Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

2 por 1000 ? ushaushausuash

Se por incrivel q pareça for, é meu kkkk :legal:

Num custa sonhar né kkk

Vou corrigir é R$900 cada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os post

Eu tenho o Set pra que toque bem quase todo tipo de musica, será que os MTX realmente em 40hz pra cima broxam?

Os kike de mala aberta em conjunto com os 6x9 dão um som lindo, e fechado quase rasgava jornal na janela com deslocamento de ar e o subgrave (Teste frequencia) 10~20hz vibrava até os pneu.

Gostei muito deles ótimos subs, a única reclamação é que não pode abusa quere por 50 60% de potência a mais que ele promete, fora isso achei show, mas é hora de experimentar novas emoções <:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo os post

Eu tenho o Set pra que toque bem quase todo tipo de musica, será que os MTX realmente em 40hz pra cima broxam?

Os kike de mala aberta em conjunto com os 6x9 dão um som lindo, e fechado quase rasgava jornal na janela com deslocamento de ar e o subgrave (Teste frequencia) 10~20hz vibrava até os pneu.

Gostei muito deles ótimos subs, a única reclamação é que não pode abusa quere por 50 60% de potência a mais que ele promete, fora isso achei show, mas é hora de experimentar novas emoções <:

se fiseres sintonia tipo a tua 35 36 hz ele vai tocar tanto quanto os kicker acima de 40hz pois os kicker sao bm mononotas!!!

eu te digoo de amigo,(e olha quer fa zum tempao que nos falamos) que eh muito mais sub que o kicker o 9515 eu tive apenas 1 ligado num sd 1500 e digo era bm forte tinha mais spl que 1 t2 porem desce um pouco menos!!!

abraçao (t9 na minha opiniao um dos melhores subs do mundo)

Compartilhar este post

Link para o post

T9 um dos melhores sub's do mundo ? não vamos exagerar né kk

edit.

eu nem sei dizer quais realmente são bons, mais a frente do t9 tem uma lista gigantesca.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

T9 um dos melhores sub's do mundo ? não vamos exagerar né kk

edit.

eu nem sei dizer quais realmente são bons, mais a frente do t9 tem uma lista gigantesca.

na faxa dos 1000rms eh sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

na faxa dos 1000rms eh sim!!!

Esse sub deveria ter sido rotulado a 2000w de fabrica, ai ficaria mais sensato, pois de cara só vendo o safado desmontado da pra ver que os 1000w ele dissipa com facilidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o estranho que o fabricante indica de 500~1000rms em cima dele, é pra nunca dar problema mesmo, vamos ver como vão se sair no 5k2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub deveria ter sido rotulado a 2000w de fabrica, ai ficaria mais sensato, pois de cara só vendo o safado desmontado da pra ver que os 1000w ele dissipa com facilidade :)

eu sei tive 1 9515 num sd 1500 e dava boa soh sentia que dava de "carcá" potencia!!!!

e os t2 devim vim rotulado 1500 pelo menos pois cm 1200dao risada!!!

abraço xicao(viu meu video lah na parte do meu nick

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo os post

Assim vc quis dizer que o L7 não aguenta potencia a mais que a especificada? se for isso é que assim já tive 2 sub's kicker só pra deixar bem claro não éram L7's mas por ser kicker acho que deve ter a mesma resistencia e sempre usei o dobro de potencia isso uns 3 anos e nunca deu problema em nenhum kicker.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vc quis dizer que o L7 não aguenta potencia a mais que a especificada? se for isso é que assim já tive 2 sub's kicker só pra deixar bem claro não éram L7's mas por ser kicker acho que deve ter a mesma resistencia e sempre usei o dobro de potencia isso uns 3 anos e nunca deu problema em nenhum kicker.

Pode ser que aguente, mas não tanto quanto os concorrentes, um bom exemplo é o T9 que tem uma excelente ventilação da bobina e toda aquela história, enquanto os Kicker eu usando no 5k2 umas piscadas de leve no clip e já sentia o cone quente, calcule o conjunto magnético, creio que pra 2x15 um modulo de 3k já basta, ou o ZN 2500 que casaria perfeito, mas que isso é em vão.

Repassando o que li num outro Fórum, o Dia que a Kicker investir nos L7 em um maior conjunto magnético, uma melhor dissipação de calor e subir essa bobina pra 4POL, levaria o T9 em todos os aspectos como SPL, subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

o aquecimento eh uma caracteristica que indica muitas coisas, uma delas o excesso de potencia.

no caso dos subs fosgate, percebi nos meus e falei com outros users q tem outros modelos (usando ou nao headroom), inclusive o t2 q essa caracteristica eh normal deles , amornam rapido e mantem essa temp constantemente durante seu uso

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

um UP <:

e dae vai por os t9515 ou nao???? tava esperando rpa ver a destruiçao ae!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por sim, mas primeiro preciso vender os L7's pra comprar os MTX, mas ta difícil em.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada.

Esse fim de semana um colega meu pego um MTX 4500 nuns negocio e botamos o bicho pra funcionar, mas como tava feio de cone botamos pra funfar no limite pra troca todo o reparo/bobina, no fim do vídeo mostra um poquinho o som dele, lógico que não é um SPL fodastico e os driver ali não combinam muito, mas vou dizer, esses fiat idea são um dos melhores carros pra som em, o rapas abaixa os 4 vidros e o som sai pra fora com uma força incrível, (acho que pelo fato do carro ser alto além de hatch é claro). No fim de tudo ele me deu o falante, irei arrumar e fazer uma caixinha nova e usar no meu mini system <:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite

Estou com anuncio dos meus L7 no ML e um rapaz me ofereceu este sub em troca dos meus falantes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230631690-subwoofer-db-drive-plt-12wd-8000w-spl-_JM

Compensa será?

