Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Muita gente fala isso, mas só pode ter um campeão em cada categoria. Acho melhor então vocês revezarem, quando um campeão participar, o outro não :vts

Mas na verdade acho que isso é desculpa de quem tem medo de fazer muito feio, pra não precisar participar. Gente que jura que o som dele é o melhor de todos, mas tem medo de colocar pra comparar, pq sabe que vai ficar mal colocado. Nada pessoal, Clayton, nem conheço seu som, nem conheço vc, não sei se é seu caso, mas vc deu a entender que sim.

rsrsrsrs é verdade dei a entender isso.mas amigos,na minha vida quando costumo entrar em disputas (campeonato pra mim é disputa) é pra ganhar senão pra mim não tem sentido, não sei se concordam comigo ou não, pode ser palitinho, som automotivo, judô, o que for! !!! Não quero dizer que sou melhor e bla blá blá até porquê não sou sei disso, mas não custa tentar. Tem muita gente que diz que vai lá só pra aprender mas fica se remoendo por dentro pra ganhar de fulano de tal que falou aquilo no fórum e blá blá blá. Desculpe ae se soou arrogante mas é o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BESHA MÁ!

sai fora lokaaaaaaaaaaaa

Cuidado com essas afirmações Clayton,

O ultimo que eu vi, li e ate publicou em revista que seria o novo campeão do EMMA, ficou em 3º lugar

Num vai você queimar a linguá também em camarada.

:vts :vts :vts

po irmãozinho, me entenderam mal, é só meu espirito de competição e não tem nada de mal nisso cara, se for pra participar de um CAMPEONATO é pra ganhar mesmo , não quero fazer feio nem tampouco mentir dizendo que só vou lá pra aprender, tem gente que vai la só pra aprender sim , (opiniões de juizes e organizadores conta)mas tem muuuuuuita gente que diz que vai pra aprender mas na verdade quer ver fulano triste porque perdeu , isso ocorre em qualquer COMPETIÇÃO!!!!! ABRAXXX MANO RÉGIS !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sai fora lokaaaaaaaaaaaa

po irmãozinho, me entenderam mal, é só meu espirito de competição e não tem nada de mal nisso cara, se for pra participar de um CAMPEONATO é pra ganhar mesmo , não quero fazer feio nem tampouco mentir dizendo que só vou lá pra aprender, tem gente que vai la só pra aprender sim , (opiniões de juizes e organizadores conta)mas tem muuuuuuita gente que diz que vai pra aprender mas na verdade quer ver fulano triste porque perdeu , isso ocorre em qualquer COMPETIÇÃO!!!!! ABRAXXX MANO RÉGIS !!!!!!

sai fora lokaaaaaaaaaaaa

Querer ganhar eu quero, mas não acredito, pelo menso não da primeira vez... ainda mais fazendo tudo DIY, com poucas condições de tempo, de ferramentas, de espaço, de grana, de tudo...

mas vamos ver oq rola...

ahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Querer ganhar eu quero, mas não acredito, pelo menso não da primeira vez... ainda mais fazendo tudo DIY, com poucas condições de tempo, de ferramentas, de espaço, de grana, de tudo...

mas vamos ver oq rola...

ahaha

abs

Eu estou pensando num sistema pra brigar pra ganhar, pra próxima etapa. Mas se não ficar bom, ou se eu não conseguir terminar, vou competir de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pensando num sistema pra brigar pra ganhar, pra próxima etapa. Mas se não ficar bom, ou se eu não conseguir terminar, vou competir de qualquer jeito.

Ae sim!!!! é disso que estou falando!!!!!! Putz eu quero muito poder ir , mas fico sem trampo agora em dezembro e é a maior correria pra conseguir outro contrato !!!!!Se der vou com certeza competir !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Guto se voce voltar uns 30 paginas vai ver que ja foi discutido que cabos não entram na soma de valores

@² Guto deixa de choradeira

@³ Guto só pra firmar, deixa de choradeira

@ Clayton Espero mesmo ver você competindo , realmente como você disse entendi mal a forma que você escreveu,

deu a entender que você ia dar uma de n3n0, rsrsrsrsrsrs

@ Luciano isso ai camarada, vamos lá para brincar, se ganhar vai ser consequência de um trabalho bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos nao entram na contagem? hmm interessante, entao meu set sugerido provavelmente caiba dentro do orçamento. hmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos nao entram na contagem? hmm interessante, entao meu set sugerido provavelmente caiba dentro do orçamento. hmmmmmmm

Murilo só uma ressalva sobre isso,

Tem de ser cabos para som automotivos e com representação no país

ex. dos que não podem Knukonceptz - são automotivos, mas não tem representantes no Br.

canaré o Medina me explicou que tem representação no país, mas somente para parte de Home, se tiver representação de autos ai é liberado

cabos RCA de Home nem pensar, pelo menos não nas categorias por valores,

o mais correto e você tendo qualquer duvida manda email para o pessoal do EMMA no site deles que o pessoal vai te dar o maior suporte

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo (ou alguém que saiba):

Ainda tenho uma dúvida sobra a categoria por valor: O manual é meio omisso sobre cross passivo.

Não entendi direito se o cross passivo entra no cálculo, se eu comprar um cross a parte, como um cross uniq da focal.

