Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

É mais fácil ficar dizendo 100 vezes que não recebeu aqui no forum do que fazer uma reclamação para OS ORGANIZADORES!

É mais fácil ficar dizendo 100 vezes que não recebeu aqui no forum do que fazer uma reclamação para OS ORGANIZADORES!

Acho que o interesse é mutuo, tanto do competidor qto do campeonato (meu interesse eu demonstrei fazendo a inscrição)... mais fácil de verdade é só criticar oq os outros tem a dizer sem ao menos ter se inscrito...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o interesse é mutuo, tanto do competidor qto do campeonato (meu interesse eu demonstrei fazendo a inscrição)... mais fácil de verdade é só criticar oq os outros tem a dizer sem ao menos ter se inscrito...

abs

Guto, você sabe o que é TI (tecnologia de informação)?? Se sabe, sabe também que é passível de erros, principalmente quando não depende apenas dela, como é o caso de sistemas on-line.

Diante disso, é só pensar por um instante que se não lhe responderam foi por não terem recebido sua inscrição por alguma falha do sistema, ou seja lá o que for.

Você já disse TANTAS vezes que não recebeu a resposta pela inscrição que já torrou o saco!!!! Você, por um acaso, ligou para a organização para ver o que ocorreu? Creio que não.

Edit.: Achou mais legal vir aqui e falar por mais de 10 vezes que a organização não deve ter aceitado ou sei lá o que, a sua inscrição por algum motivo. Que coisa tosca, cara!

Da outra vez que você estava dizendo que "todos podem dar sugestões", como você adora enfatizar, eu postei o site da organização, e pergunto: Você entrou em contato com eles para "dar sugestões"?

Creio que não.

A única coisa coisa que vejo você fazer é dar murros em ponta de faca, aliás, vem fazendo isso a um bom tempo e eu já te mandei MP explicando e mesmo assim continua.

A propósito, apenas respondendo a sua frase acima, eu não me inscrevi por não ter o carro comprado ainda, se tivesse, teria montado e ido para SP.

E falando sério contigo, você sabe que eu já te considerei muito, mas você anda falando umas coisas que não tem nexo, cara, pensa um pouco... Só falta concordar com o Agenor e dizer que o EMMA é comprado pela DLS... :banghead :banghead :banghead

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, você sabe o que é TI (tecnologia de informação)?? Se sabe, sabe também que é passível de erros, principalmente quando não depende apenas dela, como é o caso de sistemas on-line.

Diante disso, é só pensar por um instante que se não lhe responderam foi por não terem recebido sua inscrição por alguma falha do sistema, ou seja lá o que for.

Você já disse TANTAS vezes que não recebeu a resposta pela inscrição que já torrou o saco!!!! Você, por um acaso, ligou para a organização para ver o que ocorreu? Creio que não.

Edit.: Achou mais legal vir aqui e falar por mais de 10 vezes que a organização não deve ter aceitado ou sei lá o que, a sua inscrição por algum motivo. Que coisa tosca, cara!

Da outra vez que você estava dizendo que "todos podem dar sugestões", como você adora enfatizar, eu postei o site da organização, e pergunto: Você entrou em contato com eles para "dar sugestões"?

Creio que não.

A única coisa coisa que vejo você fazer é dar murros em ponta de faca, aliás, vem fazendo isso a um bom tempo e eu já te mandei MP explicando e mesmo assim continua.

A propósito, apenas respondendo a sua frase acima, eu não me inscrevi por não ter o carro comprado ainda, se tivesse, teria montado e ido para SP.

E falando sério contigo, você sabe que eu já te considerei muito, mas você anda falando umas coisas que não tem nexo, cara, pensa um pouco... Só falta concordar com o Agenor e dizer que o EMMA é comprado pela DLS... :banghead :banghead :banghead

Creio que não.

Bruno, Não concordo com o Agenor que o EMMA é comprado ( se fosse comprado não teria outras marcas patrocinando), só acho que tem muuuitas falhas, se quer ser grande, tem que se corrigir e não esperar que os usuários se preocupem com tudo, o papel do usuário é se inscrever e seguir as regras, gostando ou não delas, agora se o site ta dando defeito, eles que se virem pra fazer dar certo,,, onde trabalho mexo com isso, e se o site da pau, nós é que temos que nos virar, o cliente quer mais é entrar e se inscrever(trabalho com sites de promoções tipo aqueles que vc entra responde a uma pergunta pra tentar ganhar algo no final da promoção)...

