Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandin00

SPL ASTRA SEDAN - ROCKFORD FOSGATE POWER + SD -- S2 SPL...

Recommended Posts

Fernando, e aí.. o que vc me diz do seus 4 pioneer contra esses R2 que vc montou?

O trem é realmente ganha disparadamente 2 contra 4 nacional..??? O fo** que o carro sedan não ajuda muito neh.. :/

Meu irmão está querendo montar em uma caravan 4 kicker.... huauahua...

Eu montei meu grave ontem novamente, dá uma passada lá no meu post novamente.. vou fazer uns videos hoje mais tarde!!

Abração..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, e aí.. o que vc me diz do seus 4 pioneer contra esses R2 que vc montou?

q Sub q eh este??? q eu saiba o Fernando ta usando 2 T1's!!! hehehehe

[OFF]

Sempre quando a gente escreve algo de errado....tem um FDP pra quotar....ehhehehehe

[/OFF]

Compartilhar este post

Link para o post

q Sub q eh este??? q eu saiba o Fernando ta usando 2 T1's!!! hehehehe

[OFF]

Sempre quando a gente escreve algo de errado....tem um FDP pra quotar....ehhehehehe

[/OFF]

Kkkkkk.. é verdade! é fo**..

EDIT: é os T1....!!!! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

O trem é realmente ganha disparadamente 2 contra 4 nacional..??? O fo** que o carro sedan não ajuda muito neh.. :/

Meu irmão está querendo montar em uma caravan 4 kicker.... huauahua...

Eu montei meu grave ontem novamente, dá uma passada lá no meu post novamente.. vou fazer uns videos hoje mais tarde!!

Abração..

Eai Alberes..

Então kra na parati duia mais o ouvido ctz, porem o Astra é sedan e é dificil comparar se tratando de categorias diferentes..

porem a pressão na frente da caixa com os 2 t1 é bem mais forte q nos 4 307. Mas se montados na minha ex parati ia dar um pega bom viu!

Acredito q os T1 dispara alarme mais facil q os 307. Mas esse não é meu objetivo pois eu queria um grave com quality mas acaba sendo um consequencia pela brutalidade dos menino.. hehe

4 Kicker meu deus deve ficar muito forte... só num desmonta pq o carro é forte... aushuhas

Eu fiz um video hj mas num gostei muito acho q ficou muito fraco. E hj tirei a SD, rack e os Subs, só to nas portas e pezinhos. Vou viajar feriadão.. Assim q voltar vou fazer meu tampão e o fundo q num fiz ainda, num ta dando tempo. Ai depois de tudo mas tudo pronto quero fazer um video tocando de tudo. Mas ja vou adiantando num sei se vou estar com a tampa da mala inteira até la... sahsuahsuahs

Abççss... teh+ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

• Amigo, estou verificando para fazer a caixa para esse mesmo sub, mas é apenas 1, peguei as especificações no manual e vi que o tamanho da caixa para bobina simples é 63,71 litros e bobina dupla 88,35, procede é realmente isso? O subwoofer que estou quase fechando é bobina dupla. O que você acha??

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Amigo, estou verificando para fazer a caixa para esse mesmo sub, mas é apenas 1, peguei as especificações no manual e vi que o tamanho da caixa para bobina simples é 63,71 litros e bobina dupla 88,35, procede é realmente isso? O subwoofer que estou quase fechando é bobina dupla. O que você acha??

Abraço.

Coveiro do Ano kkkkk :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...