Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Em 10/10/2011 at 01:55, PGabriel disse:

Amigos, essa 2008 está descartada, por favor vamos focar na dúvida principal agora que é comprar a atual ou a da próxima geração, gostaria

que cada um desse sua opinião. Obrigado.

Engracado ne?! O cara pede opiniao, eu perco um tempo danado explicando numa boa pq dele ir nessa 2008, que realmente eh vantajoso, e o cara responde isso?!

Dps, vem dizer que vai fazer um test drive na 2008, que seria mais vantajoso?!

O pior, os caras do CDR, falam que eh ruim e vc da credito, po cara, se a opiniao deles eh mais importante, posta so la!

Agora, indecisao num carro desse valor?! Nao existe concorrente, pq vai ter indecisao?! Nao existe isso...

Bom, essa eh a ultima vez q posto aqui, o $ eh teu, compra o que vc quiser, ou o que achar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/10/2011 at 17:26, MoparTruck disse:

Eu acredito que sim. Audi antigo tende a ser "velho" enquanto BMW é clássica.

Entre Audi e BMW, eu ainda prefiro a BMW.

Não há nenhuma série 5 interessante neste valor?

Tem um Audi a venda perto de casa, 2002 top. lindão por fora. Ele quer 22k. Pensei seriamente em não trocar o meu corsa e pegar um segundo carro pra brincar. O triste é que o motor está com 77k e ninguém sabe nada do estado da turbina. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 17:52, Barroso disse:

Bicha ciumentaaa uii! o-o-

Cara, aqui nao eh o coffee, falei serio! Po o cara vem aqui, pede ajuda, TDS que conhecem os BMW sao categoricos em dizer que 100 mil km o motor tem mtaaaaa vida ainda! Agora pq disseram (provavrlmente o dono de um celta vhc com filtro esportivo, palio 1.0 ou 1.8"R", ou Corsa 1.4 e que compraram td usados com 60 mil km) que nunca entraram ou andaram num v6 bmw, falar asneira que um carro com 3 anos de "uso" possui 40 mil km eh mto rodado?! Ahhh mermao! Vai falar isso pra faxineira! Pq quem conhece bmw sabe o q eh motor de verdade! E n adianta falar em audi nem mercedes nao, pq eles nao aguentam o q a bm aguenta! Isso TODOS FALAM!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 18:07, Rapha_4_bass disse:

Cara, aqui nao eh o coffee, falei serio! Po o cara vem aqui, pede ajuda, TDS que conhecem os BMW sao categoricos em dizer que 100 mil km o motor tem mtaaaaa vida ainda! Agora pq disseram (provavrlmente o dono de um celta vhc com filtro esportivo, palio 1.0 ou 1.8"R", ou Corsa 1.4 e que compraram td usados com 60 mil km) que nunca entraram ou andaram num v6 bmw, falar asneira que um carro com 3 anos de "uso" possui 40 mil km eh mto rodado?! Ahhh mermao! Vai falar isso pra faxineira! Pq quem conhece bmw sabe o q eh motor de verdade! E n adianta falar em audi nem mercedes nao, pq eles nao aguentam o q a bm aguenta! Isso TODOS FALAM!

Rapha cuidado senão você vai ser chamado de invejoso!

Esses caras aqui, são Insanos!

Compartilhar este post

Link para o post

falei isso paginas atras ...

150 mil Km e não tem grilos no painel , em nada ...

40 mil km é NADA para uma M3 , estamos falando de um carro TOP de linha onde o publico preza desempenho e confiabilidade .

se não vai comprar pq fazer o test drive ?

se tá preocupado com valor de seguro porque tá sonhando com o carro ?

se ta contando dinheiro para a compra , CARRO sempre vai desvalorizar ... se vc pega um USADO vai desvalorizar menos que um novo ...

friteiro e cavalo de pau é boy de vila , NUNCA um boy de vila vai ter andando de M3 .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 17:50, Rapha_4_bass disse:

Engracado ne?! O cara pede opiniao, eu perco um tempo danado explicando numa boa pq dele ir nessa 2008, que realmente eh vantajoso, e o cara responde isso?!

Dps, vem dizer que vai fazer um test drive na 2008, que seria mais vantajoso?!

O pior, os caras do CDR, falam que eh ruim e vc da credito, po cara, se a opiniao deles eh mais importante, posta so la!

Agora, indecisao num carro desse valor?! Nao existe concorrente, pq vai ter indecisao?! Nao existe isso...

