Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

ninguém sai de casa pra comprar um carro e volta com uma ///M3 V8... NINGUÉM

quem quer um carro desse padrão estuda ele por um bom tempo, e quando vai comprar já tem tudo em mente, o bote é certeiro. não é carro de "dê a opinião de vcs", o comprador de uma série M sabe muito bem oq quer e com certeza não se deixa levar por opinião de outra pessoa. é a compra mais emocional que existe. portanto, oq os outros pensam pouco importa...

to achando que tem caroço nesse angú!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera a nova geração.. vai dar nao sei quantos mil num carro 0km sendo que daqui a pouco tempo tem um modelo novo, que seu vizinho ou conhecido vai comprar e vc vai ficar put0 da vida por nao ter esperado...

essa é a minha opinião

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

= mala .

Não quer ajudar e fica enchendo o saco no tópico = mala...

Eu concordo com o Vinícius MB, o Lancer Evo X seria uma ótima opção pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma usada como a M3 é totalmente emocional e valeria mto a pena a sua compra.

A 335i atual não é a coisa mais certa a se fazer. Pois em 2012 a série 3 muda e muda bastante. Eu esperaria.

6bmwserie32012041109gra.jpg

Uploaded with ImageShack.us

7bmwserie32012041109gra.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fiazer um test-drive nessa 2008 só pra sentir a máquina. Depois posto as impressões aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fiazer um test-drive nessa 2008 só pra sentir a máquina. Depois posto as impressões aqui.

Tem um primo meu que possui uma revenda em São José, tem algumas coisas interessantes por lá. Se tiver interesse te passo o contato. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Viu minha dica quanto a 535i?

Mas pela resposta a outro colega de que um A6 era sedan grande e nao curtiria, descatado entao ne.

Eu tambem preferiria um carro que entregasse maior dinamica.

Justamente por ser lançamento que te indiquei. E pelo preço proximo da 335i.

Acho o melhor negocio comprar carro com no maximo 2 anos de uso. (Claro que em algumas ocasioes da pra fazer bom negocio em carros "antigos")

Voto no Novo Modelo sem duvidas. Ainda mais num valor desses. É garantia de que tera uns 5 anos de carro atual. Acho isso muito mas muito confortante!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com a concessionária aqui. Não há nenhuma 335i 0km em estoque e os próximos pedidos deverão vir com o aumento do IPI. Só não sabem ainda quanto vai ser o aumento.

Bem, se não existe modelo nacional que concorra com a 335i, penso que provavelmente irão repassar o aumento integral ao consumidor.

Nesse caso, um carro que está prestes a sofrer mudança de carroceria e ainda com aumento de imposto seria um péssimo negócio.

Talvez mais racional fosse embarcar nessa 2008 e trocar pela nova quando o imposto diminuir novamente.

O que assusta são esses comentários...

Murimob

"Se eu fosse vender um M3 desses, não perderia a chance de dar uma "moída" nele...Alguém perderia essa? " .... "já simulei a "venda" do bichinho...Com direito a fantasias de >230km/h, alguns drifts, burnouts e tudo mais...hahaha ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Leve em conta também a manuntenção que vc vai gastar com um risco do carro usado, aliás não sei se vc já viu valores de seguros, uma M3 por exemplo no eixo RJ e SP fica em torno de 20k a 30k.

Compartilhar este post

Link para o post

Leve em conta também a manuntenção que vc vai gastar com um risco do carro usado, aliás não sei se vc já viu valores de seguros, uma M3 por exemplo no eixo RJ e SP fica em torno de 20k a 30k.

É verdade.

Quanto será que sai o seguro de uma 335i?

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp..q cara mala.

:+1

Esse cara so coloca empecilho, ele não quer comprar nada.

Ele quer saber se compra uma 335i 0km sem IPI, mas as ccs não estão vendendo. Po, se as css não tão vendendo, entao, não da pra você comprar.

Ele queria uma esportivo de 4 portas, o Xan postou uma m3 2009 4portas com 10k rodado por 260kk e ele nem comentou.

