Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

4ª Etapa da Competição DLS - 13/11/2011

Recommended Posts

Parabéns Reginaldo e a Kraft pelo 1° lugar,

Vc mecere cara, seu set já tava ótimo, pelo que vc escreveu vc mudou alguma coisa, tava viajando, provavelmente em uma próxima eu irei só como espectador, blz

Sou o cara da Montana preta,

Valew.

Em nome da equipe da Craft Sound agradeço pelas palavras.

Abraço. Valter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Reginaldo ! ainda hj eu tive conversando com seu amigo RUI do HT e estive lembrando ele pra qdo ele te ver te parabenizar ! realmente muito bom ficou seu carro e merecia o primeiro lugar ! até mesmo o Caio CRSOUND (do fusion laranja) me disse depois de escutar o seu, que não ia dar não que o seu tava tocando muito bem rs... e vc meu camarada, pelo pouco que conversamos e pelo pouco que vi aqui mesmo no auto forum , vc é uma pessoa excelente e que a maioria tem um carinho pelo que vc faz e fala, então parabens mais uma vez e que venha o EMMA pra gente ver gente boa como Você, o Rodrigo da CODEAUDIO, o Valter (do CIVIC) mesmo que apesar de pouco contato com ele que tive, todos são unanimes em dizer que ele apesar de quieto, é boa pessoa e excelente no que faz!

Desculpe de ter usado da sua pergunta ao Amigo Rocha pra te deixar esse recado !

Paulo para mim foi muito legal, tive a oportunidade de aprender mais, conhecer pessoas de excelente caráter igual a voce ao caio e outros tantos que estiveram presentes no campeonato.

Que venha o EMMA e outros campeonatos para nossa diversão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...