Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Tá ficando velho.....

Putz, nem me fala!!!!

Comecei no ramo em 97 na loja do meu primo e parei no ramo em 2005!!rss

Saudade da época que agente virava a noite pra terminar os carros pro campeonato..rss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, nem me fala!!!!

Comecei no ramo em 97 na loja do meu primo e parei no ramo em 2005!!rss

Saudade da época que agente virava a noite pra terminar os carros pro campeonato..rss

Fica tranquilo que você vai matar essa saudade na véspera do EMMA...sempre dá uns imprevistos e tem que virar a noite! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Helio, Ian, to dentro tb. poderiamos fazer algo mais tranquilo, um bar/pizzaria/joakins onde deixamos os carros estacionados e dps vamos ouvir... o legal eh bater um papo!

Compartilhar este post

Link para o post

Helio, Ian, to dentro tb. poderiamos fazer algo mais tranquilo, um bar/pizzaria/joakins onde deixamos os carros estacionados e dps vamos ouvir... o legal eh bater um papo!

Bora Arisa! Concordo, poderia ser um lugar mais bacana para comer, beber e ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

o joakins eh bom pq estaciona gratis, com segurança... posso chamar o foca tb. dai descemos e ouvimos os carros

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo que você vai matar essa saudade na véspera do EMMA...sempre dá uns imprevistos e tem que virar a noite! Hehehehe

Para de falar essas coisas que da zica

Compartilhar este post

Link para o post

o joakins eh bom pq estaciona gratis, com segurança... posso chamar o foca tb. dai descemos e ouvimos os carros

Por mim tá fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais dessa opção..

Cervejinha, picanha e alguns sets tops para escutar...

Arisa é só marcar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Qq coisa tem um estacionamento na frente do Joakins que da pra deixar os carros. Isso se o pessoal do Joakins ficar embaçando com agente no estacionamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com o Vando esses dias e estávamos falando do campeonato da Sony, a Parati...quando comentamos do Civic ele disse que nunca deveria ter desmontado aquele carro...o melhor set que a Rally montou até hoje! Carros lendários...

Mas esse é o foco, montar o carro pra bater o som do civic. Dos equipos daqui de casa tem potencial pra isso. vamos ver na instalacao e regulagem. Tenho quase certeza q o Vando nao sabe o que tenho aqui em casa pra montar.

Esse campeonato q eles ganharam 6 trofeus foram o do campeonato em cancun da sony. qualidade de áudio, nivel de instalcao, ruido, acabamento, nota geral e escolha do publico.

sobre o encontro eu to dentro tb, só falar a data e local

abs

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse é o foco, montar o carro pra bater o som do civic. Dos equipos daqui de casa tem potencial pra isso. vamos ver na instalacao e regulagem. Tenho quase certeza q o Vando nao sabe o que tenho aqui em casa pra montar.

Esse campeonato q eles ganharam 6 trofeus foram o do campeonato em cancun da sony. qualidade de áudio, nivel de instalcao, ruido, acabamento, nota geral e escolha do publico.

sobre o encontro eu to dentro tb, só falar a data e local

abs

Ainda bem que você entrará na proxima etapa do EMMA na categoria de 6 canais, pq vc não sabe brincar, vai logo partindo para ignorancia....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se for fora de pauta eu edito e apago, mas agora a pouco vi as fotos da final IASCA-EMMA da Asia (Sudeste Asiático, Tailandia, sei lá, eu adicionei uns malucos de lá no facebook), olhei rápido e salvei umas. Parece coisa fina, acabamentos bem caprichados...

vou postar aqui

43013021906314485968810.jpg

40123821906353485964910.jpg

42337921906454485954810.jpg

42122221906483152618610.jpg

42917021906862485914010.jpg

40578421907036819229910.jpg

42322221905240819409510.jpg

40881633170400020925622.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das orientais com cara de boneca inflável!!!!!!

Tem gente desviando a grana pro som com outras coisas

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das orientais com cara de boneca inflável!!!!!! e aquele set todo dls show hein !!!!!!

po, bem bonitas, só muito maquiadas heheh

e olha ae, parece que o Walter levou o Civic pra lá :pirou:

42917021906862485914010.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

po, bem bonitas, só muito maquiadas heheh

e olha ae, parece que o Walter levou o Civic pra lá :pirou:

Na hora pensei que era o Kim Jong-il...

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim falta pegada no mid, parece morto sem vida, sei lá não me agradou

no 1º carro ate acreditei que fosse problema na instalação, no 2º morno morno, apático, no 3º a mesmo decepção dos seus anteriores,

cheguei a conclusão minha que é característico dos mids

Bom..então meus ouvidos não estão tão mancos assim. Não sou eu, é o mid. :vts

[""] :huh:OpO:rever1:

Coisa fina demais hein . .. sou fã dos falantes scanspeak...

:+1

Estive com o Vando esses dias e estávamos falando do campeonato da Sony, a Parati...quando comentamos do Civic ele disse que nunca deveria ter desmontado aquele carro...o melhor set que a Rally montou até hoje! Carros lendários...

Em uma das etapas da Iasca ele levou 6 títulos! :rever1:

Esse eu não vi/ouvi. Só o Civic com os B&w e aplificação Mcitosh.

Deve doer o coração pra desmontar uma belezura dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora...Agenor? Reginaldo? Massami? Mais alguém?

Contem comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...