Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandin00

SPL ASTRA SEDAN - ROCKFORD FOSGATE POWER + SD -- S2 SPL...

Recommended Posts

engenhoso trampo heim, queria muito, mas muito mesmo saber lidar com mdf pra fazer esses acabamentos no PM eu msm.

Ta ficando muito bom, boa sorte ai na conclusao do proj. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Pessoal pelo apoio!!! :rever1:

Galera ontem passei os cabos paralelos cristais e ja ligueis as baterias e lixei as laterais...

Hj pretendo testar os Subs só pra ver como vão se comportar os meninos.. rsrsr.. to ancioso..

Tem muito coisa pra fazer ainda, rack dos 6x9, tampão,instalar os kits MTX nas portas dianteiras e fazer os pezinhos... \o/

Ateh +++

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal conforme andamento hj testei o som dos Subs e encarpetei as laterais.

Fiquei surpreso com o graves q deu pra fora pois num esperava q ia tocar assim pra fora, num vejo a hora de testar no carro.

Pois só quero colocar a caixa num tirar mais, pois ficou muito pesada ! \o/ sozinho num ranca, só quero ver qd o pneu furar.. rsrsr...

vou ter comprar aquele spray de furos e andar com um compressor 12V pois bateria é o q num falta.. rsrrss, tirar a caixa pra tirar estepe vai se embaçado..

Gostei muito do som deles bate bem firme e forte, num judiei muito pois num sei se preciso "AMACIAR" ou naum, pois tenho medo de queimar com a sd3k, num quero deixa clipar,

mais pra frente vou jampear um LED até no painel do clip da SD pra num passar no Vol. ..rsrss estou acustumado com w307 aquilo num parao nem a pau, experiencia própria..

Segue processo

32264688.jpg

Abraços pessoal!!! Vlw pela participação! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow, está bacana o set hein fernando!!! Parabéns..

Quantos litros deu pra cada sub com essa sua caixa??

PS: Cuidado para não obstruir a refrigeração da SD mano!!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, mais é da hora ver as fotos em aiushaiushau..

bunito de se ver ! parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera ja ta quase tudo a mala pronta do carro,

Modulos ligados (25mm MTX / 35mm SD3k + ZN7's), subs, baterias, e agora meu amigo me vendeu 1 Moura Clean 100A e num tenho lugar pra por ela :banghead se fosse 3 semanas antes eu dava um jeitinho .rsrsrs

Mas então ja fiz a rack e encapei,

Na RACK ali no meio vai um acrilico q vai acender com leds quando abrir a mal com o logo da RF escrito Rockford do lado esquerdo e Fosgate do direito, e os 2 rasgos de cima vão tela ou aquele paninho vazado p/ poder vim AR pra frente e num ficar muito preso na mala sei q é pequeno mais melhor do q sem nada.. rsrsrrs

Testeio os graves e ficou bem forte pra dentro porem tava com o banco declinado e sem rack e sem tampão, vamo ver depois com td isso... tomare q num mude muito.... mas goste bastante por se tratar de um Sedan..

Segue Trampo....

44919986.jpg

Aguardem q vou tentar terminar esse FDS, blz Galera!!! :legal:

Editado por Fernandin00

Compartilhar este post

Link para o post

Mto show!

Tem gente com talento mesmo... Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara, pela dedicacao, paciencia e talento pra fazer a coisa

Muito legal :valeu:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens muito top!!!

que achou do timbre dos fosgate?? eh como eu te disse ou nao spl cm qulidade???

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

mto top

agora posta umas fotos em alta resolução..que essas divididas em quadros ae fica ruim para ver os detalhes

parabens pelo projeto

Compartilhar este post

Link para o post

o que achou dos subs? Da tuas opiniões ae :) abraço e parabéns mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

parabens muito top!!!

que achou do timbre dos fosgate?? eh como eu te disse ou nao spl cm qulidade???

abraçao

Então Luan Gostei muito mesmo, fiquei com medo de num tocar de td e só tocar Bass, mas pelo q fiz uns testes em sertanejo, psy, rap, dance entre outros ficou bom demais e até batendo pra fora do carro num espaço curto da caixa mas ta... SPL com Muita Qualidade....

Mas então é bom nem deixar clipar né, pois tenho medo de torra-los com a 3K, são bem resistentes esses RF ? pois acho q é pra ser...

Tem campeonato FDS aki na city porem tenho Enem ai num sei naum se vai dar pra ir senão ja queria por no RTA só pra ver.

Tipo os graves da minha Parati quadrada q eu tinha com 4 307 realmente era mais forte porem eu num esperava q 2 de 12" ia tocar igual, eu queria mais Quality sem falar q o carro é sedan e num ajuda nem um pouco. Mas tenho ctz se fosse essa caixa com os 2 T1 num celtinha ou um corsinha wind ia desmontar a mala e dificil de ficar dentro do carro... rssrrs

pois a pressão é bem forte ouvindo de frente pra caixa porem num é aquele grave feio, é um grave dificil de falar com muita pressão e fidelidade sonora.. realmente me impressionou.

Preciso termina o som ainda (pezinhos, tampão, fundo da mala com MC e xenon 4300k na alta) pior q segunda ja volto do trampo ai só vai dar pra mexer no som de fds...

Abçs.. acompanham q daqui uns dias vem videos tocando ..

Compartilhar este post

Link para o post

tu chegou a arredondar os cantos do duto ? acho uma boa, facilita a passagem do ar :)

aguardando os videos

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara sao bm ressistentes sim, os kickers que eu tinha guentavam bm menos erratas!!! eu jah liguei um sd 3000 nesse meu t2 e ateh clipar guntou sucegado sem feder!!!!

mais indico pros teus ai uns 1200rms pra cada mais ou mneos , e pra esse meu uns 1600 1800 eh no maio indicado!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

caa em relaçao em rta os rf sao mtu suaves , tem uma frequancia mtu baixa nao dah mtu spl nao em dbs, o meu t2 no mtx rfl 1200d deu 140,9 no rta 30 a 38hz de pico!!!

agora nesse fosgate t1000 que coloquei creio que almente um puco tipo 141,5db por ai pois no ouvido machucou mais!!!

abraçao e muito meus parabens pelo set!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Os puxadores vc poderia pintar de preto ou então de cinza.

Eu ja comprei nessa cor prata fosco, num tinha só tinha dourado, cromado e escovado.. mas nem aparece direito..

Compartilhar este post

Link para o post

Videos, videos, videos....

:rever1:

Vlw ! aguardem q vou terminar todos os detalhes do som e posto um pra vc6 ver porem vamo ver como q vai ficar pois nunca postei nenhum video na net...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...