Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Novidade boa pro pessoal de SP

Recommended Posts

Pessoal,

Entrando em outro forum que participo vi o CLube PromoAuto (www.clubepromoauto.com.br), um site tipo peixe urbano só que de carros vai começar a ofertar em SP!!!

Já conheço o site aqui no RJ, inclusive já comprei insulfilm com eles!

 

Segue abaixo a mensagem do forum que copiei pra vcs:

 

"Prezados,

É com grande prazer que informo a todos que o Clube PromoAuto iniciará sua atividades em São Paulo!

Excelentes ofertas, com preços baixos e em ótimas empresas vocês só encontram aqui!

 

Aproveitem e deêm dicas, informações, sugestões, críticas, etc. Assim, poderemos melhorar a cada dia mais pra você!

 

Acessem o site e façam seus cadastros para aproveitar as promoções de lançamento!

 

Divulguem, pois quanto mais gente conhecer, maior a possibilidade de ativar a sua oferta!!

 

Até breve!

 

Acessem www.clubepromoauto.com.br e vejam essa oportunidade!"

95913469.png

 

 

Muito bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? "Sonata com 40% de desconto"? Tipo isso?

 

haahah até eu comprava!!

 

Não, são produtos e serviços com até 90% de desconto.

Eu comprei o film do meu carro nesse site. Era poliéster com frente de 200,00 por 80,00! :)

Fui na loja, tudo tranquilo, bem atendido, film bem aplicado. Show de bola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Isso é uma bosta. Os caras vendem um monte, ai tu chega no dia tem 50 (fazem 20 num dia no máximo) carros lá e o serviço fica uma bosta. Tentei comprar isso 2 vezes, nunca mais!

 

É tão ruim, que várias empresas que fizeram isto uma vez não querem mais saber de vendas coletivas. Não só pra carro, mas hotéis, restaurantes, etc.

 

Compra coletiva só funcionou comigo até agora para restaurantes e produtos específicos de sites online. Lavação/Lavagem e polimento foram uma bosta.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Isso é uma bosta. Os caras vendem um monte, ai tu chega no dia tem 50 (fazem 20 num dia no máximo) carros lá e o serviço fica uma bosta. Tentei comprar isso 2 vezes, nunca mais!

 

É tão ruim, que várias empresas que fizeram isto uma vez não querem mais saber de vendas coletivas. Não só pra carro, mas hotéis, restaurantes, etc.

 

Compra coletiva só funcionou comigo até agora para restaurantes e produtos específicos de sites online. Lavação/Lavagem e polimento foram uma bosta.

 

:legal:

 

PH, só se for aí em SC pq aqui no RJ funciona muito bem.

Eu já comprei diversos produtos/serviços inclusive nesse site que estou mostrando, o Clube PromoAuto, e nunca tive nem início de problema.

Sempre fui bem atendido e com produtos/serviços de primeira. Inclusive falo em nome de amigos e parentes q tbm compram e se tornam clientes das empresas.

Esse lance aí de chegar e ter 50 carros não existe! TODAS as oferta que comprei até hj sempres foram com hora e data marcada.

Inclusive esse lance de empresas na anunciarem novamente, eu vejo extamente o contrário aqui no RJ. Acompanhe peixe urbano, groupon e até o promoauto que verá as ofertas se repetindo.

É claro que existem empresas tanto de compras coletivas quanto anunciantes que não são sérias, mas vc tem 2 experiências ruins e eu tenho mais de 30 boas. Então isso não é uma regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso conseguir outro cartão de crédito para voltar a comprar iuhaehuaeuiae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso conseguir outro cartão de crédito para voltar a comprar iuhaehuaeuiae

hahahha :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PH, só se for aí em SC pq aqui no RJ funciona muito bem.

Eu já comprei diversos produtos/serviços inclusive nesse site que estou mostrando, o Clube PromoAuto, e nunca tive nem início de problema.

Sempre fui bem atendido e com produtos/serviços de primeira. Inclusive falo em nome de amigos e parentes q tbm compram e se tornam clientes das empresas.

Esse lance aí de chegar e ter 50 carros não existe! TODAS as oferta que comprei até hj sempres foram com hora e data marcada.

Inclusive esse lance de empresas na anunciarem novamente, eu vejo extamente o contrário aqui no RJ. Acompanhe peixe urbano, groupon e até o promoauto que verá as ofertas se repetindo.

É claro que existem empresas tanto de compras coletivas quanto anunciantes que não são sérias, mas vc tem 2 experiências ruins e eu tenho mais de 30 boas. Então isso não é uma regra

 

Pode ser, mas no meu caso foi sim com hora marcada, nas duas vezes, em 2 estabelecimentos diferentes e ambos ficou uma caca.

Outro exemplo, meu pai comprou um cupom para ir num hotel, a única coisa que não podia era final de semana com feriado na semana anterior ou posterior. Ele ligou lá, pediu um final de semana que não tinha feriado e quando falou que era do site de compras coletivas, pronto, NENHUMA VAGA até final do ano... fala sério né. Pegou o outro celular e ligou de novo, não falou que era de compras coletivas e por mágica agora tinha vaga. O hotel era no paraná se não me engano.

 

O problema nem sempre é do site de compras, mas sim dos estabelecimentos.

 

Acompanho praticamente todos os sites de compras coletivas (afinal têm coisas que valem a pena) e até conheço o dono de alguns dos sites.

 

Infelizmente sobre carros por aqui em SC, mais especificamente Joinville, só escuto reclamações. pasmafaute

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...