Bom, essa eh a ultima vez q posto aqui, o $ eh teu, compra o que vc quiser, ou o que achar melhor.

Rapha_4_bass, um seminovo estava entre as minhas opções, mas, como já havia dito, desanimei depois de certos comentários a respeito do assunto.

Desculpe se pareci contraditório, não era a intenção.

Agradeço imensamente seu esforço e opinião.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 18:19, betoutp disse:

...

se não vai comprar pq fazer o test drive ?

...

Pretendo comprar 0km, mas no momento so há este seminovo disponível para test-drive.

Sempre faço test-drive antes de comprar um veículo que não conheço, acho que todo mundo age assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está falando que o motor da M3 vai fundir com 40mil km (isso é mais cara de G5). Querendo ou não, um carro esportivo usado sempre requer cuidado, principalmente na suspensão, e as vezes até no câmbio. O cara vai colocar 250k no carro, acha que quer esse tipo de risco? Claro que não. Com 250k eu quero um carro redondo, sem nenhum barulho, sem preocupações, quero colocar na estrada e socar o pé.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 17:37, PGabriel disse:

MoparTruck, meu foco no momento é sedã médio.

Se eu fosse você eu comprava o Hyundai Elanta... Ouvi dizer que é melhor sedan médio do mundo !

Compartilhar este post

Link para o post

Com 250k compro um Camaro e ainda sobra dinheiro para um bom sedã para trabalhar. Não compraria nunca um esportivo com 40k rodados.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 13:17, betoutp disse:

pobre pensa assim ...

dificilmente quem tem um carro desses vai ter tal comportamento .

230 km em M3 ? hauhsuhauhau 100 por gora em gol .

Só para esclarecer as coisas: Com relação aos comentários sobre, na iminência de vender um veículo esportivo, o proprietário "exagerar na dose", eu apenas quis levantar essa questão de uma forma extrovertida. Eu não faria isso ao vender uma máquina assim, mas com certeza eu faria uso intenso do carro em algumas situações, desde que com segurança e em locais apropriados (autódromos e pistas particulares). Lembrem-se que nem todos os proprietários de carros de luxo tem a finesse que alguns usuários aqui do forum tentam demonstrar ter. Tem muita gente que tem dinheiro e é "bronco" e com certeza, antes de vender um carro esportivo como essa M3, daria uma bela "detonada" no carro. Se o "cantor" Belo tem um Audi R8, já podem imaginar né?

Enfim, achei pertinente levantar essa questão, pois o "perigo" é real em um carro com essas características. Há de ser levado em consideração também os comentários de outro colega, que diz que esse motor foi feito pra aguentar usos intensos. Concordo com ele, mas comprar carro usado é uma loteria, sendo ele uma Ferrari ou um modesto VW Gol.

PGabriel se surgir uma boa oportunidade em Goiânia, estaria disposto a buscar o veículo aqui? Ultimamente a quantidade de carros de luxo sendo vendidas aqui é impressionante. Há várias lojas de veículos semi novos de alto nível.

www.usadosgo.com.br

esse site costuma ter muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

com 250k eu invisto na minha empresa, alias, por isso q n comprei o TSi...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/dodge-challenger-6.4-srt8-hemi-v8-16v-gasolina-2p-manual/7252941/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-mustang-5.0-coupe-v8-4v-ti-vct-gasolina-2p-automatico/7512300/detalhe.wm

Sério, eu não tenho olhos para outro carro nessa faixa de preço... R$250k~300k

Entre Camaro e Mustang, fico com o Mustang, mas agora ao assunto do tópico, sedãn médio, 4 portas, espotivo, ainda mais pra levar criança, é complicado...

Eu olharia a C63 AMG, um PUTA de um carro!V8 6.2,457 pôneis malditos, 61.2kgfm, 0 a 100 km/h 4,5 segundos, e o que você busca, 4 portas!

Sei que vc descartou as MB, mas vaaai que...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7187700/detalhe.wm

Compartilhar este post

Link para o post

E o A6? Estou meio por fora de valores, mas não deve passar dos 300k...ou será que passa?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 19:42, Lucas Rossi disse:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/dodge-challenger-6.4-srt8-hemi-v8-16v-gasolina-2p-manual/7252941/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-mustang-5.0-coupe-v8-4v-ti-vct-gasolina-2p-automatico/7512300/detalhe.wm

Sério, eu não tenho olhos para outro carro nessa faixa de preço... R$250k~300k

Entre Camaro e Mustang, fico com o Mustang, mas agora ao assunto do tópico, sedãn médio, 4 portas, espotivo, ainda mais pra levar criança, é complicado...

