Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Sobre o painel do A3, juro que tomei um susto a primeira vez que entrei no carro. Eu esperava MUITO mais pelo design externo, foi totalmente broxante. O sportback não deixa de ser uma compra racional no segmento, agora o S3 e RS3 é apenas pra quem tem dinheiro e não sabe o que fazer com o mesmo. A pessoa tem que estar totalmente insana para pagar preço praticamente de um Porsche em um hatch médio.

Eu acho que com menos de R$280000 leva o S5 coupé com motor V8 FSI e 354hp 0km, mas não é importação oficial da Audi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 280k eu ando de porsche! Isso sim eh carro! Fora a quantidade de mulher q eu comeria!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 280k eu ando de porsche! Isso sim eh carro! Fora a quantidade de mulher q eu comeria!

:vts

Eu não curto muito Porsche, mas esse quesito é interessantíssimo! uhsuhsahuashuashuas Nada nessa faixa de preço rende tanta mulher como um Porsche!

Compartilhar este post

Link para o post

M3:

Torque: 40,8 mkgf a 3900 rpm

Potência: 420 cv a 8 300 rpm

0~100km/h: 4,8s

Peso:1655 kg

C63 AMG:

Torque: 61,1 kgm a 5.000 rpm

Potência: 457 cv a 6.800 rpm

0~100km/h: 4,5s

Peso:1.730 kg

Convenhamos, a C63 AMG, dá um banho na M3.

Anda nas 2! Dps vc me diz quem da banho em quem! Ta vendo essa inclinacao na carroceria da c63?! Nem a 118i tem! Hauahauahaiahauahua serio! O comportamento dinamico da M3 a faz de MELHOR sedan esportivo q existe, se eu tivesse $ comprava as 2 e comia o mopar e o xan! Jaiahauahauahua como n tenho grana, como o dudu e o krebis!

Off: mopar agora desmaia! Respira fundo e me xinga! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Mb projetada pra andar a 80km por hora na autobahn com os vovozinhos alemães huiahauia

Compartilhar este post

Link para o post

Anda nas 2! Dps vc me diz quem da banho em quem! Ta vendo essa inclinacao na carroceria da c63?! Nem a 118i tem! Hauahauahaiahauahua serio! O comportamento dinamico da M3 a faz de MELHOR sedan esportivo q existe, se eu tivesse $ comprava as 2 e comia o mopar e o xan! Jaiahauahauahua como n tenho grana, como o dudu e o krebis!

Off: mopar agora desmaia! Respira fundo e me xinga! :vts

Cala boca bicha loka kkkk c nunca nem andou em nenhuma e tá aí cantando de galo!! kkk!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja andei na 335i :vts ahahuahuahuahuahuahu e já entrei na C63 AMG, qnd o caboclo falou que era U$200 mil (DOLARES! bem alto) eu falei, só? E sai do carro! uauhahuahuahuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que este painel é muito safado para um carro de R$300000. Sem textura, sem vincos, sem detalhes, sem sal. Olha só o que ele me lembra:

Nego confunde interior sóbrio com "falta de qualidade"... Aff !

Se quiser frescura e frufru compra um Hyundai e seja feliz ué, só não reclama depois do plástico duro e acabamento de baixa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o colega indeciso dono do tópico:

Estava no site da audi e me lembrei do a5 sportback, 189k 4 portas, so que tem não tem os 300cv, mas sim, 210cv. Mas, o carro em si tem uma presença impressionante, parece ser mais caro do que realmente é.

Eu citei esse carro em outro topico. Depois fiquei mais curioso e fui checar as Specs dele.

Mermao o carro so tem 35,7kgmf. So! AHUAHuaHuaHuaH É muito torque!

Faz de 0-100 em 7,4s e maxima de 234 km/h.

Dados de montadora, mas os alemaes nao mentem muito, entao no minimo é proximo disso. Impressionante pro tamanho e motor do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma volta na 335i 2008.

Queria levar a máquina à via expressa, mas a vendedora disse que não poderíamos sair da rua da CSS, já que fora desse trecho o seguro não cobre.

Tudo bem, saímos com o carro na via asfaltada e pouco trânsito. Dei umas 3 ou 4 aceleradas quando abriu algum espaço. A aceleração é forte, porém eu esperava mais. Bastante linear, mas não deixa de ser divertida.

