Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

forgoten

duvida player DEH-P5150 / P6080 ou P7980

Recommended Posts

Postado em

estou atras de um player novo, hoje tenho um 3ub.

achei eles no mercado livre.

DEH-P5150 por 399 usado.

P6080 por 499 usado

P7980 por 489 usado.

esses preços podem melhorar depois de uma chorada claro.

queria um player com equalizador bom para poder dar ganho nos meus drivers sd145 pois acho eles meio fracos na frequencia dos TW parece que falta qualidade.

e claro nao pode faltar o USB.

algm tem uma sujestão de algum outro player? ou qual deles é o melhor? se é todos iguais, qual o mais novo?

Postado em

estou atras de um player novo, hoje tenho um 3ub.

achei eles no mercado livre.

DEH-P5150 por 399 usado.

P6080 por 499 usado

P7980 por 489 usado.

esses preços podem melhorar depois de uma chorada claro.

queria um player com equalizador bom para poder dar ganho nos meus drivers sd145 pois acho eles meio fracos na frequencia dos TW parece que falta qualidade.

e claro nao pode faltar o USB.

algm tem uma sujestão de algum outro player? ou qual deles é o melhor? se é todos iguais, qual o mais novo?

cara eu comprei ontem um Deh-9880bt pense no radio tem mta regulagem 16 bandas de equalizaçao compressor hpf indepentente rear front vixe eh mta regulagem ainda nem mexi em todas mas o meu eh o pioneer premier paguei apenas 500mangos bem investido por sinal entre esses ai eu ficaria com o p7980!!!
Postado em

uso o 5180 e mto bom :D

acho que todos são mesmo nivel ali, pelo que comclui.

em relação ao 9880 ele nao tem usb certo?

há algm player de 11, ou 16 bandas com usb?

estava olhand otbm os media center que tem 8 bandas de eq. só que fica por volta de 600 reais [""] achei dvd retratil por esse preço com usb. só que com apenas 3 bandas.

Postado em

acho que todos são mesmo nivel ali, pelo que comclui.

em relação ao 9880 ele nao tem usb certo?

há algm player de 11, ou 16 bandas com usb?

estava olhand otbm os media center que tem 8 bandas de eq. só que fica por volta de 600 reais [""] achei dvd retratil por esse preço com usb. só que com apenas 3 bandas.

eu soh comprei esse player porq meu dvd n tem mta regulagem e agora liguei os dois no meu carro!!!!!!! e meu dvd tem usb!!

Postado em

mais se ligar o Ipod no som o controle perde aquela funcionalidade de trocar de musica não?

raramente eu uso o ipod e perde o controle sim!!! tem q compra um adaptador para ter essas funcoes!! uso mais cd ou notbook!!!

Postado em

nao tem sub? :pirou: tem sim

eu soh comprei esse player porq meu dvd n tem mta regulagem e agora liguei os dois no meu carro!!!!!!! e meu dvd tem usb!!

é vero que o dvd perde atak e peso do grave o som? tava aki pensando em comprar aqueles eq clarion.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...