Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

... pq não tenho pretensão de ganhar, não vou levar meu carro a uma loja pra passar RTA, ver acerto, eq etc... meu carro, eu farei inteiro, do jeito que eu gosto, e se for pro campeonato era assim que gostaria que fosse, e não ter a regulagem só pro campeonato, pra impressionar os juises, afinal o intuito pra mim é ver até onde seu sistema pode ir, mas sempre tendo MEU gosto como primordial !!

abração

Agora não entendi o que esta querendo dizer..... :pirou: :pirou: :pirou:

Como disse acima: o intuito não é ver apenas até onde o seu sistema pode ir e se não tem pretensão de ganhar, então não fará diferença se irá se inscrever nas categorias por valor ou na 6 canais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sinceramente, as regras não poderiam ser mais simples? de fácil entendimento aos leigos? ou o campeonato sós e resume aos conhecedores?

veja bem, me incluo em leigos, e por isso estou fazendo de tudo pra entrar na categoria de entrada mesmo...

pra essa categoria não seria mais simples ter regras simples? agora veja bem, isso de ah, ams o cabo é residencial o cabo é um vandehull ou chord, pô em um sistema simples é capaz desses cabos até atrapalharem, pq vão revelar tudo no sistema, e isso inclui as falhas... afinal todo mundo diz que set é uma corrente, de que adianta ter cabos tops e o resto do set ser o gargalo???hahahaha

tem coisas que podem ser revistas, revisadas, sei lá, afinal só com criticas se melhora... pra vc ver a uns 8 anos atras, eu ja treinava jiu-jitsu a uns 10anos, e uma certa vez que fui treinar na matriz la do macaco, quem estava dando aulas o Grão mestre Flávio Berhing (faixa vermelha 9 grau), e ele me viu lutar, finalizar outros caras e disse, po, tu ganha legal dos caras (e eu fiquei todo feliz, maaaasss) mas ganha usando muito da força e ai vc sai do foco que é o Jiu-jitsu, de ganahr na técnica, bom resumindo, depois daquele dia, e seguindo sua critica, ganhei dois campeonatos internacionais e alguns estaduais... tudo bem que to longe de ser o lutador mais técnico do mundo, mas melhorei...hahahaha

abs

Tu treinava com o Gardenal, Guto?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não entendi o que esta querendo dizer..... :pirou: :pirou: :pirou:

Como disse acima: o intuito não é ver apenas até onde o seu sistema pode ir e se não tem pretensão de ganhar, então não fará diferença se irá se inscrever nas categorias por valor ou na 6 canais.

Veja bem, eu sei que não vou ganhar, meu sistema é feito pro MEU GOSTO, não vou ficar passando RTA, e regulando ao gosto dos juizes do EMMA, eu queria sim ir, competir, mas tem que ser algo justo, pq sei que vou perder, mas não quero ser humilhado...hahahahahah

na categoria de entrada eu pelo menos fico fora do ultimo lugar...(assim espero) kkkkkkkkkk

sacou qualqueé????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o "Simples assim", mas ai vai da pessoa ver se vale a pena desmontar o carro e colocar cabos carrais baratos e que não tocam tão bem qto os baratos e residenciais, e depois ter que desmontar tuudo de novo, só pra colocar de volta seu bom e velho cabo... de ante mão já informo que pra minha pessoa esse é um dos maiores empecilhos, pq não tenho pretensão de ganhar, não vou levar meu carro a uma loja pra passar RTA, ver acerto, eq etc... meu carro, eu farei inteiro, do jeito que eu gosto, e se for pro campeonato era assim que gostaria que fosse, e não ter a regulagem só pro campeonato, pra impressionar os juises, afinal o intuito pra mim é ver até onde seu sistema pode ir, mas sempre tendo MEU gosto como primordial !!

abração

Guto eu vejo 2 coisas ai, uma coisa é tirar tudo do seu sistema, dai teria q ir em um lugar passar RTA ajustar e etc, outra é testar seu gosto pessoal no acerto, e gosto pessoal é uma coisa, e fidelidade é outra, esse é o ponto "X" de inumeras pessoas quando se fala em som de qualidade/fidelidade, a pessoa coloca o gosto pessoal na frente, dai lascou tudo.....pode até ter um bom som, mas fiel never...........se o campenato é de fildelidade, acredito eu que este deveria ser o foco de todos os competidores, do contrário com ctz pode sair de lá triste............

