Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sphinxjb

[Chevrolet Celta] Sq rock, projeto em andamento

Recommended Posts

Ae galera

Finalmente o projeto saiu do papel, certo que o exercito na fronteira por causa da afitosa nao permitiu que meu "importador" pudesse viajar com segurança para o py.. r4ssssssssssssssss

ehhe

Enfim,

O mdf de 15mm chegou faz um mes, comprei a chapa de 1,75x2,87 por 77 dilmas. mais os parafuso 5 dilmas

O sub encomendado foi o Rockford fosgate R1S4 10, de 150 rms, o link ta sub é este....

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?item_id=112931&locale=en_US&p_status=

na parte de baixo, em box advisor.. mostra um "programa" para calcular a litragem, .. bem interessante, nao me lembro de ter visto em algum outro site essa opçao, muito bom mesmo.

o fabricante recomenda 21,42 L selada, para SQ. consegui chegar em 21,5 L na pratica..

q por sinal, rss a caixa parece uma caixa de sapato de tao pequena. ahuuhauhau, vamo ve a buia q faz amanha.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit duas vias encomendei o R.F. r1652s, o mais simples da fos. rss, espero que toque melhor que meus pionner de 50 dilmas. AHUAHUUHAU

http://www.rockfordfosgate.com/products/product_details.asp?item_id=116203&locale=en_US&p_status=

os cabos para os speaker comprei do forum, uns canare 4s6, que o cara ja tinha em casa parado, como sao quatro fios dentro, e mais fino que o indicado para os speaker q seria de 1.0mm... to pensando em usar dois fios para positivo, e dois para negativo... ... sei la....rs

http://www.canare.com/ProductItemDisplay.aspx?productItemID=63

a seguir vai umas fotos do projeto ate o presente momento....

0dsc00152.th.jpg

0dsc00150.th.jpg

0dsc00145.th.jpg

0dsc00138.th.jpg

0dsc00129.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

algumas fotos do antigo sub,,, um kenwood kfc3012 de 12".. 400rms, batia qu euma beleza, numa dutada de 42 L. vendi prum parça, q pos na trasera de uma s10 simples, e o principal, a proteçao para o sub... rss ahauhuhahua

29032011008.th.jpg

29032011007.th.jpg

29032011006.th.jpg

29032011005.th.jpg

essa é do antes do kenwood, um cara preta de 12, 400rms, essa caixa é do cara que vendi, caixa de um opala, o sub era o da esquerda o meu....

25072011126.th.jpg

05102011277.th.jpg

05102011274.th.jpg

05102011273.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos rca, vou pegar uns desse

http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KARSS4.4M

acho que mes que vem ja ta ae...rs

o modulo por questoes de tempo, eheh bom e velho dinheiro, vai fikar este h buster hbm4100

dsc00183su.th.jpg

dsc00179ld.th.jpg

dsc00178t.th.jpg

dsc00176t.th.jpg

dsc00165vx.th.jpg

dsc00168ql.th.jpg

dsc00169rw.th.jpg

dsc00174g.th.jpg

dsc00175ox.th.jpg

que venho por meio deste post, pedir ajuda para regular esse mod, os cortes eu nao sei fazer, so sei ligar os fio positivo co + e o preto co -.. eheherss

aa, e outro detalhe, o mod joga em bridged 240rms.. teoricos neh.. rss e o sub é 150, como faço pra nao força o fosgate???

o cabo positivo ta um fio de 10mm, pelo autosom, diz pra usar um 21... rss, eu tenho mais um de 10mm aqui, pensei em passar os dois juntos, sera que da certo????????? que teoricamente, a soma dos dois sera igual a de um 21, so que em dois... rss

Editado por sphinxjb

Compartilhar este post

Link para o post

hj so deu tempo de fazer as laterais para o portamalas, rss, fiz o gabarito com isopor, e por sinal um puta roubo, um fiapo de isopor 8 dilmas, rsss f***.

o problema que nao sei como fixar, abaixo esta o tanque, no banco, ae nao rola de rebate ele... rsss, por favor, algumaaaaaaaaaaaa ideia. ehhehe

amanha fixarei isso e passarei a fiaçao....

08102011296.th.jpg

08102011295.th.jpg

08102011292.th.jpg

08102011291.th.jpg

08102011290.th.jpg

08102011287.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Iai colega blz?

Bom em primeiro lugar não é permitido fazer up's aqui na galeria, deixe que seu projeto vá subindo naturalmente com comentários.

Então, vi que você ta com dificuldades pra prender as laterias que vocês, fica meio difícil tentar explicar escrevendo por aqui. O melhor mesmo eh vendo como outras pessoas fizeram.

Dê uma olhada aqui mesmo na galeria, tem vários projetos que mostram em fotos como fazer (gol GV), e dê uma olhada nesse fórum também: http://www.diymobileaudio.com/forum/diyma-member-build-logs/

Acho que fazendo isso já vai dar um bom progresso no seu projeto.

Editado por José Azêdo Netto

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos cabos, da até da, mas pra não ficar um serviço porco prefiro um de 21....

Apesar de já ter visto várias pessoas usando dois e de forma organizada, eu particularmente não gosto.

Usa os 240rms no fosgate, não vai forçar não.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fixar as laterais com velcro ou aproveitar alguns furos pré existentes no veículo, acho mais prático velcro pq pode remover mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

humm, o do velcr4o pode ser massa hein, vou tentar agora, mas viu, sobre furos, abaixo do porta malas nao fika o tanque???

ehhe pergunta noob neh,

o furo superior do tanque esta exatamente embaixo do banco traseiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...