Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

4ª Etapa da Competição DLS - 13/11/2011

Recommended Posts

div.jpg

A Medina Imports , importadora exclusiva no Brasil de equipamentos de som da marca sueca DLS , organizará a 4ª Competição DLS de Qualidade de Som dia 13 de novembro de 2011.

A competição avaliará a melhor instalação , palco sonoro e acabamento em 3 diferentes categorias.

Para o julgamento , contaremos com as presenças de Peter Flodqvist , diretor-técnico da DLS-Suécia (Peter é considerado um dos 3 melhores técnicos do mundo e é juíz do EMMA ) ,e também de Lázaro Lopes , considerado um dos melhores técnicos do Brasil.

A DLS ganhou quase todos os campeonatos do EMMA nos últimos 15 anos na Europa e também os prêmios EISA de melhores alto-falantes do mundo.

O evento terá a cobertura da mídia especializada no seguimento , como por exemplo a revista Car Stereo.

Objetivo do evento:

- Qualificar lojistas de todo Brasil em termos de instalação e qualidade sonora.

- Visibilidade e criação de uma identidade Hi-Eng para a marca DLS no Brasil.

O evento será realizado na Academia K2 localizado na Av. Luis Dumont Villares , 200 – bairro Santana – São Paulo. A academia K2 oferecerá 20% de desconto na mensalidade em qualquer unidade da rede ‘a todos que apresentarem este release ou qualquer propaganda do campeonato.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

4ª ETAPA DA COMPETIÇÃO DE ÁUDIO DLS - 2011

a ser realizada em 13/11/2011

REGULAMENTO CLASSIC ( TOTAL 15 CARROS )

1) Os competidores somente poderão usar os equipamentos entregues pela DLS , não sendo permitido o

uso de nenhum outro.

2) Não será permitido a utilização de nenhum recurso eletrônico que altere o kit entregue como(capacitores,

resistores e etc...)

3) Os alto-falantes , amplificadores , subwoofers poderão ser de qualquer modelo da DLS até a

linha REFERENCE.

4) Os Head Units poderão ser de livre procedência exceto clarion DRZ , Alpine F1 status , Pionner ODR ,

Nakamich , Mcintosh.

5) Os cabos força e de alto-falantes (com custo final para o consumidor, até o valor de R$ 35,00 o mt )

serão de livre procedência. Os cabos RCA deverão custar no máximo R$ 780,00 para o consumidor

REGULAMENTO OPEN 2 VIAS ( TOTAL 12 CARROS ) OPEN 3 VIAS ( TOTAL 10 CARROS )

1 ) Os competidores deverão utilizar alto-falantes , amplificadores e subwoofers somente da marca DLS ,

sendo livre qualquer modelo.

2 ) Os head units , cabos e processadores poderão ser de qualquer fabricante.

* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES EM TODAS AS CATEGORIAS:

OBS 1: Os carros não poderão ter nada que afete na dirigibilidade do veículo , pois são carros de uso diário,

qualquer evidência será penalizada em 10 pontos.

OBS 2: Os carros não finalizados (sem acabamento) não contarão pontuação , mas poderão ser avaliados

no quesito áudio.

INSCRIÇÕES ( CLASSIC / OPEN )

As inscrições deverão ser feitas através do fax ou e-mail : contato@dlsbrasil.com.br até o dia 09/11/2011.

As vagas serão preechidas de acordo com as inscrições (15 carros classic , 12 carros open 2 vias e 10 carros 3 vias)

A) No ato da inscrição deverá ser pago a taxa de R$ 30,00 , a ser depositada em conta Itaú

(entre em contato para maiores informações)

B) E deverá ser passado o fax ou e-mail com o comprovante de pagamento com o nome da loja ,

nº de participantes e categoria para o TEL: (011) 2976-4013.

O julgamento de áudio será feito pelo Consultor técnico da DLS Suécia e membro do EMMA , Peter

Flodqvist e Lazaro Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja Confirmo a minha presença,

Talvez e se der certo como competidor, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só o Reginaldo, vai botar a Parati pra brigar. Os caras que se cuidem, heim.

Se o Corcel não investir vão engolir ele, rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar pegando um Sub de 12 Nordica com um amigo, rsrsrsrsr

Kit provavelmente um Nordica da vida, não estou querendo fazer grandes alterações no carro

Compartilhar este post

Link para o post

O Reginaldo êh nada modesto...rsrs!!! Mas pela dedicação e investimento q vem tendo, quero ver competindo! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dessa vez ve se aparece pelo menos para assistir e ouvir uns carros pó.

Nosso amigo mãos de Fada também vai participar em

Compartilhar este post

Link para o post

Queria poder apareçer, mas não vai rolar... Dia 13/11 tem o SWU pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Evento aberto ao publico? tem q se cadastrar em algum lugar antes?

Evento aberto ao publico, o pessoal poderá circular entre os carros e escutar após o julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Reginaldo aí.

Quero ver a Parati na linha de julgamento.

O nível dos competidores está melhorando muito.

Preciso alterar algumas coisas, mas não sei se dará tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou nessa sem pretensões mesmo, somente para participar, coisas mais simples, ano que vem vai ter EMMA ai a coisa vai ser um pouco mais seria, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra etapa se num me engano umas 08:30(se não me engano foi isso ou mais cedo) da manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um Pulo lá pra ver... !

Só confirma o horário pra nos Moti

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um Pulo lá pra ver... !

Só confirma o horário pra nos Moti

:legal: :legal:

Conversei com o Medina ontem que me disse que para o Publico tera inicio as 09:00 da manhã

Competidores tem de madrugar por volta das 07:30

Compartilhar este post

Link para o post

Segue fotos que tirei :)

Parabens Reginaldo!!! :legal:

p1020372e.jpg

p1020429d.jpg

p1020424u.jpg

p1020415y.jpg

p1020408v.jpg

p1020357cu.jpg

p1020354i.jpg

p1020351f.jpg

p1020356.jpg

p1020374r.jpg

p1020376h.jpg

p1020364m.jpg

p1020407.jpg

p1020394g.jpg

p1020392o.jpg

p1020381ef.jpg

p1020360e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Xicão,

agora vem a parte tristes, desmontar tudo e montar meu proximo set ja pensando no EMMA 2012, mais isso vai ser divertido também :vts

Agradecimentos

Muito obrigado a todos os presentes, quero parabenizar a todos, para mim foi a primeira vez que participo como competidor, tive muita sorte de estar apoiado por pessoas dispostas a compartilhar seus conhecimentos, em especial ao Trialetadan, que na quinta passada me deu umas dicas que no final das contas foi justamente o que o Juiz me falou para fazer.

Seus sinceros agradecimentos a toda a equipe da Craft, Valter, Sergio, Ari e Frank, este meu 1º lugar nada mais é do que o reconhecimento do trabalho de vocês.

Uma pena o pessoal do fórum não ter marcado mais presença, foi uma ótima oportunidade de ouvir carros diferentes com excelentes equipamentos

Parabéns a Medina pela realização do Evento e todas as pessoas que tornaram isso possível, meus agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal as fotos.

Seria bom alguem poder editar alguma foto dessas com o pessoal, e ir dizendo quem é quem aqui do fórum. Seria legal saber "as caras" da galera! Hehehehe

Se esse mid Scandinavia rendesse bem em porta........... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...