Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rodolfo Martins

Projeto SOM Pálio G3

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde amigos,

Gostaria de uma opinião de vocês, vou montar um somzinho 'ambiente', e minhas especificações seriam as seguintes :

cd_pioneer_deh_2350_1__10653__80031_zoom.jpg

Pioneer deh 2350 (especificações : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197817528-cd-player-pioneer-deh-2350-usb-aux-mp3-sedex-gratis-_JM )

ou

2580991653_800_249.jpg

Kenwood KDC-MP245U (especificações: http://www.andinos.com.br/mostra_produtos.asp?id=901 )

(Aceito sugestões caso este não seja bom para meu 'projetinho' ps: até 300 reais o PLAYER.)

SD2502D.jpg

Agora vem a grande dúvida, estou atrás de algum kit 2 vias, e andei pesquisando e me interessei pelo da bravox: CS60B.

Com até 300 reais eu consigo algo melhor ? ou vai suprir minhas necessidades ? pois ao mesmo tempo que vejo elogios vejo reclamações quanto a fragilidade.

Abraços.

Editado por Rodolfo Martins
Postado em

(Aceito sugestões caso este não seja bom para meu 'projetinho' ps: até 300 reais.)

certa vez em que eu tava em uma equipadora de som um cara parou sua brazilia enferrujada e perguntou

o que eu boto com 300R$

o instalador disse NADA

brincadeira a parte

Kit 2 Vias 6' Bravox Cs60 B 130w Rms 4 Ohms -160 mil réis

Pioneer 6x9 Ts-a6994s -230 mil réis

liga só no player

sd250.2d -170 mil réis

NAR Subwoofer 1204-SW1 180WRMS 12" 4 Ohms -280 mil réis

--------------------------------------------=840.00 Reais-----------------

desculpe mais é o Sq mais barato que consigo montar

se fosse mais barato ainda não teria qualidade

Postado em (editado)

opa amigo acho que não entendeu kk, falei 300 reais o PLAYER :P acho que ficou meio com duplo sentido alí desculpa kk

este kit da bravox é bem estridente e tem qualidade ? não tive conhecimento ainda.. e em relação a um sub, um pioneer não cairia bem ?

subwoofer-pioneer.jpg

Editado por Rodolfo Martins
Postado em

Se for botar um Pioneer ou outro sub de ate 400wrms pode pegar o bb3600(tem um tópico falando dele)

sobre o kit duas vias meu colega tem um desse bravox e uma 6x9 selenium

toca que parece que tem Subwoofer e corneta dentro da mala

é estridente em volume alto e com bom palco sonoro em volume baixo

axo o ideal pra som interno invés de botar corneta

Postado em

to pensando seriamente em não colocar sub por agora, pois minha mãe ta utilizando o carro mais que eu em horário comercial (poie meu serviço é quase ao lado de casa), e to usando mais a noite quando vou pra faculdade, e ela tem necessidade de utilizar porta-malas etc. Enfim por enquanto não, agora minha dúvida são os players... o amplificador vou ficar com este mesmo, e o kit to vendo o :

Kit 2 vias Helix B 62C

Kit 2 Vias Bravox Cs60d

Kit 2 vias NAR Cs65.1

Postado em

to pensando seriamente em não colocar sub por agora, pois minha mãe ta utilizando o carro mais que eu em horário comercial (poie meu serviço é quase ao lado de casa), e to usando mais a noite quando vou pra faculdade, e ela tem necessidade de utilizar porta-malas etc. Enfim por enquanto não, agora minha dúvida são os players... o amplificador vou ficar com este mesmo, e o kit to vendo o :

Kit 2 vias Helix B 62C

Kit 2 Vias Bravox Cs60d

Kit 2 vias NAR Cs65.1

6x9 bate um grave bom pra acompanhar os kits duas vias

cd player o melhor que eu sei por esse preço -Cd Pioneer Deh 6350

Postado em

hm certo, mudando aqui você sabe se o sd 250 consegue empurrar 4 coaxiais pioneer ? ou conhece algum outro coaxial de qualidade superior ao pioneer ? +ow- nesta casa de valores ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200084886-alto-falantes-pioneer-6-polegadas-coaxial-ts-g1749-170-w-_JM

eu tenho um par desses ai na porta da minha saveiro e te digo que eles n precisam de modulo ñ (são 35wrms mesmo)

liga direto no player e bota o kit 2 vias no sd250.2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...