Agora o engraçado é que se alguém defende uma audiophonic é fãboy, se defende um DAt é DATlover,(tem que gostar só doque vcs gostam) e quem defende com unhas e dentes o EMMA, oq seria um emmafãnboylover??? ou um membro da panelinha? pq pelo que vi, se for contra os pensamentos da panelinha, ninguém te considera mais, ninguém fala mais com vc e por ai vai... tem que ser piolho e concordar com tudo que os outros falam, senão vc ta off...

Parece que é pecado falar sobre os erros da organização.

Po, reclamei e reclamo, pq todo ficou falando que eu tava com medo (inclusive vc), que tava com mimimi, po***, resolvo mudar o set, tirar todos os cabos, trocar por outros, pra poder me adequar as regras do campeonato e ai não sou respondido?

eu tenho todo o direito de ficar P da vida.. errei em não ligar?!?! Errei sim, mas o erro não é só meu...

agora é mais fácil criticar o MEU erro, que criticar o erro do campeonato...

Agora se vc já me considerou muito(como vc mesmo disse) e não considera mais, paciência, eu continuo te considerando, pois criança é que por qualquer discussão deixa de ser amigo e fica de mal...

sobre sua MP, eu já respondi via mp, e acho que fui bem claro qto oq eu penso sobre o assunto.(pra ninguém ficar pensando bosta, foi sobre eu trocar de equipos constantemente)

me desculpe, mas o campeonato tem que enxergar o competidor como um cliente. Pois é isto que somos, sem os competidores não existe campeonato... o campeonato não pe gratuito, vc paga pra participar, se vc paga, vc é cliente.

qto a vc participar, pô vc tem algum carro na garagem, mete uma DIY meia boca como eu só pra participaar e se inscreve, quem quer faz.

se o intuito é aprender e se divertir como vc sempre fala, oq custa fazer um diy básico(eu fiz o meu em um dia) competir e depois desmontar?!?! pega o carro do pai, da mãe do irmão...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Evento de hoje

Organização 100% todos chegaram no horário, mesmo que não chegassem o pessoal da organização estava lá atentos

Firam circulando e vendo se os carros estavam abertos e se não tinha ninguém mexendo no carro

Somente elogios aos organizadores

as avaliações dos Juízes

O ketil fez a parte de Audio da 6chs, 22k e alguns carros da 11k, os demais carros foram avaliados pelo Lazaro

O Foca fez a parte de instalação

Os 2 explicaram tudo que foi necessário

Varias pessoas das quais somente vejo no forum apareceram no evento

Muito legal

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, teu carro vai estar la amanhã???

vou fazer de tudo para dar um pulo aí... levar meu ipod lossless e meus cds favoritos... tá podendo ouvir mesmo né? os carros não são fechados não né????

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha sera a partir de qual horario?

Vou aparecer por la....com "a lenda" do New Fit....kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro vou sim umas 9hs estarei por lá

Aí Guga cuidado pra num levar um toco do carro do Rodrigo em

Briga boa essa

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro vou sim umas 9hs estarei por lá

Aí Guga cuidado pra num levar um toco do carro do Rodrigo em

Briga boa essa

Pior Regis!!

Imagina esses 2 Joselitos com o som ligado dentro da loja.. Quase desmontou td.. Os equipamentos das vitrines só faltavam pular..huahuhaahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a parabenizar aos organizadores e a tds que estavam trabalhando no evento.. Não deu pra chegar cedo, mas curti bastante!!!! :legal:

Deu pra escutar excelentes carros e como sempre a galera mto gente boa!!!!

Amanhã estarei presente novamente...

Vou deixar de lado alguns posts anteriores!!! :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, amanha a gente vai se reunir pela manha no carrefour do cambucu antes, se quiser aparece lá q a gente vai regulando o seu carro

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, amanha a gente vai se reunir pela manha no carrefour do cambucu antes, se quiser aparece lá q a gente vai regulando o seu carro

Olha os caras!! Marcando encontro e nem falam pros amigos!!! Qdo tiver na loja de novo não chamo mais!!hauhuahuahuahuahua :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, nem vi no face... Os caras na encolha... huahuahua... onde é esse carrefour? que horas vcs vão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, nem vi no face... Os caras na encolha... huahuahua... onde é esse carrefour? que horas vcs vão?

carrefour da praça alberto lion, fica perto da av do estado, vai pra lá umas 10:30... vou passar meu celular pra vc por mensagem...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...