Eu mesmo vou de corneta na 6 canais pq estou usando Canare nas cornetas e tbm vou usar no woofer do tampão..e canare nele tbm............. [^]

E o Regis nem assim quer ir comigo pra 6 canais , ele deve estar com o MEDO mode On , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tu treinava com o Gardenal, Guto?

Se for o Gardenal que treinava la no Macaco e depois foi dar aulas na Moóca, sim eu conheci, muito gente boa, conheci tbm o Thiaguinho que dava aulas perto dos bombeiros da Moóca... inclusive morei na Moóca uns 2 anos.. perto do 4° parada

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto eu vejo 2 coisas ai, uma coisa é tirar tudo do seu sistema, dai teria q ir em um lugar passar RTA ajustar e etc, outra é testar seu gosto pessoal no acerto, e gosto pessoal é uma coisa, e fidelidade é outra, esse é o ponto "X" de inumeras pessoas quando se fala em som de qualidade/fidelidade, a pessoa coloca o gosto pessoal na frente, dai lascou tudo.....pode até ter um bom som, mas fiel never...........se o campenato é de fildelidade, acredito eu que este deveria ser o foco de todos os competidores, do contrário com ctz pode sair de lá triste............

Eu mesmo vou de corneta na 6 canais pq estou usando Canare nas cornetas e tbm vou usar no woofer do tampão..e canare nele tbm............. [^]

E o Regis nem assim quer ir comigo pra 6 canais , ele deve estar com o MEDO mode On , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts :vts

O problema é que fidelidade tbm é um tanto qto subjetivo.. afinal alguém aqui esteve na gravação do CD tal, pra saber se seu set está fiel ou não???

vc já ouviu tal música ao vio pra saber se seu sistema reproduz com fidelidade??

na real essa de fiel, é apenas fiel ao timbre de cada instrumento, mas veja bem, todo instrumento pode mudar seu timbre apenas mudando sua afinação, e ai como saber qual afinação o musico X usou naquela gravação???

e por ai vai... gosto pessoal eu acho que importa sim... mas essa é minha opnião!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que fidelidade tbm é um tanto qto subjetivo.. afinal alguém aqui esteve na gravação do CD tal, pra saber se seu set está fiel ou não???

vc já ouviu tal música ao vio pra saber se seu sistema reproduz com fidelidade??

na real essa de fiel, é apenas fiel ao timbre de cada instrumento, mas veja bem, todo instrumento pode mudar seu timbre apenas mudando sua afinação, e ai como saber qual afinação o musico X usou naquela gravação???

e por ai vai... gosto pessoal eu acho que importa sim... mas essa é minha opnião!!!

abraços

Ledo engano, tocar muito é que é subjetivo...............afinação não muda o timbre do instrumento......... gosto pessoal nada mais é que gosto pessoal, não tem nada a ver com fidelidade muito cuidado nesta hora ........e fidelidade é uma só, .....mas paro por aqui ;)

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Ledo engano, tocar muito é que é subjetivo...............afinação não muda o timbre do instrumento......... gosto pessoal nada mais é que gosto pessoal, não tem nada a ver com fidelidade muito cuidado nesta hora ........e fidelidade é uma só, .....mas paro por aqui ;)

caramba, afinação não muda timbre?? bom, eu provo pra vc que um violão com uma afinação diferente soa como um baixo, e um orgão como uma guitarra, e isso provo na prática, ao vivo e a cores...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, afinação não muda timbre?? bom, eu provo pra vc que um violão com uma afinação diferente soa como um baixo, e um orgão como uma guitarra, e isso provo na prática, ao vivo e a cores...

abraços

http://pt.wikipedia.org/wiki/Timbre

http://educacao.uol....ntensidade.jhtm

[^]

Soar parecido é uma coisa...ser é outra....... prometo parei.....

