Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeonardoAraça

Ajuda Projeto GOL GV

Recommended Posts

Galera, estou pensando em mudar um pouco o set...surgiu um negócio muito bom e tenho a possibilidade de pegar esse kit: http://www.submarino.com.br/produto/13/21860240/kit+de+alto+falantes+componente+de+6,5+kfc-x1730p+excelon+-+kenwood

Sei que o valor deles é de Kit de melhor qualidade, mas será um presente e não posso pedir outro kit. Alguém conhece esse kit, alguma informação ??

Fico grato pela ajuda até o momento.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou pensando em mudar um pouco o set...surgiu um negócio muito bom e tenho a possibilidade de pegar esse kit: http://www.submarino.com.br/produto/13/21860240/kit+de+alto+falantes+componente+de+6,5+kfc-x1730p+excelon+-+kenwood

Sei que o valor deles é de Kit de melhor qualidade, mas será um presente e não posso pedir outro kit. Alguém conhece esse kit, alguma informação ??

Fico grato pela ajuda até o momento.

Abraços.

eu não sei sobre esse kit, até porque comecei no SQ no meio do ano, mas espera a galera ver que com certeza eles vão te ajudar ;)

você vai ganhar esse kit de algum parente/amigo que mora fora é?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi esse kit no carro do guto black belt e sinceramente, gostei muito. Se vale o preço eu não sei, mas eu gostei e até pensei em comprar um pro carro dos meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei sobre esse kit, até porque comecei no SQ no meio do ano, mas espera a galera ver que com certeza eles vão te ajudar ;)

você vai ganhar esse kit de algum parente/amigo que mora fora é?

Abraço.

Carlos, eu vou ganhar de um parente, mas será comprado aqui no Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi esse kit no carro do guto black belt e sinceramente, gostei muito. Se vale o preço eu não sei, mas eu gostei e até pensei em comprar um pro carro dos meus pais.

ScuLt, só estou pegando pq nao vou desembolsar nada, vale a pena mesmo ? Alguém mais tem alguma informação a respeito ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como fiquei sem mta resposta para o kit, mudei o foco e posso escolher esse Coaxial: http://www.submarino.com.br/produto/13/21400443/alto-falantes+automotivos+13+cm+coaxial+gto507c+jbl....ai eu vou juntar uma grana e pegar um Kit duas vias melhor, procurando aqui nos classificados mesmo.

É porque se eu nao pegar esses falantes agora nao pego mais. Alguem pode dar uma opinião, acho que para coaxial, eles são bons ne ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pagar 500tão num COAXIAL? ai ferrou-se tudo.

Vai no kit que eu garanto ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pagar 500tão num COAXIAL? ai ferrou-se tudo.

Vai no kit que eu garanto ele.

Então ScuLt, to com dúvida qto ao kit...no caso é um presente...nao vou pagar nada no kit e nem pagaria nada no coaxial. Não estou confiante nesse kit. Abraços.

Editado por LeonardoAraça

Compartilhar este post

Link para o post

Você já ouviu o Coaxial?

Se é pra ir "no escuro" sem nunca ter escutado nenhum dos dois, eu iria no kit sem pensar 2x

Não acredito que nenhum dos sejam ruins, mas, na teoria, um Kit 2 Vias sai na frente por poder direcionar o tweeter e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce sabe as diferenças entre ambos?

Vamos fazer assim: Se não gostar, pago 300 reais nele, ja que voce nao vai ter gasto nenhum ou te dou um bom coaxial. Fecha?

Editado por ScuLt

Compartilhar este post

Link para o post

Voce sabe as diferenças entre ambos?

Vamos fazer assim: Se não gostar, pago 300 reais nele, ja que voce nao vai ter gasto nenhum ou te dou um bom coaxial. Fecha?

ScuLt, vou pensar nessa proposta!!! Vou analisar melhor...eu nao conheço as diferenças. Não quero parecer arrogante, nas situações acima mencionadas por mim. Desculpe se causei tal impresssão.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe postar em seu tópico, mas para não ficar criando tópicos repetidos, lá vai:

Gostaria das opnioes e sugestoes de vocês sobre um kit simples de SQ que pretendo montar em um GOL G5. Os itens são:

* 01 Modúlo Audiophonic Club 5.1 HP

* 02 Kits duas Vias MTX T6S602 100 Wrms 4ohm

* 01 Subwoofer MTX TS5512-44 ou 22 650 Wrms (aki eu estou em duvida com qual bobina eu pego para casar com o modulo?)

* 01 Player (aceito sugestoes, prefiro pagar mais caro por um cd player que me de qualidade do que um dvd player que deixe a desejar, e tambem nao vou ficar vendo clipes e afins no carro!!)

* Cabos (sugestoes de marcas, e quantidade que vou utilizar)

* Bateria (De quantos amperes pra tocar esse kit?)

Curto ouvir rock, mas tenho interesse em subgrave tambem.

Aguardo dicas e opinioes da galera.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um novo gol,No meu carro eu uso dvd clarion, kit duas vias na frente alpine, dois amplificadores jbl 4 canais e um mono.Nao uso coaxial atras ate porque nunca achei que precisava.Eu nao sei muito sobre audiophonic 5.1,eu ja tive um amplificador sony tocando tudo kit duas vias,coaxial,sub e com uso mais prolongado algo entorno de 2 horas seguidas,desligava porque esquentava.

O que eu farei se ir em uma loja de som na sua cidade,e perguntar o que voce esta com duvida,sendo assim teria a resposta.Aproveitava e ja pode faroa um orcamento para instalacao.A instalacao e umas das coisas mais importantes para o som ficar bom ou nao.

os meu cabos e rca(tudo para instalar o som) eu comprei tudo aki no forum com paulo da helix, gastei uns 450.00 reais.

eu uso a bateria original do carro ate hoje e nunca tive problemas.

Pense muito bem,na caixa com subwoofer porque o porta malas do gol e pequeno,caso use para viagens,implica muita perca de espaco.Eu tenho caixa no fundo fina,que cobre do o porta malas,algo entorno de 45 litros,e fundo do porta malas fiz fundo falso levantando algo entorno de 15 cm.Olha eu vou ser sincero,o fundo falso seria para nao ter problemas com ladroes,mais o mais indicaria, seria caixa lateral de um lado e amplificador no banco ou do outro lado.Ja gastei um dinheiro bom,com fundo falso e caixa,entao vai ficar assim por um tempo.

qualquer coisa estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...