Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Olá amigo! Tem previsão de retornar as vendas? Estou procurando um dvd Kenwood Excelon 2 din e talvez vc poderia me ajudar nisso.

Abração,

Rodrigo.

Box com ~158L a ~35hz sem divisória, MDF 18mm com travamento interno.

2 x MTX 9515-44

MTX TE4001D

MTX TE 604

Kit 2 vias RockFord Fosgate POWER T2652s

2 par 6x9 RockFord Fosgate POWER T1693c

3x Cabos RCA Taramps

Player Pioneer 6950

Bateria Pioneiro 70ah + 2x Bateria NorthStar 100ah

Fiação 50mm + Big 1

556433_340548752702753_1376645119_n.jpg

562183_314789338612028_850071055_n.jpg

564966_284723161618646_425636469_n.jpg

575475_316535485104080_1520026049_n.jpg

314476_331206316970330_1364575132_n.jpg

536262_428545553903072_1944780012_n.jpg

579530_428545450569749_1179800240_n.jpg

295222_343966405694321_718371675_n.jpg

1010256_465442753546685_416650101_n.jpg

67807_374828972608064_1789604257_n.jpg

481765_377395072351454_1890294496_n.jpg

601855_438366029587691_1674045230_n.jpg

Big 1!?

PQAAAA3oWQxXWaJt6vdaOEwV-FVmWS9Nxf1axB1mx6V8oZ5vSKIH5Z34JpHX7B0nQ7o4BHfq4w7uc-ee0DKv2_ufXi4Am1T1ULWHlXWDLJodMlikoLVueSKpKVSH.jpg

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=dyLg_1SIGf0

Mas tem suas consequências

PQAAAN8Ui5FHpAdsYsWEpsW-D2aWjTPVgvn9orJzJkJfPptwA4mWYP-dGFt_nBjLSDv9eB-WaqJUjHf0v_2VORrO8r4Am1T1UFc7chYY5Fo2g2SeHakju0unfZ_b.jpg

PQAAAN4hz1_x-q39PSzQRGIeK8pbL2Qvf_GhbK1fUXYmZr3lzb0uGVu7dC-9WSShDY5c0I4I57KESMAEDjKap0qw1fUAm1T1UBlNtdPLxafkanPayjJr2S4VwKde.jpg

PQAAAM7LwWVTTUJ45yfVFysPbx2mUjPdCVOpJsfNZvPoZh1JV8qmSqjI9RnHiRUtbOIvromdc9_W10ijhvyz4-bIfr0Am1T1UGe9Vo-nA7GXLqoHqHNteQzVLtpl.jpg

Vídeos e projeto

PQAAAEr8-gpPeAauXD-SS9tR7jZlKrz3ILNZqcy9ksYUend5hMi96jjoAI17Fy2SWWR-Hd4mdH9pC5U_T0uVVAv8P40Am1T1UHDMMBNKPuON-0glVnFbtptf9AZ9.jpg

Nesse vídeo tinha um Roadstar 1600D tocanod os l7, nos outros são com o Agressive SPL

http://www.youtube.com/watch?v=Z0HZzmhW1TY

http://www.youtube.com/watch?v=gBv59fLi5fc

http://www.youtube.com/watch?v=1Kxf6ZFk89A

Lembrando que esse set eu não montei de uma vez, iniciei pequeno e devagarzinho fui mudando, então tenho muito o que alterar ainda em fiação, baterias, disjuntores e por ai vai smile.gif

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

wowww!!!!

ignorante, spl fortissimo e isso é o que há...

um dia chego nesse nivel ai com meu classic.... kkkk....

o meu ta começando a dar alguns prejuizos tbem já, a placa tá quebrando, caceta viu... kkk...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, bacana o set ! deve ta rendendo um pu** de um subgrave !

O que achou da musicalidade dos kicker nessa caixa ?

Não traz problemas ao ampli não de ele ficar pregado na caixa de grave ?

Parabéns pelo o set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Set no Classic !

Esses prejuízos da tampa são F#D@... no meu Ex classic com o T9 foi a mesma coisa...

Mas o SPL se paga ! rs

AbraçãO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eita poha, eita poha, eita poha, eita poha..

jesus kristo, jesus kristo, jesus kristo...

Tá fodendo o corsinha literalmente.

Gostei do set parceiro, tá até inventando nova modalidade agora...

Tremer ginasio....kkkkkkkkkkkkkkk

parabéns, set que muitos aqui queriam ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, bacana o set ! deve ta rendendo um pu** de um subgrave !

O que achou da musicalidade dos kicker nessa caixa ?

Não traz problemas ao ampli não de ele ficar pregado na caixa de grave ?

Parabéns pelo o set :legal:

Vlw, sobre a Caixa tive uns problemas, espaço no porta malas tem, mas se eu fizesse maior não passaria pela boca, então a melhor caixa que consegui foi essa com camara unica, pois se fosse dividida a litragem ficaria muito baixa pra cada sub, mas em 35hz fico ótimo, desce muito e toca todo tipo de musica sem embolar tudo <:

E sobre o modulo, não tinha onde por, então foi atrás da caixa mesmo, peguei uma tira de papelão coloquei entre o modulo e a caixa que ajuda um pouco contra vibração e já era, mas se não tiver bem firmado e a caixa for meia bambam comessa racha tudo dentro do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

voce fez 180L brutos?

