Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
excluido

Problema Sub para de tocar

Recommended Posts

Pessoal eu tenho uma caixinha com 1 pionner 307 e cornetas sellenium e 1 twter selenium, tocada por um booster de 800rms.......só q de 2 meses pra ca o sub só toca quando quer tipo tem hora q entro no carro ligo o som e ta tocando, ai do nada para de tocar continua as cornetas e o twter tocando(parecendo carro da pamonha kkkkkkkk), e ai do nada volta a tocar o sub denovo.....o q pode ser??? o modulo é estereo e mono, ah e o cd-player é um kenwood kdv é dvd-player mais sem tela........

me deem alguma dica pra achar o problema, se é o modulo ou o proprio sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser mal contato tabém, tira o sub da caixa e confere a fiação dos conectores do sub até o amplificador.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achoo que é fiação. Pode ser o fio que sai do modulo pro sub, ou as vezes, não sei se tem saida Rca_Sub, se ela estiver ligada, pode ser problema no Rca. Só mechendo pra ver... =)

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei um assim ontem e era aterramento do ampli o.0 o fio tava com um conector bem ruim na ponta e o conector quebrou...

Compartilhar este post

Link para o post

hum......vou dar uma olhada na fiacao eu tirei o sub pra olhar se o fio q esta conectado na trazeira dele tava certo.....ele é soldado mais um dos lados esta mexendo tipo nao ta preso certinho.........preciso ver isso do aterramento entao tbm.....

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei um assim ontem e era aterramento do ampli o.0 o fio tava com um conector bem ruim na ponta e o conector quebrou...

se fosse aterramento do ampl as cornetas tbm nao parariam de tocar, visto q o ampl toda elas tbm????....

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse aterramento do ampl as cornetas tbm nao parariam de tocar, visto q o ampl toda elas tbm????....

pior que tocava so dava essa locura no sub q tava na bridge :/

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se tem algo a ver mais quando eu coloco o som no mudo, mesmo com sem tar no mudo mais no mudo escuto melhor o modulo ta fazendo um barulho tipo um piiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se tem algo a ver mais quando eu coloco o som no mudo, mesmo com sem tar no mudo mais no mudo escuto melhor o modulo ta fazendo um barulho tipo um piiiiiiiiiii

Se fosse problema de mal contato de alimentação era para par tudo mais vc falou que do nada voltava mais isso com o carro em movimento ou parado.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho q a primeira coisa q eu faria era trocar o canal q esta o sub pelo canal q esta as cornetas, se continuar eu trocaria o fio do sub e se mesmo assim nao resolvesse eu trocaria o sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro amigo troque os rca's pois podem estar danificados, depois leve para que intende e teste os canais do modulos ( entradas de rca ) e mais teste os do player tambem, verifique a fiaçao do sub, a tomada pode estar com mau contato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...