O problema que é um sub caro e se der algum problema... Ai a casa cai pro meu lado.

se vc por dois de 12 jah toca mais subgrave que seus l7 esses subs descem pacas!!! porem se for apenas 1 fica cm os l7!!!

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite

Estou com anuncio dos meus L7 no ML e um rapaz me ofereceu este sub em troca dos meus falantes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230631690-subwoofer-db-drive-plt-12wd-8000w-spl-_JM

Compensa será?

O problema que é um sub caro e se der algum problema... Ai a casa cai pro meu lado.

Vixi, esquece esse sub, muita grana pra pouco rendimento em se comparando com o seu, seu set bem montado é muito dificil de ser batido, o bom do L7 é que desce e sobe bem, agora se busca só subgrave forte aí teria que ser o T2 e mesmo assim um par porque só um não vai ter mais subgrave que 2 L7 de 15", eu só trocaria seu set por um par de subs fortes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, esquece esse sub, muita grana pra pouco rendimento em se comparando com o seu, seu set bem montado é muito dificil de ser batido, o bom do L7 é que desce e sobe bem, agora se busca só subgrave forte aí teria que ser o T2 e mesmo assim um par porque só um não vai ter mais subgrave que 2 L7 de 15", eu só trocaria seu set por um par de subs fortes. :legal:

eh verdade se quer subgrave vai de t2!!!!! e se quer um pouco mais de força vai de 9515!!!

cada um no seu quadrado neh!!kkkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade se quer subgrave vai de t2!!!!! e se quer um pouco mais de força vai de 9515!!!

cada um no seu quadrado neh!!kkkkkk

abraço

Você acha o T2 superior ao PLT ?

Cara, as coisas não é bem assim não, todo post seu você ENDEUSA o T2, melhor subwoofer do mundo e tal...

Tem coisa melhor por ai viu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe Calma galera

Andei pensando e realmente não compensa mesmo, eu to quase com esses MTX 9515 na cabeça que até sonho acordado com eles, pois como disse, eram pra ser eles no lugar dos L7 mas no dia da compra não tinha mais, e 1 ano depois surgiu a oportunidade denovo.

Mas é isso ai, a batalha continua para vende-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha o T2 superior ao PLT ?

Cara, as coisas não é bem assim não, todo post seu você ENDEUSA o T2, melhor subwoofer do mundo e tal...

Tem coisa melhor por ai viu :legal:

Nem liga pra isso lucas,as vezes é melhor ler certas coisas e passar batido sem responder.Se não vira bagunça desnecessária e num dá em nada,eu mesmo ja aprendi essa lição .O Luan acha os T2 dele o melhor sub do mundo e nada nem ninguem vai mudar a opiniao dele,nota-se isso claramente em seus comentários.

Sobre o sub vou dar minha opiniao,é um bom sub Thoele,tem ele por 999 reais novo no ML,o vendedor eh aqui da minha cidade.

To usando um de 15" e n tenho do q reclamar,só q n vale a pena vc trocar 2 L7 de 15" por apenas 1 sub de 12" (seja qual sub for,t2,t9,dd etc)

Eu no seu lugar só trocaria os L7 se fosse por 2 sub de 15" (seja T9,T2 enfim...)

Se vc pegar 2 de 12" desses citados corre o risco de ficar mais fraco ou igual (independente de qual sub for) e veja bem,n to dizendo q se ele pegar 2 T2 12" q vai ficar mais fraco(seja em subgrave ou spl),to dizendo q PODE ficar mais fraco,como tambem pode ficar mais forte.

Enfim,eu n venderia 2 L7 de 15" pra gastar mais uma grana em subs de 12" e mais outra grana pra fazer uma caixa nova,pra ter um desempenho semelhante.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Nem liga pra isso lucas,as vezes é melhor ler certas coisas e passar batido sem responder.Se não vira bagunça desnecessária e num dá em nada,eu mesmo ja aprendi essa lição .O Luan acha os T2 dele o melhor sub do mundo e nada nem ninguem vai mudar a opiniao dele,nota-se isso claramente em seus comentários.

Sobre o sub vou dar minha opiniao,é um bom sub Thoele,tem ele por 999 reais novo no ML,o vendedor eh aqui da minha cidade.

To usando um de 15" e n tenho do q reclamar,só q n vale a pena vc trocar 2 L7 de 15" por apenas 1 sub de 12" (seja qual sub for,t2,t9,dd etc)

Eu no seu lugar só trocaria os L7 se fosse por 2 sub de 15" (seja T9,T2 enfim...)

Se vc pegar 2 de 12" desses citados corre o risco de ficar mais fraco ou igual (independente de qual sub for) e veja bem,n to dizendo q se ele pegar 2 T2 12" q vai ficar mais fraco(seja em subgrave ou spl),to dizendo q PODE ficar mais fraco,como tambem pode ficar mais forte.

Enfim,eu n venderia 2 L7 de 15" pra gastar mais uma grana em subs de 12" e mais outra grana pra fazer uma caixa nova,pra ter um desempenho semelhante.

Justamente, Só to vendendo os L7 por conta dos T9 que vão ser 2 subs de 15, menos que isso jamais. Eu até pensei em fazer outro projeto com 3x12 como eu tinha antes, mas é muito empenho trabalhas com 3 caixas individuais e questão de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...