Editado por soundworks
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Gardenal que treinava la no Macaco e depois foi dar aulas na Moóca, sim eu conheci, muito gente boa, conheci tbm o Thiaguinho que dava aulas perto dos bombeiros da Moóca... inclusive morei na Moóca uns 2 anos.. perto do 4° parada

abraços

Ele mesmo! :legal:

EU moro perto do 4 parada! Que rua tu morava?

Compartilhar este post

Link para o post

então saia do forum!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha.

não resisti, quem me conhece sabe que sou de brincar assim, não fique bravo comigo ok.

Fabricio você voltou então a postar no forum?

Ainda estou no aguardo de resolver a sua pendência.

A empresa de cobrança não conseguiu mais retorno seu.

Compartilhar este post

Link para o post

PICARETA DETECTED!

Compartilhar este post

Link para o post

mesmos contatos, não entram em contato porque não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

então saia do forum!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha.

não resisti, quem me conhece sabe que sou de brincar assim, não fique bravo comigo ok.

minha homenagem a essa pessoa de caráter ilibado.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmos contatos, não entram em contato porque não querem.

Então, me envie um e-mail com o celular atual, que passo pra eles programarem o parcelamento da dívida com você.

Porque todos os outros números ninguém atende.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, como o ianaconi tem advogados!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sou muito a favor do flood, não sei exatamente o que está acontecendo entre vocês e não me meto, mas você ainda tira sarro do cara para quem deve dinheiro?

Poxa, não tem vergonha não?

Acho isso triste, típica "SOBRA de cultura brasileira".

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bccotte alguém ja cobrou você no forum assim???

Nunca. Sou um tranqueira, mas sou honesto. Pago o que devo. Simples assim.

Não sou muito a favor do flood, não sei exatamente o que está acontecendo entre vocês e não me meto, mas você ainda tira sarro do cara para quem deve dinheiro?

Vergonhoso.

Digno de pena, é seria vexatória pra mim ser cobrado assim. Você usa peruca Fabrício?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

Realmente, vc tem toda a razão, só não foi sarro do ianaconi viu foi de quem não tem nada haver com o assunto e tira sarro ainda. é só ler ai em cima, repito, não tirei sarro com o ianaconi e sim de quem não tem nada haver com o assunto e aproveita para tirar onda, foi a eles que intitulei de advogados do ianaconi.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, vc tem toda a razão, só não foi sarro do ianaconi viu foi de quem não tem nada haver com o assunto e tira sarro ainda. é só ler ai em cima, repito, não tirei sarro com o ianaconi e sim de quem não tem nada haver com o assunto e aproveita para tirar onda, foi a eles que intitulei de advogados do ianaconi.

Você tá precisando de um advogado ou de um empréstimo pra saldar dívidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá precisando de um advogado ou de um empréstimo pra saldar dívidas?

de um empréstimo para saldar esta divida estou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mesmo! :legal:

EU moro perto do 4 parada! Que rua tu morava?

Morei na rua do quarta parada mesmo... quase na Salim...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar a minha opiniao

ponto 1. emq ualquer competiçao NO MUNDO quem tem que se adaptar sao os competidores, o evento é quem dita as regras, nao gostou? chora pra mamae!

ponto 2. as proibiçoes de coisas residenciais nas categorias de entrada é porque deve-se partir do principio de que qualquer leigo que queira competir nessas categorias possa montar seu sistema partindo em busca de equipamentos no ramo automotivo, ele nao vai procurar carne na farmácia ;)

para todos aquels outros que dispoem de um conhecimento extra e jum acesso extra a equipamentos nao comuns, estes ja estao aptos a competir em categorias mais avançadas.

todo mundo acha quer tudo é valor, alberto moço ja competiu inumeras vezes contra carros com coisas muuuuuito mais tops, e se deu bem muitas das vezes. entao qual é o medo de entrar numa categoria mais avançada?

pra quem fala que entra pra participar e nao se importa em vencer, nao deveria querer facilitaçao de regras pra entrar numa categoria mais basica.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...