Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Ué, o Regisnaldio não tinha aceito a 6 canais junto com o sound?????????????????/

inscrição feita :legal:

615359_493792163985001_1808159656_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas veja que eu nem contei ainda fiaçao de power e speaker..

só isso ja ia ultrapassar os 2000

acho que o ideal seria 5 mil ou 4, menos que isso limita demais

mas veja que eu nem contei ainda fiaçao de power e speaker..

só isso ja ia ultrapassar os 2000

acho que o ideal seria 5 mil ou 4, menos que isso limita demais

Eu acho válido uma categoria pra esse nível de som, não é qq um que gasta 5K em som. Então pode ser válido pra qq um partipar. Mas tem que pensar bem nas regras, pq carinha tem um som comum, mas se tem um sub mais forte ou um dvd, já cai fora. A regra teria que ser assim: CD até R$ 500 ou DVD até R$ 1500, sub até R$2,00/WRMS, amp até R$ 3,00/WRMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano você que competiu na rook? o que achou do evento?

Luciano você que competiu na rook? o que achou do evento?

Com certeza muito válido, os problemas que aconteceram são pequenos perto da oportunidade de melhorar o som, ouvir outros sets, conversar, conhecer gente. A chuva atrapalhou, não achava um taxi nem a pau pra me levar embora, tive que descolar uma carona, passamos frio, teve problemas na organização. Cara, se quizer algo perfeito, se mata logo pra ir pro céu, pq aqui não vai ter perfeição. Vamos tentar ajudar a melhorar, mas ainda vão ter falhas, mas isso não desabona o evento.

Infelizmente não vou poder competir dessa vez, não vou poder estar no domingo, mas quero aproveitar no sábado e ouvir todos os carros, tirar fotos, aprender , trocar idéias...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade queria sua opinião a respeito do que aprendeu, se serviu para alguma?,

você tem intenção de competir em outro oportunidade,

competiu na categoria de entrada de valor baixo, limitado ate 5K

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, hobby não tem competição, só o termo competição já tira o termo hobby do meio!!!

Eu quero entrar pra ganhar, sei que não ganharia, mas é hipocrisia dizer que nãos e quer, só que querer e poder são coisas bemmm distantes..

abs

se for pra competir vou pra ganhar pode ter certeza! !!!! Não vou pra fazer número, má nem fudendo! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vai ser essa próxima etapa, agora a organização ficou a cargo do Adilson o cara que organizava IASCA

Espero que além da competição, o evento tem de ser legal, com isso vai atrair mais pessoas e também competidores

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra competir vou pra ganhar pode ter certeza! !!!! Não vou pra fazer número, má nem fudendo! !!!

BESHA MÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com essas afirmações Clayton,

O ultimo que eu vi, li e ate publicou em revista que seria o novo campeão do EMMA, ficou em 3º lugar

Num vai você queimar a linguá também em camarada.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo que eu vi, li e ate publicou em revista que seria o novo campeão do EMMA, ficou em 3º lugar

Muita gente fala isso, mas só pode ter um campeão em cada categoria. Acho melhor então vocês revezarem, quando um campeão participar, o outro não :vts

Mas na verdade acho que isso é desculpa de quem tem medo de fazer muito feio, pra não precisar participar. Gente que jura que o som dele é o melhor de todos, mas tem medo de colocar pra comparar, pq sabe que vai ficar mal colocado. Nada pessoal, Clayton, nem conheço seu som, nem conheço vc, não sei se é seu caso, mas vc deu a entender que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Thu plec Thu plin eu vi uma estrelinha..." o-o-[^] Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

A lista está aumentando:

1) reginaldocm na até R$22.000,00

2) stylesound na 6 channel

3) robertão na 7 channel

4) luciano/adriana na até R$22.000,00

5) porto feliz na 6 channel

6) soundworks 6 channel

Fiquei com uma dúvida, o reginaldocm vai na 6 channel ou na até R$22.000,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha inscrição esta feita

Tem ainda o

RSM Reginaldo Maia do Voyage na 6 canais

Thiago.som na 11 mil

Agenor e você nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ainda o

RSM Reginaldo Maia do Voyage na 6 canais

O Agenor chamou ele de porto feliz (sua cidade)

Compartilhar este post

Link para o post

sim Luciano , sou de Porto Feliz , 40 minutos da sua cidade , quem sabe poderiamos marcar um encontro pra trocar umas ideias

e eu vou na 6 canais , minha inscriçao já esta garantida

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a montar o PM... ainddaa estou pensando se irei, queero ir na até 5k, ou na aaté 11k... miinha instalação é simples, bem básica e o Melhor DIY...hahahaha

fotos do frente e versso do PM e do tratamento com vedacity... bemmmm básico

20121028031605.th.jpg

20121028013553.th.jpg

20121027222440.th.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Guto!

Parabéns! Vamo que vamo.

Abrassss.

Oba.: pelo que eu estou vendo, vou entrar na 22k, graças ao grande amigo Reginaldocm! Valeu pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Guto!

Parabéns! Vamo que vamo.

Abrassss.

Oba.: pelo que eu estou vendo, vou entrar na 22k, graças ao grande amigo Reginaldocm! Valeu pela força!

Valeu man, vamo que vamo... se terminar dee montar tudo, eu entro nesse champs ai... quem sabe pego um penultimo lugar... hahahaa

abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pela iniciativa

Parabéns

Valeu Regis... espero conseguir terminar de montar antes do champs...pra não perder muito ponto com instalação... mas vamos ver oq rola...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a montar o PM... ainddaa estou pensando se irei, queero ir na até 5k, ou na aaté 11k... miinha instalação é simples, bem básica e o Melhor DIY...hahahaha

fotos do frente e versso do PM e do tratamento com vedacity... bemmmm básico

20121028031605.th.jpg

20121028013553.th.jpg

20121027222440.th.jpg

abraços

abraços

Pena que não vou poder ir, senão a gente combinava e ia na mesma categoria. Boa Sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

sim Luciano , sou de Porto Feliz , 40 minutos da sua cidade , quem sabe poderiamos marcar um encontro pra trocar umas ideias

e eu vou na 6 canais , minha inscriçao já esta garantida

Opa, com certeza. Com certeza eu pegaria umas dicas preciosas contigo, a instalação do seu carro estava show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu , obrigado Luciano , quando quiser combinar , me passa uma MP , ai a gente se encontra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...