;

Bco Itau

Ag; 8059

C/c; 09725-6

Medina motorsport ltda

E enviar um e mail com nome e carro para 11 - 2979-3586

Desejamos ao sr boa sorte e não se esqueça o mais importante é participar de um evento onde todos podem aprender novas tecnicas de instalação e de trazer o publico consumidor para o nosso lado , O primeiro lugar é apenas uma conseguencia do nosso trabalho em relação aos outros.

Um abraço , familia EMMA

como faz ? [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a atitude do fabricioM, pois a idéia é participar e aos poucos ir ajustando o set.

Não importa a categoria, o importante é que desejo ver meu carro tocando cada vez mais. Posso ficar em décimo, na categoria 7 canais, disputando pau a pau com o andré junqueira, desde que veja os outros carros tocando muito mais que o meu.

Mas existem algumas disputas que eu gostaria muito de ver (ou escutar):

Corcel do Dinho X Corolla do Marcello

Civic do Valter X Sorento X Fit do Helio X algum carro com HAT

Ainda não ouvi o carro do Helio, o do Valter sim. Neste momento, na minha opinião, o Civic do Valter é o grande carro a ser batido. Minha Sorento tem pontos fortes, mas ainda está a uma boa distância do Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

como faz ? [^]

O mais correto é vc pagar a inscrição para mim, kkkkkkkkkkkkkkkk

Eles devem ter enviado o e-mail errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pagar e participar com o seu carro. . ..kkkkkk

assim garanto meu primeiro lugar. . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO que ele até paga, mas explica para ele como mandar um e-mail para um número de telefone que me parece ser fixo.

kkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

1. André Junqueira - SpaceFox - 6 canais

2. Reginaldo - Parati - R$ 11.000,00

3. Joel SS - Corsa Classic - R$ 22.000,00

4. Heliohn - NewFit - 7 canais

5. n3no - Sorento - 7 canais

6 Guilhermefkn - Pálio véio - 7 canais

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, eu tava animado pra participar, mas corro o risco de nem estar em SP pra assistir ao evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, eu tava animado pra participar, mas corro o risco de nem estar em SP pra assistir ao evento.

ei, e o nosso projeto de fazer barulho?

vamos botar o carro do leandro entao..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existem algumas disputas que eu gostaria muito de ver (ou escutar):

Corcel do Dinho X Corolla do Marcello

Civic do Valter X Sorento X Fit do Helio X algum carro com HAT

Ainda não ouvi o carro do Helio, o do Valter sim. Neste momento, na minha opinião, o Civic do Valter é o grande carro a ser batido. Minha Sorento tem pontos fortes, mas ainda está a uma boa distância do Civic.

O carro já está montado e tocando, mas ainda não encontramos um posicionamento dos falantes nos peitinhos que fizesse render o esperado.

O peitinho está sendo refeito, assim que encontrarmos um bom posicionamento e fizermos as regulagens, tentarei comparecer a um encontro para saber a opinião do pessoal do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a atitude do fabricioM, pois a idéia é participar e aos poucos ir ajustando o set.

Não importa a categoria, o importante é que desejo ver meu carro tocando cada vez mais. Posso ficar em décimo, na categoria 7 canais, disputando pau a pau com o andré junqueira, desde que veja os outros carros tocando muito mais que o meu.

cara, acho que isso que é o interessante, aprender com quem sabe mais. Vocês que estão mais incluso neste mundo do que eu, sabem e tem mais chances de evoluir seus carros, pois como a maioria é do estado de SP, podem se encontrar e ouvir os carros do pessoal e assim ter mais referencia, eu por enquanto não consegui ouvir nada aqui nos últimos tempos, até estamos tentando nos reunir mas esta difícil. estou indo com alguma referencia que lembro dos anos 90" e confiando em meus ouvidos, lá não me importo com a colocação alcançada e sim o aprendizado que vou ter, com as dicas de juízes e participantes, pois lá quem quiser ouvir meu simples set poderá, estará aberto para qualquer pessoa que quiser ouvir e estarei atento a qualquer dica que me for dada, o filtro caberá a mim ser feito, dentro de minhas convicções. mas o importante acima de tudo é competir e aprender, pois este é só o começo, desejo futuramente melhorar mito meu set, mais isso é conversa para um futuro não tão perto.

Fabricio Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já está montado e tocando, mas ainda não encontramos um posicionamento dos falantes nos peitinhos que fizesse render o esperado.

O peitinho está sendo refeito, assim que encontrarmos um bom posicionamento e fizermos as regulagens, tentarei comparecer a um encontro para saber a opinião do pessoal do forum.

Este é uma carro que eu se possível gostaria muito de ouvir

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?

Editado por leorbolato

Compartilhar este post

Link para o post

Este é uma carro que eu se possível gostaria muito de ouvir

Abs

Assim que conseguir posicionar / regular tentarei comparecer a um encontro e o carro ficará a disposição de quem quiser escutar e dar sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a categoria, o importante é que desejo ver meu carro tocando cada vez mais.

Boua n3n0

Quem sabe em um futuro próximo...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

se minha "estalação" não tivesse tão porca eu ia só pela bagunça e tomar uma breja com os foristas! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir como espectador e conhecer o pessoal, com certeza vai ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

se minha "estalação" não tivesse tão porca eu ia só pela bagunça e tomar uma breja com os foristas! :banghead

demorou.... vai assim mesmo véio... []-[]

se depender de "buniteza" também tô fuudido .. .

Compartilhar este post

Link para o post

Esconde os fios de baixo do carpete tira umas fotos e Ja era, sem desculpas

Aparece por la que tomamos umas brejas

Compartilhar este post

Link para o post

demorou.... vai assim mesmo véio... []-[]

se depender de "buniteza" também tô fuudido .. .

Esconde os fios de baixo do carpete tira umas fotos e Ja era, sem desculpas

Aparece por la que tomamos umas brejas

vamos ver o que a "D. Encrenca" vai achar...

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver o que a "D. Encrenca" vai achar...

Se o Boccotte for, até eu vou tomar umas brejas... vou sair de lá doidão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Edit.: Só para entenderem, eu não bebo.. ;)

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que conseguir posicionar / regular tentarei comparecer a um encontro e o carro ficará a disposição de quem quiser escutar e dar sua opinião.

Também fiquei curioso de ouvir o seu carro...pessoal tem comentado bastante...como está o set? Acho que é um dos únicos com ODR, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, tudo indica que no final de março, eu nem esteja mais em SP. Estou aguardando os acertos finais pra eu partir pra uma nova obra.

Daí, faltaria tempo pra montar e acertar.

Essa semana tudo se define, se minha ida ficar pra maio, dá pra tentar, senão, tem que ir com o carro do leandro msm. Que aliás, tá no caminho certo, só tem que amaciar aquele kit.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...