Eu olharia a C63 AMG, um PUTA de um carro!V8 6.2,457 pôneis malditos, 61.2kgfm, 0 a 100 km/h 4,5 segundos, e o que você busca, 4 portas!

Sei que vc descartou as MB, mas vaaai que...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7187700/detalhe.wm

Eu não pensaria nem 2x... iria rindo numa C63. Mas acho q ele não gosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Coé carioca FDP, tá tirando é?

huashusahuashuashuashuasuhasuhashuashuasuhhuasuhsa :vts

Em 10/10/2011 at 19:03, Rapha_4_bass disse:

com 250k eu invisto na minha empresa, alias, por isso q n comprei o TSi...

Oooh Rapha, mas se o cara tá comprando um carro desses, ele deve estar investindo 1,5mi na empresa dele e isso aí é o troco pra pegar um carrinho pra rodar sahuashuashushuashuas

Em 10/10/2011 at 20:24, MoparTruck disse:

Eu não pensaria nem 2x... iria rindo numa C63. Mas acho q ele não gosta...

Dois então Mopar, principalmente nesse preço. Linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é preço desta C63, sou muito desconfiado com estas importadoras independentes, semana passada por exemplo a PF fechou diversas agências aqui no RJ e apreendeu diversos veículos importados irregularmente, confiscou veículos na casa dos proprietários que entraram sem saber de nada. Inclusive conheço uma pessoa que teve uma FX 35 aprendida nesta operação e para completar tinha uma semana que tinha colocado umas rodas 24 na Infiniti.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 22:05, rodriguinhow disse:

MB é legal, mas acho que o cara ainda não é avô, daí ele quer BMW.

é, carro de avô mesmo.

IMG_84282.jpg

BMW sim é carro de garotão:

BMW-535-GT_008.jpg

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

OFF - O cara sumiu, depois de ver que a gnt se ama!

Com o preço de 300k e ali a tras você falou que poderia ser hacth tem o RS3

http://www.noticiasautomotivas.com.br/audi-rs3-sportback-traz-340-cv-por-r298-000/

Da uma olhada.

Pica das galaxias

e ainda é 4 portas!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/10/2011 at 00:11, MoparTruck disse:

Pena que o carro de avô da MB espanca o carro super esportivo da BMW...

M3:

Torque: 40,8 mkgf a 3900 rpm

Potência: 420 cv a 8 300 rpm

0~100km/h: 4,8s

Peso:1655 kg

C63 AMG:

Torque: 61,1 kgm a 5.000 rpm

Potência: 457 cv a 6.800 rpm

0~100km/h: 4,5s

Peso:1.730 kg

Convenhamos, a C63 AMG, dá um banho na M3.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2011 at 22:43, manogoi disse:

OFF - O cara sumiu, depois de ver que a gnt se ama!

Com o preço de 300k e ali a tras você falou que poderia ser hacth tem o RS3

http://www.noticiasautomotivas.com.br/audi-rs3-sportback-traz-340-cv-por-r298-000/

Da uma olhada.

Pica das galaxias

e ainda é 4 portas!

Convenhamos que este painel é muito safado para um carro de R$300000. Sem textura, sem vincos, sem detalhes, sem sal. Olha só o que ele me lembra:

vw-parati_titan_2010_03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/10/2011 at 00:51, Hellmind disse:

Convenhamos que este painel é muito safado para um carro de R$300000. Sem textura, sem vincos, sem detalhes, sem sal. Olha só o que ele me lembra:

vw-parati_titan_2010_03.jpg

e não é que parece mesmo?? Impressionante!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/10/2011 at 00:51, Hellmind disse:

http://www.encontracarros.com/upload/volkswagen/vw-parati_titan_2010_03.jpg

Eu hei de concordar com vc, me parece o mesmo acabamento do a3 sport. Apesar de bom é bem simples visualmente.

Para o colega indeciso dono do tópico:

Estava no site da audi e me lembrei do a5 sportback, 189k 4 portas, so que tem não tem os 300cv, mas sim, 210cv. Mas, o carro em si tem uma presença impressionante, parece ser mais caro do que realmente é.

AA5_SB_10001_704x396.jpg

AA5_D_10078_704x396.jpg

AA5_D_10073_704x396.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...