Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Buxito

Novidade boa pro pessoal de SP

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Entrando em outro forum que participo vi o CLube PromoAuto (www.clubepromoauto.com.br), um site tipo peixe urbano só que de carros vai começar a ofertar em SP!!!

Já conheço o site aqui no RJ, inclusive já comprei insulfilm com eles!

Segue abaixo a mensagem do forum que copiei pra vcs:

"Prezados,

É com grande prazer que informo a todos que o Clube PromoAuto iniciará sua atividades em São Paulo!

Excelentes ofertas, com preços baixos e em ótimas empresas vocês só encontram aqui!

Aproveitem e deêm dicas, informações, sugestões, críticas, etc. Assim, poderemos melhorar a cada dia mais pra você!

Acessem o site e façam seus cadastros para aproveitar as promoções de lançamento!

Divulguem, pois quanto mais gente conhecer, maior a possibilidade de ativar a sua oferta!!

Até breve!

Acessem www.clubepromoauto.com.br e vejam essa oportunidade!"

95913469.png

Muito bom!!!

Postado em

Po 50% de desconto em qualquer produto de som automotivo, incluve produtos JL, audiophonic e Focal ? na BRS sound, que é boa pra caramba... será q é mesmo ?

Na duvida vou comprar, quem sabe em vez de 1kit2vias hertz entra um Focal :unsure:

Postado em

Po 50% de desconto em qualquer produto de som automotivo, incluve produtos JL, audiophonic e Focal ? na BRS sound, que é boa pra caramba... será q é mesmo ?

Na duvida vou comprar, quem sabe em vez de 1kit2vias hertz entra um Focal :unsure:

Lost, leia de novo a oferta. Eu também quando entrei pensei que fosse isso.

Mas é bonus de 25 reais na compra desses produtos. ou seja, se um produto é 100,00 vc vai comprar o cupom de 50,00 por 25,00. Logo vc vai pagar 75,00 nesse produto que era 100,00!!!

Montado um set com a BRS Sound, dá pra economizar uma grana preta com essa promoção

Ainda mas que com eles vc tem a garantia de um serviço 100% profissa, quem conhece sabe.

Postado em

Lost, leia de novo a oferta. Eu também quando entrei pensei que fosse isso.

Mas é bonus de 25 reais na compra desses produtos. ou seja, se um produto é 100,00 vc vai comprar o cupom de 50,00 por 25,00. Logo vc vai pagar 75,00 nesse produto que era 100,00!!!

Montado um set com a BRS Sound, dá pra economizar uma grana preta com essa promoção

Ainda mas que com eles vc tem a garantia de um serviço 100% profissa, quem conhece sabe.

Foi oq eu pensei no inicio o q vc disse, mas então li isso:

Regulamento

- Cupom válido 31 de Dezembro 2011.

- O cupom estará disponível na sua conta do Clube PromoAuto em até 24 horas após o encerramento da oferta.

- Produtos de sonorização automotiva com 50% OFF!

- Válido para produtos dos fabricantes Focal, Audiophonic e JL.

- Válido para todos os carros.

- Pode ser dado como presente.

- Máximo de 3 cupons por pessoa

- Somente poderá ser utilizado 1 cupom por produto, não podendo, desta forma, acumular valores.

- Apresentação do cupom é necessária para utilização da oferta.

- Atendimento de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs.

Aí que fiquei com mais duvidas ainda ! hehhee

Como vou montar meu som lá na BRS, pra mim seria perfeito hehehehe

Postado em

Foi oq eu pensei no inicio o q vc disse, mas então li isso:

Regulamento

- Cupom válido 31 de Dezembro 2011.

- O cupom estará disponível na sua conta do Clube PromoAuto em até 24 horas após o encerramento da oferta.

- Produtos de sonorização automotiva com 50% OFF!

- Válido para produtos dos fabricantes Focal, Audiophonic e JL.

- Válido para todos os carros.

- Pode ser dado como presente.

- Máximo de 3 cupons por pessoa

- Somente poderá ser utilizado 1 cupom por produto, não podendo, desta forma, acumular valores.

- Apresentação do cupom é necessária para utilização da oferta.

- Atendimento de segunda a sexta das 8:00hs às 17:30hs.

Aí que fiquei com mais duvidas ainda ! hehhee

Como vou montar meu som lá na BRS, pra mim seria perfeito hehehehe

Aproveita pra comprar o voucher então! Eu montei meu antigo som co o Cezinha tbm! Sensacional!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...