Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

ajuda cross jfa 4 vias

Recommended Posts

bom pessoal terminei meu set com 8 312lc 2 d405 e 2 trinyum modulos sd8k e um powerone... cabos 50mm e com barramento de cobre... e rca's ambos da sd 1 de 5m e 2 de 1m... se eu ligo os rca no cross que é um jfa 4 vias... e o volume no 0 (zero) o barulho fica bem alto mais alto do que um celular tocando... se eu ligo direto nos modulos nao faz nada, mas nada mesmo... tentei aterrar ambos rca (saida do radio e entrada no cross) diminui pouco mas nao sai o barulho... e se eu ligar o carro e acelerar conforme eu acelero o barulho aumenta... tentei aterrar de tudo nao sei oque fazer preciso de ajuda!!!

Editado por ber.dnl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc colocou cabos de um lado e rca do outro?testa seu cross em outro som pra v se continua o barulho pra v se o problema ta no cross se nao fazer o barulho vc tem q rever a sua fiaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta levar um fio pode ser de 1.5mm da carcaça do cross ate a carcaça do player...

Compartilhar este post

Link para o post

vc colocou cabos de um lado e rca do outro?testa seu cross em outro som pra v se continua o barulho pra v se o problema ta no cross se nao fazer o barulho vc tem q rever a sua fiaçao.

testei e o cross não funciona mais auhuhauhuha qq eu faço? liga mas nao faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

tenta levar um fio pode ser de 1.5mm da carcaça do cross ate a carcaça do player...

vo tenta isso amanha... sem falta assim q acordar e posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigi nada ver com o topico mas... como fikou a força dos 8 falantes? ja viu 4 hammer junto? se sim fika mais forte? eles tokam grave legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigi nada ver com o topico mas... como fikou a força dos 8 falantes? ja viu 4 hammer junto? se sim fika mais forte? eles tokam grave legal?

fico bom uhauahuha nunca vi 4 hammer junto mas nao devem se muito mais não hauahuuahuha

quanto ao topico mandei a porcaria do jfa devolta pra dakotaparts vamo v qq vai da

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema em 2 crossovers JFA, já tentei de tudo e nada resolve o maldito ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ta com chiado mas é de leve nao testei averiguei nada ainda até pq no vol 2 3 jah nem se ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por problema semelhante, era o Cross JFA 4 vias zerado que comprei que veio com defeito de fábrica. Esse cross em específico da JFA está saindo com baixa qualidade de fábrica, não sei porquê, sempre gostei dessa marca, mas agora está caindo de produção. Não somos os primeiros a se livrar do JFA 4 vias, é só pesquisar no google. Abraços!

Editado por LOCDAPEDREIRA

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera!nao e fazendo propaganda nao mas na som sc tem um cross muito bom e barato com cortes bem legais a 18db e a 24db quase igual ao jfa e tem garantia tambem, sao os qbase,falo isso pq testei e aprovei e alem de tudo e menos da metade de um jfa.

Editado por dieguinhoalmeida

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem tive-se aberto um topico desses eu nao teria adquirido um jfa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...