Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Breno Silva

Dúvida na montam ge som leve Ford Fiesta 97/98

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Sou meio leigo em termos de som para carros e gostaria aqui de buscar a informações de vocês sobre umas dúvidas que eu tenho.

Eu tinha feito um outro tópico questionando sobre a instalação de um subwoofer para o meu carro mas mudei de idéia no momento.

Hoje tenho em mente apenas um som leve e vou explicar o que eu tenho e desejo:

Hoje:

Rádio Buster HBD 7310

Alto falantes na frente de potência baixissima e horriveis (vieram quando comprei o carro)

Par 6x9 da Bomber de 100 RMS * Está instalado mas não estão com os fios ligados *

Módulo Stetsom CL 500 * Está instalado mas não estão com os fios ligados *

O que desejo:

A princípio só quero mudar o som da frente que os alto falantes são horríveis e estão estourados já e colocar um melhor e mais para a frente irei comprar um DVD.

Como o meu Fiesta tem na porta o suporte para a instalação de tweeter do lado da maçaneta eu pensei em colocar um Kit de 2 Vias da Bravox.

Então eu tenho em mente colocar o Kit 2 Vias CS50U já que a polegada da frente é de 5".