Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

a carne de jacaré que comi por aqui lembrava a carne do peixe pirarucu (do jacaré é um pouco mais firme e fibrosa assim dizendo), lembra beeem de longe frango...

sinceramente não identifiquei que carne é...

e esse novo DAT competition é grandão ein... estou só acompanhando aqui o tópico, adorei as fotos do Emma Asia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Churrasqueira de tonel cortado, grelha de treliça pra concreto armado.

Chique!

Roots

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de um grave nas portas

665028_4834650986442_718399789_o.jpg

Gostei do Trofeu, rsrsrs

615356_4834661266699_850604637_o.jpg

Carcaça OEM

679795_4834004250274_747716409_o.jpg

169426_4834075212048_1944398437_o.jpg

177250_4834080292175_28548418_o.jpg

54245_4834528943391_275698979_o.jpg

664868_4834561224198_387198828_o.jpg

615280_4834563264249_286565028_o.jpg

135918_4834585744811_838595640_o.jpg

615509_4834587584857_722501463_o.jpg

615427_4834589464904_895509348_o.jpg

665282_4834590664934_1559139017_o.jpg

536685_4834613545506_932349508_n.jpg

680578_4834623025743_1483093918_o.jpg

59658_4834653186497_1538699368_n.jpg

54734_4834654226523_696686364_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Reginaldo,

Para pelas informações e pelas fotos, você é o melhor assessor de imprensa que o EMMA tem, :rever1:

Agora,

Entre o Flango no maçarico e as Flangas da foto,

fico com o Flango. kkkkkkk

quero ver se eles são melhor que você e o Luciano, na categoria churrasco indoor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agenor no churras indoor o Luciano vai bem

Ele só tem de fazer um curso para aprender salgar melhor a carne, rsrs

Depois do EMMA vai rolar um churras 2.0

Dessa vez eu já vou preparado, levo minhas ferramentas

O pessoal esta querendo fazer um teste de processador

Leva seu F1 para brincar

Compartilhar este post

Link para o post

FLANGO! :vts

cara.. na minha cidade aqui ta cheio de ching ling, ops, hyundai, ops.. koreano maldito por causa da bosta da fabrica do hb20

outro dia tava no mcdonalds, e inha um ching linkg maldito que nem sabia falar portugues.. ficava apontando pra plaquinha e gritando.. FLAAANGOOO FLAAANGOOOO

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. na minha cidade aqui ta cheio de ching ling, ops, hyundai, ops.. koreano maldito por causa da bosta da fabrica do hb20

outro dia tava no mcdonalds, e inha um ching linkg maldito que nem sabia falar portugues.. ficava apontando pra plaquinha e gritando.. FLAAANGOOO FLAAANGOOOO

Aqui é por conta da máfia chinesa mesmo. Eles trazem chineses pra ocupar bancas em feiras de importados.

Hoje em dia a "Feira do Paraguai" é um lugar onde quase não se fala português.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu gostei, o civic as colunas ficaram muito legal, e a marcação de cabos com as plaquetas em cima dos bornes interessante, nunca tinha visto

outra coisa que ficou bem claro que os modulos sonus tem a mesma carcaça dos DLS

OEM brabo, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu gostei, o civic as colunas ficaram muito legal, e a marcação de cabos com as plaquetas em cima dos bornes interessante, nunca tinha visto

outra coisa que ficou bem claro que os modulos sonus tem a mesma carcaça dos DLS

OEM brabo, rsrsrs

tais usando amp oem eh reginaldo? ai ai ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber o que veio primeiro

o ovo ou galinha, rsrsrs

O ovo, as aves são uma evolução dos répteis, portanto como dinossauros botavam ovos, o ovo veio primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ovo, as aves são uma evolução dos répteis, portanto como dinossauros botavam ovos, o ovo veio primeiro.

Mas os repteis são verdes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu gostei, o civic as colunas ficaram muito legal, e a marcação de cabos com as plaquetas em cima dos bornes interessante, nunca tinha

Mas se levarmos a regra em consideracao, perde ponto pois tapou a janelinha, dai criou um ponto cego.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se levarmos a regra em consideracao, perde ponto pois tapou a janelinha, dai criou um ponto cego.....

Laercio achou eu que não, tem de dar um olhada na regra, mas se me lembro o que perde pontos é a proximidade do parabrisa

tem de respeitar uns 3 ou 4cm do vidro

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio achou eu que não, tem de dar um olhada na regra, mas se me lembro o que perde pontos é a proximidade do parabrisa

tem de respeitar uns 3 ou 4cm do vidro

Então se eu fosse competir, tava fodido! O meu tá ficando topado no vidro!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na pagina 64

4.3.4

é mesmo 4 cms pela foto da entender que a utilização daquele vidro é permitida, desde de que respeite os 4cms de proximidade ao vidro

http://www.emmabrasil.com.br/Emma%20European%20Mobile%20Media%20Association_arquivos/middletop_arquivos/frames/regras%20brasil.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem problema ficar encostado no vidro ou nao.. vc tem 4cm de cadalado dos vidros pra ocupar. ;)

passou de 4cm point down.

a janelinha triangular pode tapar inteira sem problemas... essa regra dos 4cm vale pra janela lateral e parabrisas

Compartilhar este post

Link para o post

"Nota:

Para as janelas triangulares: Se o veículo tem uma janela triangular como parte de um pilar A, e não é mais alta e/ou mais larga do que a metade da altura da janela lateral, ela será considerado como um elemento de design. Se for mais alto e/ou mais larga do que a metade da altura da janela lateral, a regra dos quatro centímetros será aplicada!

Os 4 centímetros serão medidos perpendicularmente à linha de visão, não na própria janela. Se a instalação do sistema SQ Multimedia obstruir a vista para a estrada ou ter algum risco de segurança, haverá três pontos de redução para cada equipamento SQ/Multimídia julgado. Se o equipamento apenas esconder a vista para o capot ou pára-lamas (por exemplo, alto-falante no painel esconde a parte inferior do pára-brisas, mas não tem efeito sobre o ponto de vista da estrada), será considerado como aceitável."

Entendam ainda que os "4 cm" são do ponto de vista do motorista, o que pode diferir de 4 cm medidos, além de que a visão que não poderá ser obstruída é com relação à estrada e não às partes externas do carro.

Eu, por exmplo, teria sérios problemas para acomodar os range + tw do meu kit.

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na pagina 64

4.3.4

é mesmo 4 cms pela foto da entender que a utilização daquele vidro é permitida, desde de que respeite os 4cms de proximidade ao vidro

http://www.emmabrasil.com.br/Emma%20European%20Mobile%20Media%20Association_arquivos/middletop_arquivos/frames/regras%20brasil.pdf

po*** Regisvaldo, não pode cobrir mais de 4 centímetros do vidro lateral e parabrisa, e se a janela lateral tiver menos que a metade da altura do parabrisa, tb valem os 4 cm.

Num Picasso não rola. Mas num Fit rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Picasso não rola.

Olha KLB se rola no Picasso eu num sei, [¨]:vts

pelo que eu vi nos carros Civic, C3, Fit sem problemas

pelo que me lembro para carros com o vidro grande acredito que deva valer a mesma regra dos 4 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...