Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Creio que amanhã seja um dia importante, pois finalmente poderemos tirar muitas dúvidas com o pessoal da organização do EMMA.

Aproveitei, ontem, para reler o manual do campeonato e tentar encontrar algumas respostas, mas as dúvidas persistem. Vejam só: O manual diz que a personalização do porta malas vale até 10 pontos, porém como fica o caso do camarada que se "matou" para construir a caixa do Sub em baixo do painel do carro? E para piorar, e se o infeliz resolveu colocar um Amp junto? O Juíz vai deixar de dar os pontos de porta malas para ele ou vai considerar esta instalação na parte frontal do carro? Será que o Dinho, já pensou nesta questão?

Tenho outras questões, mas vou deixa-las para o Giba amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidi que irei na reunião amanhã. ...

mas não conheço nada em São Paulo. ..

vou na dependência do GPS, apesar de detestar... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não poderei ir. Nem para filar o almoço na casa dos meus pais (uma quadra da sede da DLS). Mas vou confiar nos amigos do forum para tirar todas as dúvidas e postar aqui.

Particularmente, estou montando o carro para mim e não para o campeonato. A competição servirá como incentivo para terminar o carro e para fazer a instalação com mais capricho. Ano passado não teve campeonato aberto, apenas monomarca, e não montei o Polo Sedan. Já tinha projetado uma band pass para ele. Vendi o carro sem ao menos trocar os falantes. Dessa vez tenho um baita incentivo para montar a Space Fox.

E cobrem o Giba para fornecer as canecas e o chopp no dia da competição. E se possível, que ele copie o EMMA britânico e coloque uma mesa de som para nós.

https://picasaweb.google.com/lh/photo/Om-Ni-PyMHWlVCu1LvkGCtMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que amanhã seja um dia importante, pois finalmente poderemos tirar muitas dúvidas com o pessoal da organização do EMMA.

Aproveitei, ontem, para reler o manual do campeonato e tentar encontrar algumas respostas, mas as dúvidas persistem. Vejam só: O manual diz que a personalização do porta malas vale até 10 pontos, porém como fica o caso do camarada que se "matou" para construir a caixa do Sub em baixo do painel do carro? E para piorar, e se o infeliz resolveu colocar um Amp junto? O Juíz vai deixar de dar os pontos de porta malas para ele ou vai considerar esta instalação na parte frontal do carro? Será que o Dinho, já pensou nesta questão?

Tenho outras questões, mas vou deixa-las para o Giba amanhã.

n3n0 isso que dizer que voce andou se matando e esta com medo de perder alguns pontos pois fez esse trabalho???

Sua pergunta é relevante, mas pensa só,

Se não tem nada na Mala, não tem como ganhar pontos de uma coisa que não existe,

Agora quanto a instalação na frente, acredito eu que ganhe pontos pela criatividade.

Mas hoje teremos os devidos esclarecimentos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é o que está escrito no manual.

Eu a partir de amanhã vou ler o livro de regras 3 vezes ao dia até ter cada vírgula decorada...

Qualquer coisa pergunto pro Arnaldo!

hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha posso dizer o CD é legal e bem facil de entender agora so fazer os ajustes e vamos lá que falta poucos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Olha posso dizer o CD é legal e bem facil de entender agora so fazer os ajustes e vamos lá que falta poucos dias

Tem como você fazer uma resenha dos assuntos discutidos lá Reginaldo?

As principais dúvidas que foram sanadas, etc..

Se puder posta aqui, se não der, pode ser por MP.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi conversado sobre como vai ser a colocação dos carros, ficou descido assim ex.

nos box de 1 a 10 todos os carros da categoria ate 11k da 11 a 20 categoria 22k e assim por diante

duvidas sobre posicionamento para a hora do Juíz ouvir,

o banco do carro tem que esta na posição em que o motorista fica normalmente

ex. vc coloca o banco td para traz e não dá para digirir o Juíz vai pedir para ajustar, havendo recusa será penalizado ou ate mesmo podendo ser desclassificado

bateria aux. tem de estar em cofre e com ventilação

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer carro, pode ser colocado todo pra trás o banco, e toda pra baixo, e mesmo assim ser dirigível. Tudo depende da altura da pessoa.

O que não pode é modificar o suporte dos bancos e trazer eles muito para trás. de forma que fique impossível para dirigir para pessoas normais (até 2,20m kkk)..

Compartilhar este post

Link para o post

pontos importantes que eu lembro:

os carros deverão ficar no kartódromo de segunda para terça feira...(posar lá)

horário de chegada na segunda feira, entre 07:30 e 08:30

antes do carro ser avaliado, o competidor não é obrigado a ligar o som para demonstração, apenas o carro deve ficar aberto e exposto.

após ser avaliado, o competidor deve permitir a audição do seu veículo até as 17:00h...

algo que talvez gere alguma discussão por aqui, é com relação ao conceito de "centro" do palco sonoro, o qual o Gilberto deixou claro, não ser o centro do painel, mas o centro entre as extremidades do palco.. :pirou:

não sei se deu pra entender.... ..

qualquer coisa quem tiver dúvida posta aí que o povo que tava lá pode esclarecer melhor. . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

algo que talvez gere alguma discussão por aqui, é com relação ao conceito de "centro" do palco sonoro, o qual o Gilberto deixou claro, não ser o centro do painel, mas o centro entre as extremidades do palco.. :pirou:

Sinal que não vão cobrar as dimensões do soundstage, mas vão cobrar a coerência dele.

Se seu palco começa exatamente entre os extremos do painel, o centro tem que estar no meio dele. Se está deslocado, no centro desse espaço virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à bateria, ainda acho que ganha-se ponto quando ela está instalada dentro de um local fechado destinado a ela e com ventilação.

Entendo que no caso do Marcelo/Agenor, o que ele pode ganhar é algo com relação à criatividade apenas.

Não estou dizendo se acho justo ou não, mas apenas interpretando a regra.

Abs.

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou ler com mais calma o regulamento, mas se não me engano, todo equipamento deverá estar instalado em local apropriado e os que necessitarem de ventilação deverão contar com algum sistema de refrigeração. E tudo deve estar documentado, ou não será levado em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à bateria, ainda acho que ganha-se ponto quando ela está instalada dentro de um local fechado destinado a ela e com ventilação.

Entendo que no caso do Marcelo/Agenor, o que ele pode ganhar é algo com relação à criatividade apenas.

Não estou dizendo se acho justo ou não, mas apenas interpretando a regra.

Abs.

Roberto

Roberto tem um manual do EMMA que fala exatamente isso, nas ultimas paginas tem isso como ponto extras

Fala da questão dos 4cm do parabrisa a posição em que o banco do carro deve estar, a maioria das coisas

que conversamos estão bem claras nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso de suma importância

OS CARROS TERÃO DE PERMANECER NO LOCAL, OU SEJA TRAGAM SEUS BILHETES UNICOS

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal que não vão cobrar as dimensões do soundstage, mas vão cobrar a coerência dele.

Se seu palco começa exatamente entre os extremos do painel, o centro tem que estar no meio dele. Se está deslocado, no centro desse espaço virtual.

Exatamente isso Kleber. ..

outra coisa que foi esclarecida lá ...e que vai deixar alguns de cabelo em pé! !:

Na categoria Rookie, serão sorteados 2 carros para o set ser DESMONTADO e comprovar tudo que está descrito na inscrição, desde equipamentos, até cabeamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, o que ser "bilhete único" ?? [^]

Mas não liga para isso, de ônibus é mais fácil voltar para Curitiba do que para São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...