Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Douglasduarte

roda 18 pegando na torre !

Recommended Posts

Bom noite não sei muito de carro , mais eu tenho um gol g4 e quero colocar uma roda 18 offeset dele 7,5e vai pega na torre tem alguma coisa que eu posso fazer ou mandar fazer pra tenta coloca as roda 18 , espaçador vai fica fora do para lama ai fica feio , sem contar que eu teria que colocar nas 4 e as 4 ficaria pra fora dai eu teria que rebate para lama bom se alguém tiver alguma ideia pra me ajuda eu ficaria grata dês de já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo !

Calma man ! rsrs

18" diametro, a tala é que é 7,5" . O offset ou ET é que vc precisava saber qual é .....

Se for 36 (mais pra fora a roda irá ficar e mais longe da torre) é possivel que dê , se for ET 40~42 (mais pra dentro ficará a roda e mais perto da torre) grande chance de dar zica.

O melhor é ir até uma loja e testar, esse lance de roda é complicado fazer na orelhada.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ET36 grande chance de vc acabar com seus para-lamas!!

O melhor pro G4 seria ET40 mesmo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que pegue, pode ser que não, só montando pra ver, pra não judiar do paralama muito offset bom seria 40, ou até um 38. Mas se a torre for rebaixada é bem provável que pegue no braco sim, a não ser que ele tenha sido fechado um pouco como são os meus ou exagerados deste modo aqui:

torres04291005.jpg

estes não pegam nas rodas ou pneus porque ficam por dentro delas hhahhhahehehe, pensa numa fixa baixa...

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

nossa quanto será q sai umas torres dessa????

tem foto de algum carro com ela instalada ai???

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Porem com os braços nesta posição voce tera que inverter os pivos da direção, fazendo-os entrar de cima pra baixo (contrario do original), alguns modelos não é possivel sem a troca dos bracos da direção. E mais um porem, existe um buraco onde passa esse braço da direção, vindo do motor até a coluna da suspensão, ocasionalmente o braço fica pegando ou na parte de cima da lataria ou em baixo... mas nda que uma esmerilhadeira na mao e paciencia não resolvam. Na minha saveiro coloquei aros 19 e não tive este problema apesar que o ET das rodas era 40 e a rebarba do paralamas foi rebatido e dado acabamento e o conjunto de suspensão e da Macaulay(rosca).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de molas que sejam curtas e macias, sera que essas ai dessas torres sao boas? Eh pro meu gol, vivo mexendo pra melhorar conforto da susp de rosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...