Também não sei se pode cross DIY com capacitores importados, como solen (ou talvez até um melhorzinho)

"O preço total do sistema é a soma de todos os valores recomendados pelos

fabricantes de acordo com o preço de venda de cada material(mesmo se eles são

usados ou "antigos") e inclui todo o material eletrônico (head unit, processadores,

crossovers ativos, amplificadores, todos os auto-falantes e etc ). Todos os

materiais de montagem ((cabos; (obs; nas categorias por preço só poderam ser usados

cabos/fios de car audio com importadores oficiais no Brasil e ou industria Brasileira, sendofixado como valor máximo para o consumidor R$ 60,00 o metro e para cabos de auto falantes e R$ 550,00 para cabos RCA o metro) placas de montagem, blocos de fusíveis,

baterias, capacitores e etc)) não estão incluídos na soma total. Não importa se um

competidor comprou os produtos em um preço mais baixo ou de segunda mão.

Para fornecer uma base de igualdade,a EMMA vai usar o nível de preços reais dos

fabricantes/importadores oficiais no Brasil."

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano o Cross unike é um acessorio a parte, isso eu não sei dizer, vou perguntar par ao Medina e tendo a resposta posto aqui

quanto a construção de cross D.I.Y, nas categorias por valores não pode mesmo, é vedado qualquer tipo de alteração em equipamentos nessas categorias

se for pego utilizando-se de equipos, mexidos é desclassificado, isso esta regra.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso que nao entendo.. o DAT Comp. já eh um MOD.. como saber se o que tem dentro é o mesmo dos R$ 1500,00?

Aí é que tá...Não dá pra saber qual MOD foi feito. Pra mim qualquer Audiophonic com nova carcaça pra evitar aquecimento, ops, DAT com MOD deveria ir pra categoria TOP.

entendo o que quer dizer Guto..

mas no caso do DAT, ele pode vir modificado conforme sua necessidade.. e mesmo assim vir com o selo, entendeu?

provavelmente a Audison ou ate mesmo uma DLS não fariam tal modificação (acho eu) pois são amplificadores "de linha"..

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo quase nada de eletronica mas a construção de amp me chamou a antenção

530669_511088208915181_166962581_n.jpg

532169_511088245581844_612710818_n.jpg

532174_511088345581834_789430755_n.jpg

28018_511088382248497_1239292329_n.jpg

302818_511088412248494_1989967712_n.jpg

522229_511088048915197_1821769596_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso que nao entendo.. o DAT Comp. já eh um MOD.. como saber se o que tem dentro é o mesmo dos R$ 1500,00?

Para de falar isso se não vão te acusar de lunático que está cometendo um atentado ao produto nacional.

Não interessa o que tem dentro do amplificador, a empresa que o fabrica vai lá e patrocina o competidor, ela pode fazer o amplificador que quiser e chamar de stock e ponto final.

Quem discute isso é lunático, não entende nada de som, só quer saber de equipamento de grife que custa 100x mais que o produto feito no Brasil, especialmente para os Brasileiros, com um preço muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo (ou alguém que saiba):

Ainda tenho uma dúvida sobra a categoria por valor: O manual é meio omisso sobre cross passivo.

Não entendi direito se o cross passivo entra no cálculo, se eu comprar um cross a parte, como um cross uniq da focal.

Luciano esta no site do emma o valor de FOCAL CROSS UNIQ N.6 R$ 722,10

então esse valor entra na contagem como limite da categoria escolhida

Compartilhar este post

Link para o post

Para de falar isso se não vão te acusar de lunático que está cometendo um atentado ao produto nacional.

Não interessa o que tem dentro do amplificador, a empresa que o fabrica vai lá e patrocina o competidor, ela pode fazer o amplificador que quiser e chamar de stock e ponto final.

Quem discute isso é lunático, não entende nada de som, só quer saber de equipamento de grife que custa 100x mais que o produto feito no Brasil, especialmente para os Brasileiros, com um preço muito menor.

Aí é que tá...Não dá pra saber qual MOD foi feito. Pra mim qualquer Audiophonic com nova carcaça pra evitar aquecimento, ops, DAT com MOD deveria ir pra categoria TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo só uma ressalva sobre isso,

Tem de ser cabos para som automotivos e com representação no país

ex. dos que não podem Knukonceptz - são automotivos, mas não tem representantes no Br.

canaré o Medina me explicou que tem representação no país, mas somente para parte de Home, se tiver representação de autos ai é liberado

cabos RCA de Home nem pensar, pelo menos não nas categorias por valores,

o mais correto e você tendo qualquer duvida manda email para o pessoal do EMMA no site deles que o pessoal vai te dar o maior suporte

abraços

sim sim, justamente, eu entendi, no caso usaria sonus ate no lugar do shok reference ;) mas so de nao contar no valor ja esta jóia ;)

mas no caso eu só comentei qual set eu montaria pra entrar na cat 5k.. so que no fim ultrapasou por causa do valor considerado do player, e depois voltou a cair dentro por nao considerar o valor dos cabos :)

mas foi so uma hipotese tb, nao vou competir nao..

nao estou no memento $$

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

pior que eu descobri mais sujeira nesse pau de galinheiro

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

DAT nao eh ruim, pq tanta preocupacao com ele??

Não é ruim ou bom...é MODado a um modo que impossibilita estar 100% no valor de mercado, perante a outros "amps de fábrica."

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o mimimi kkkkkkkkkkkk

Ah...não tem como ter mimimi com um amp china de USD40,00!

é digno de pena!

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...