Carro nesse preço é comprado pelo emoção, começou a pensar muito, é melhor deixar o dinheiro no banco.

Se alguem ficar indignado com comentário é so ler o tópico todo.

#opsfalei

Compartilhar este post

Link para o post

A compra de um veículo nesse valor gera uma certa indecisão, existem muitas opções, há que se pensar muito antes de se fazer a escolha certa, até para não haver arrependimento posterior.

Mas peço desculpas se os meus comentários estão irritando alguns usuários.

Se o moderador achar por bem fechar o tópico, sinta-se à vontade.

De qualquer forma, agradeço as opiniões relevantes que tenho recebido e que estão sendo de grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A compra de um veículo nesse valor gera uma certa indecisão, existem muitas opções, há que se pensar muito antes de se fazer a escolha certa, até para não haver arrependimento posterior.

Mas peço desculpas se os meus comentários estão irritando alguns usuários.

Se o moderador achar por bem fechar o tópico, sinta-se à vontade.

De qualquer forma, agradeço as opiniões relevantes que tenho recebido e que estão sendo de grande ajuda.

Cara deixa de drama! Para de chorar.

Sua dúvida é entre carros iguais! Uma 335i 2011 contra uma 335i(nova)2012, só você poderá responder essa dúvida, a principal difereça é o preço, ou seja, so você sabe da sua situação financeira se tiver sobrando compra a nova, se o dinheiro for o problema fica com a outra.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

MINHA OPINIAO:

Já que as coisas não estão como você queria, tenta pegar uma bmw 325 mesmo com um preço bom, com um ano bom, 2010 ou até mesmo 2011 para voce poder esperar ateh a chegada da nova 335, porem tem que ser com um preço bom para poder vender sem perder mto depois, ou entao pensa numa MB ou entao algo do tipo, mas venho acompanhando o topico desde o inicio, seria mais facil vc dizer seu teto $$ para colocar em um carro, e se te interessa pegar um cayenne ou uma X6.

Se fui repetitivo , desculpas..

Compartilhar este post

Link para o post

MINHA OPINIAO:

Já que as coisas não estão como você queria, tenta pegar uma bmw 325 mesmo com um preço bom, com um ano bom, 2010 ou até mesmo 2011 para voce poder esperar ateh a chegada da nova 335, porem tem que ser com um preço bom para poder vender sem perder mto depois, ou entao pensa numa MB ou entao algo do tipo, mas venho acompanhando o topico desde o inicio, seria mais facil vc dizer seu teto $$ para colocar em um carro, e se te interessa pegar um cayenne ou uma X6.

Se fui repetitivo , desculpas..

Penso que em torno 300 mil.

Seminovo quase decartado pelas razões que já citei.

Atualmente só me interessa sedã 4 portas, de preferência BMW ou Audi, exceto Mercedes-Benz, e que não se torne um mico em revenda futura.

Editado por PGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Entre BMW e Audi, eu sou bem mais Audi. Um A4 zero seria uma compra consciente, ou um outro esportivo da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, como tem cara de mente pequena e invejoso aqui. Sim, voces mesmo Rodriguinhow e Monogoi. Serio mesmo, isso para mim parece mais inveja da parte de voces do que frescura do dono. Aprendam uma coisa: pessoas com dinheiro, que batalharam o minimo para te-lo, sabem investir seu dinheiro e tentam medir as possiveis perdas que eles podem ter.

Quando voce compra um carro de 300 mil reais, ou tem condicao para tal, voce tem que cogitar todos os pontos. Voce nao esta perdendo 10% de um carro de 40 mil reais e sim 10% de um carro de 300 mil. E, pelo que parece, esse cara eh bem consciente em relacao a isso e nao quer queimar 30 mil reais a toa, pagando mais IPI ou outra coisa. Saber ganhar dinheiro e tambem saber economizar dinheiro. Se o cara tem condicao de trabalhar com isso, que seja feliz.

Se voce acha que eh frescura o cara abrir um topico desses, acha que ele esta se mostrando, ninguem obriga voce postar aqui. Como muitos falaram: vaza.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Gutows e MoparTruck, obrigado pelo apoio.

