Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Ouvi alguma coisa do tipo que só poderá participar com equipamentos que tenham representantes no Brasil, é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soube de uma parati turbo que apesar do motor rajando e com problemas no VVT que virá com algo parecido, parece que o maluco já andou ganhando competições por aí e tá empolgadão.

40172926896101649289310.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Leandro, só o que tem neste Humilde porta malas daria para comprar uns 3 Paratis iguais a minha e com motor zerinhos.

e ainda sobrava uma grana pra montar um som muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi alguma coisa do tipo que só poderá participar com equipamentos que tenham representantes no Brasil, é isso mesmo?

Tem de esperar a regras saírem em definitivo,

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras nao sabem brincar!!kkkkk

Você não pode falar muito, porque sei que tem varios Scan Iluminator tudo guardado só esperando para serem instalados.

Para logo o carro novo e coloca tudo isso para tocar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

soube de uma parati turbo que apesar do motor rajando e com problemas no VVT que virá com algo parecido, parece que o maluco já andou ganhando competições por aí e tá empolgadão.

Esse realmente não sabe brincar...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo andar da carruagem tem gente escondendo o "ouro"

Não vejo a hora de sair logo essas novas regras do EMMA, ai sim vou começar a trabalhar no carro.

Quando sair por favor compartilha no forum.

Mas de qualquer maneira é complicado, menos de 6 meses e quase nenhuma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem ter certeza que, caso não tenha uma etapa do Quality Sound ainda esse ano, ano que vem voltaremos com força total.

Estarei aguardando.

Estou começando a montar um novo carro e gostaria de avaliá-lo em um campeonato. Acho que este é o maior benefício deste tipo de competição: poder avaliar seu projeto e compará-lo com o trabalho de outros profissionais. Isso enriquece muito a nossa bagagem de conhecimento.

Aproveitando para puxar a sardinha pro nosso lado, acho que Campinas merecia uma etapa do Quality. Fica o pedido. Um carro inscrito já é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Aproveitando para puxar a sardinha pro nosso lado, acho que Campinas merecia uma etapa do Quality. Fica o pedido. Um carro inscrito já é garantido.

O centro-oeste também merece uma etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

... E somente comprado aqui, por distribuidor autorizado daqui, e com Nota Fiscal de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

... E somente comprado aqui, por distribuidor autorizado daqui, e com Nota Fiscal de tudo.

É... aí a galera dos outros países latinos teria que comprar os equipos aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale uma bela grana essa penteadeira de put@... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei aguardando.

Estou começando a montar um novo carro e gostaria de avaliá-lo em um campeonato. Acho que este é o maior benefício deste tipo de competição: poder avaliar seu projeto e compará-lo com o trabalho de outros profissionais. Isso enriquece muito a nossa bagagem de conhecimento.

Andre voce num trabalhava com N.A.R?

uma etapa em capinas do Quality pelo menos aqui do forum tem uns 5 que moram nesses lados e tem carros para competir

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim acho que metade do forum nao poderia participar. Na verdade, 75% nao poderia participar. Sera que eles darao esse tiro?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo não sei de onde voce tirou essa informação,

Mas eu não diria isso com tanta propriedade, e olha que venho conversando com pessoas que estão na organização do evento, e obtive algumas informações privilegiadas.

Foi como eu disse antes tem de aguarda as regras, eu sei que vai ter uma categoria do F***-se essa é livre de qualquer equipamento

Só pra voce ter uma ideia, so a pergunta do Potato ja deixa a sua resposta em Xeque,

Vamos imaginar que no Chile vende Mosconi, Peerless, Scanspeak, Audio Wave, Groud Zero, Pioneer ODR

Venha competidor de lá o que voce faz? vai pedir nota emitida no Brasil ja que a etapa vai ser aqui.

Eu mesmo tenho uma HU que nunca foi vendida no Pais, e os DRZ, F1, ODR, Nakamichi como ficam?

O mais correto é aguardar, assim que souber alguma coisa relevante eu terei o maior prazer em postar para os amigos,

Assim igual a mim todos querem saber o máximo possível, para poder ir se preparando,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vale uma bela grana essa penteadeira de put@... :blink:

30K cada uma,

:vts

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava apenas brincando. Fui uma brincadeira.

Apenas lembrando o que um distribuidor anda querendo exigir dos brazucas.

E Reginaldo, NÃO é proibido ficar vendendo/oferecendo equipos pelo meio do forum ???

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

[/quote

Caramba!!!! Mas não era esse o amplificador que tínhamos combinado de usar no seu carro? Como você quer ser campeão desse jeito ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Editado por valtercs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava apenas brincando. Fui uma brincadeira.

Apenas lembrando o que um distribuidor anda querendo exigir dos brazucas.

E Reginaldo, NÃO é proibido ficar vendendo/oferecendo equipos pelo meio do forum ???

Então Beraldo da forma que voce escreveu não pareceu muito brincadeira, e quem chega e lê não entende dessa forma.

Sim é mesmo, vou editar, me desculpe por este inconveniente

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!!!! Mas não era esse o amplificador que tínhamos combinado de usar no seu carro? Como você quer ser campeão desse jeito ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Na verdade estou comprando um projeto secreto guardado a "D" chaves so não vele espalhar em,

:vts :vts :vts

P.S.: edita uma parte do que eu escrevi

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei aguardando.

Campinas teriam uns 4 carros garantidos, tem o meu (mesmo que for com o radinho de pilha do meu avô pindurado no retrovisor, kkk), e tem os 2 do n3n0 que com certeza participaria.

Eu conheço um local excelente, estacionamento coberto pra uns 30 carros e aberto a vontade. O único problema é que não está livre aos domingos, e feriados também teria que ser reservado com uma boa antecedencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai-me ânimo para participar desse campeonato . Já tô querendo trocar de carro. Começar do zero... sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai-me ânimo para participar desse campeonato . Já tô querendo trocar de carro. Começar do zero... sei não.

Pensa naquela possibilidade de um carro velhinho. Assim você não teria dó de fazer tantas modificações e ainda teria um sistema top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...