Conduzi o veículo até uma rua com calçamento e aí se mostrou duro, quase desconfortável no rodar, por conta da suspensão esportiva e dos pneus run-flat. Segundo a vendedora, a CSS irá trocá-los brevemente pois estão "trepidando". Disse que é possível colocar pneus normais a fim de aumentar o conforto, mas, como o carro não tem estepe, o motorista deverá portas um gel tapa-buracos para o caso de um pneu furado.

O carro está em ótimas condições externas e internas e não faz nenhum barulho.

Agora, preços.

Eles já receberam a tabela atualizada, e os valores, devido ao novo IPI, aumentam de cara 20% e mais 10% brevemente. Uma 335i 0km versão atual, sai hoje por R$ 355.000. Um carro que até pouco tempo atrás estavam vendendo, com bônus de fábrica, a R$ 250.000.

Para efeito de comparação, a 320i top, com o novo IPI, sai atualmente por R$ 155.000.

OBS.: Falei também com a CSS Audi. A4 0km (10% de aumento) está R$ 148.000. A5 Sportback R$ 199.000.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já disse antes mas .... Sem chance pra Evoque? Vai ter espaço de sobra, boniteza interna e externamente, boa potência, etc .... e o TOP deve sair por uns 220 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Audi A5 tem só 4 lugares, preciso de 5.

Nao falei pra voce comprar nao. Ja deu faz tempo.

Foi a titulo de informaçao sobre o carro com o Manogoi.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a medida do IPI protegeu MUITO a indústria nacional ein! Realmente, a concorrência nesse segmento estava muito forte, não tinha como os nacionais competirem! :banghead

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a medida do IPI protegeu MUITO a indústria nacional ein! Realmente, a concorrência nesse segmento estava muito forte, não tinha como os nacionais competirem! :banghead

Que nacional compete com 335i?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente ;)

Fiquei na duvida se tava sendo ironico mesmo, ja que colocou o emoticon. Foi so pra esclarecer. haha

Quero ver quantos % vai subir os isentos do aumento. Ai quero ver nego do governo argumentar estrume pro gado povo comer.

Compartilhar este post

Link para o post

BMW = carro duro

TODO carro alemão possui suspensão + dura! é a fama! e o preço da melhor estabilidade "do mundo"... :vts

Ps.: Quer andar confortável? compra um cadillac! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nego confunde interior sóbrio com "falta de qualidade"... Aff !

Se quiser frescura e frufru compra um Hyundai e seja feliz ué, só não reclama depois do plástico duro e acabamento de baixa qualidade.

Eu passei mal de tanta risada que eu dei com o seu comentário, é sério!

Interior pobre agora virou interior sóbrio. O painel poderia ser de platina, mas com esse desenho continua sendo uma vergonha pelo carro que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei umas 3 ou 4 aceleradas quando abriu algum espaço. A aceleração é forte, porém eu esperava mais.

Fiquei curioso para saber qual o carro que vc dirigi, O 0-100 da 335 se não me engano é menor que 6s, quase tempo de M3 e vc ainda esperava mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso para saber qual o carro que vc dirigi, O 0-100 da 335 se não me engano é menor que 6s, quase tempo de M3 e vc ainda esperava mais....

Achei no google 5.3 segundos, ele achou fraco?? :rever1: :rever1:

Fazer o que neh..

Compartilhar este post

Link para o post

Lógicamente 0-100km/h numa goleta quadrada rebaixada com orbital, 3kilimei, sem segurança, em 5segs é MUITO MAIS RADICAL do que num carro PREPARADO para isso!

200km/h num carro desse nível, é como se fosse 120km/h nos nossos carros "normais", deve ser por isso que ele achou fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow é ditadura agora?

Tambem acho que o topico esta chato. Tanto que falei que ja deu o que tinha que dar faz tempo.

So postei denovo pra trocar ideia com o Manogoi sobre o A5.

Que isso Felipe, não pode falar que ta chato não!

Se não o Mopar e o Gutows vão ficar mordidinhos e falar que a gnt é um bando de invejosos.

Esses caras são muito baba ovo!

Mas esse a5 sportback é uma carrão mesmo.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...