É isso ai, mas descontando o valor do duto cai pra 174,3

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal por terem achado bacana, novos vídeos e atualizações sempre postarei aqui.

Qualquer dúvida só perguntar <:

22863.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som, muito forte.

Agora queria saber dessa bateria ai Pioneiro. É boa, não tá piscando luz nem nada?

Tenho uma no cofre de 80a pra tocar 2 kicker de 400wrms cada, no começo tipo 1 mês ligava muito alto e ficava de boa. Depois começo o pisca pisca de luz.

Acho que ela não ta mais conseguindo fornecer o suficiente pros picos. Vou colocar um MC pra ver se resolve, ou dependendo do resultado vai ter que ser outra bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som, muito forte.

Agora queria saber dessa bateria ai Pioneiro. É boa, não tá piscando luz nem nada?

Tenho uma no cofre de 80a pra tocar 2 kicker de 400wrms cada, no começo tipo 1 mês ligava muito alto e ficava de boa. Depois começo o pisca pisca de luz.

Acho que ela não ta mais conseguindo fornecer o suficiente pros picos. Vou colocar um MC pra ver se resolve, ou dependendo do resultado vai ter que ser outra bateria.

Obrigado fera.

Olha, essas minhas baterias faz uns 5 ou 6 meses que eu coloquei elas achei muito boas, uso o som só nos fim de semana e quando eu do uma forçada no volume só faço isso com carro ligado, ai não pisca luz nem nada, toca tudo tranquilo.

Mas 80ah não é lá aquelas coisa, e não sei no seu caso, mas se você deixar zerar a bateria, ela não volta a ter a mesma eficiência como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado fera.

Olha, essas minhas baterias faz uns 5 ou 6 meses que eu coloquei elas achei muito boas, uso o som só nos fim de semana e quando eu do uma forçada no volume só faço isso com carro ligado, ai não pisca luz nem nada, toca tudo tranquilo.

Mas 80ah não é lá aquelas coisa, e não sei no seu caso, mas se você deixar zerar a bateria, ela não volta a ter a mesma eficiência como antes.

A que eu tenho é modelo diferente da sua. Tem uma tampa amarela pra cobrir os polos.

Lembro de algumas vezes no final de semana ficar tocando umas 2horas e meia não muito exagerado. Mais não apresentou nenhum sinal de ter descarregado, ou teria algum e não reparei?!

qual a música do segundo video do final?

Editado por Colecionador

Compartilhar este post

Link para o post

A que eu tenho é modelo diferente da sua. Tem uma tampa amarela pra cobrir os polos.

Lembro de algumas vezes no final de semana ficar tocando umas 2horas e meia não muito exagerado. Mais não apresentou nenhum sinal de ter descarregado, ou teria algum e não reparei?!

qual a música do segundo video do final?

Hmm Sei, deve ser a ideal, ela só apresentara problemas se descarregar totalmente, se não tudo bem. A musica do segundo vídeo precisa ver em que tempo começa pois tem umas 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm Sei, deve ser a ideal, ela só apresentara problemas se descarregar totalmente, se não tudo bem. A musica do segundo vídeo precisa ver em que tempo começa pois tem umas 3

A música que toca no final falando dos "pamonheiro". kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

essa Agressive não ta passando fome não? 115A de bateria e pouco.

115A extras, fora os 70ah do cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

115A extras, fora os 70ah do cofre.

Pois é o total é 185, as 2 baterias são novas, mas pela agressive ter um alto consumo é pouco, mas enquanto tamantendo tranquilo vo deixar assim, quando sobrar $ e essas baterias começarem a ficar velhas, talvez eu compre uma AGM

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o total é 185, as 2 baterias são novas, mas pela agressive ter um alto consumo é pouco, mas enquanto tamantendo tranquilo vo deixar assim, quando sobrar $ e essas baterias começarem a ficar velhas, talvez eu compre uma AGM

não pensa em colocar um MC ai?

Compartilhar este post

Link para o post

não pensa em colocar um MC ai?

Olha, minha opinião MC é grana mal investida, acho melhor juntar uns troco e por mais uma bateria em vez de MC, mas como só do uma forçada com carro ligado a tensão se mantem bacana. O que tenho em mente no momento é um controle longa distância JFA, trocar os 1,5M de 21mm por de no mínimo 50, e um DVD retrátil, mas com o tempo vamo vendo o que faze, no início desse ritimo que comessei com 1 sub 10 roadstar direto no player <:

Compartilhar este post

Link para o post

Você esqueceu que seu carro precisa de bateria, né? então pode colocar no minimo 40A para o carro e o restante e do som, mas mesmo assim a Agressive ta passando fome.

Compartilhar este post

Link para o post

mano, agresive é chupa cabra do caraio, viu é ampli cavalo mesmo, mas quando bem alimentado toca horrores, amigo meu tem, e é so alegria. Vai dica, investe primeiro bateria minimo 1 de uns 300AH fora a do cofre do carro, ou 1 de uns 200AH agm, e depois troca os cabos alimentação pra uns minimo 35mm, bom seria 50mm, vais ver diferença absurda q vai dar. hehheheh Esquece MC. Podia fazer BIG3 tbm. Ate mudar essas não toca carro desligado, pq c der pau nessa agressive, arrumar nem na China consegue. hehehhe

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...