NoiseSteel, por que acredita que os Audi são auperiores aos BMW?

A propósito, o A4 não tem a performance que eu gostaria. No categoria da 335i penso que seria o S4,

mas acho que não é vendido no Brasil, ou é?

Compartilhar este post

Link para o post

É... um S4 é uma BOA pedida, além de ser "discreto" é bem apimentado.

Porém é aquela coisa, ter um S4 é um A4 bombado apenas :)

S4 = R$285k e tem no brasil sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com a concessionária aqui. Não há nenhuma 335i 0km em estoque e os próximos pedidos deverão vir com o aumento do IPI. Só não sabem ainda quanto vai ser o aumento.

Bem, se não existe modelo nacional que concorra com a 335i, penso que provavelmente irão repassar o aumento integral ao consumidor.

Nesse caso, um carro que está prestes a sofrer mudança de carroceria e ainda com aumento de imposto seria um péssimo negócio.

Talvez mais racional fosse embarcar nessa 2008 e trocar pela nova quando o imposto diminuir novamente.

O que assusta são esses comentários...

Murimob

"Se eu fosse vender um M3 desses, não perderia a chance de dar uma "moída" nele...Alguém perderia essa? " .... "já simulei a "venda" do bichinho...Com direito a fantasias de >230km/h, alguns drifts, burnouts e tudo mais...hahaha ..."

Sei que a postagem é antiga! Mas esse tipo de preocupação é importante ter com qquer compra de carro usado! Ou seja, existem donos que possuem carro de 40 mil reais que fazem todas as manutenções, se preocupam com o combustível utilizado, etc etc. Não é pq o cara tem 400 mil reais para comprar um carro zero, quer dizer que ele fará todas as manutenções e terá todo cuidado do mundo! O ideal é, assim como qquer compra de carro usado, conhecer os possíveis defeitos, desgastes prematuros do modelo e se possível ter uma opinião de alguma pessoa que conheça bem esse modelo ou um bom mecanico. Ou seja, "o carro está bem conservado, vai fundo".

Antigamente tinha a ilusão que, só pq a pessoa tem "milhões" de reais para comprar um carro, ela fará de tudo para deixá-lo impecável. Sendo que, em qquer faixa de valor de carros, tem donos que usam o máximo que podem usar... e antes que quebre, "passam pra frente" (claro que, não creio que seja o caso dessa M3) OU pessoas que se preocupam em deixar tudo OK... independente se vão vender hoje ou amanhã o seu carro atual.

Compartilhar este post

Link para o post

NoiseSteel, por que acredita que os Audi são auperiores aos BMW?

A propósito, o A4 não tem a performance que eu gostaria. No categoria da 335i penso que seria o S4,

mas acho que não é vendido no Brasil, ou é?

Não diria que é superior, mas é mais agradável dirigir um esportivo Audi a um esportivo BMW de mesmo nível. Veja bem, não sou rico ... apenas tenho senso crítico e acho que os Audi são mais carro.

Sei que não pensa em hatch mas .... eu ví por fora e por dentro um Audi S3 dos novos e quase correu uma lágrima. Imagino então o que seria um S4!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

É... um S4 é uma BOA pedida, além de ser "discreto" é bem apimentado.

Porém é aquela coisa, ter um S4 é um A4 bombado apenas :)

S4 = R$285k e tem no brasil sim ;)

Pensando dessa maneira, a 335i não seria uma 320i bombada? As diferenças exteriores são apenas as duas saídas de escape e a logo do modelo?

De qualquer forma, isso vem ao encontro do meu perfil do carro, potente e discreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, li em algum lugar que os Audi têm pior revenda do que os BMW. Procede isso?.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos, li em algum lugar que os Audi têm pior revenda do que os BMW. Procede isso?.

Eu acredito que sim. Audi antigo tende a ser "velho" enquanto BMW é clássica.

Entre Audi e BMW, eu ainda prefiro a BMW.

Não há nenhuma série 5 interessante neste valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...