Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fperetto

Novo Palio 2012

Recommended Posts

A coisa mais bost.a que eu acho nesse palio fire são os bancos... oriundos do fiat uno 1983 !

Aquela regulagem, tipo balança, é térrivel...

Para mulheres pequenas, o banco fica com a parte dianteira muito alta...

Para homens grandes, o banco fica com a parte dianteira muito baixa...

Ele não tem uma regulagem plana... como o banco do gol...

De resto, o carro é legau !

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/10/2011 at 21:53, MarceloAbath disse:

novopalio2012painel.jpg

Pelo amor.. Se o interior vier desse jeito mesmo, vai f*der o carro com gosto. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2011 at 21:53, MarceloAbath disse:

novopalio2012painel.jpg

Não é esse o painel não, graças a Deus! Esse player e os botões ali estavam RIDÍCULOS! Tá, não melhorou tanto, mas já salvou de ser uma mer** total!

Compartilhar este post

Link para o post

frente bonita, traseira bonita, interior justo para o carro, mistura as texturas, dá a impressão de simples mas bem acabado. e aparência mais moderna que do Jetta huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2011 at 22:58, Xan_ disse:

Não é esse o painel não, graças a Deus! Esse player e os botões ali estavam RIDÍCULOS! Tá, não melhorou tanto, mas já salvou de ser uma mer** total!

Agora que ví as fotos do painel definitivo, melhorou um pouco realmente, não está aquela Brastemp, mas está bem melhor.. uahua

Tem até tuíta direcionado nas colunas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o motor 1.6 só vai ser para a versão Sporting, tomara que eu esteja enganado... com o novo Ka que eu achei maneirinho deixaram a versão 1.6 só para o Sport com aquelas listras xunadas..

edit: burrites

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ta com um nível de exigência que não sei de onde vem! Acho que estão querendo interior de Ferrari em popular, comparem com carros de MESMO valor.

O João já é pré-programado, fala: Lixo, mais um FIAT... Moderno é o Astra! O Agile! A Montana! O Celta! Cheios de prêmios desastres design do ano.

PRA MIM, não tem pra ninguém, vai ficar ruim pra concorrência, bonito por fora e por dentro, design BEM mais moderno que Celta, Gol, Corsa, Fiesta...

Depois da equalização do preço isso vai vender igual pão quente, se já não tiver fila de espera...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 00:27, Apache disse:

A galera ta com um nível de exigência que não sei de onde vem! Acho que estão querendo interior de Ferrari em popular, comparem com carros de MESMO valor.

O João já é pré-programado, fala: Lixo, mais um FIAT... Moderno é o Astra! O Agile! A Montana! O Celta! Cheios de prêmios desastres design do ano.

PRA MIM, não tem pra ninguém, vai ficar ruim pra concorrência, bonito por fora e por dentro, design BEM mais moderno que Celta, Gol, Corsa, Fiesta...

Depois da equalização do preço isso vai vender igual pão quente, se já não tiver fila de espera...

Eu sinceramente nao gostei do exterior, traseira horripilante e a frente uma mistura de Novo Uno com o Punto ficou meio bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo outros modelos achei que ficou bem melhor!

Se um dia for necessário, acho que é para pesquisar tete a tete com o 207 e ver qual é a preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 00:27, Apache disse:

O exterior eu achei bem bonito, principalmente o do Sporting! Parece uma mistura de um Nissan March melhorado com um Maserati de pobre! asuhsauhsahuashuashuusa

O problema é que agora o padrão tá diferente, em se tratando de design quem tem que ser perseguido não é Gol, Corsa, Fiesta, mas sim os lançamentos da Kia e da Hyundai! Acho que eu não gostei por causa das saídas de ar, me lembram automaticamente o Celta. São muito fulerinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral?! Pra mim o painel anterior da de mil a zero nesse novo! Aqueles botoes ali parecem ser tirados de um som de 1920! Hauahauahaua eita exagero! Na boa?! Achei essea botoes com mo cara de vagabal assim como as saidas de ar e a parte prata... Ou seja, nao gostei do interior! Simples assim... Prefiro a da geracao anterior!

Ps: agora a vw ta fudida! Brasileiro gosta de "novo" fudeu! O gol perde o trono agora! A fiat vendendo palio fire 1, palio fire 2 e palio! Hauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que bosta de interior pqp... Cagaram bonito !

O visual externo ficou bem melhor que o atual, mas interno, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, ninguem fala q o palio eh um linea ou um bravo?! Ou seja compro um carro de 30 mil q eh igual a um de 60 mil... E agora ?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 03:26, Rapha_4_bass disse:

Alias, ninguem fala q o palio eh um linea ou um bravo?! Ou seja compro um carro de 30 mil q eh igual a um de 60 mil... E agora ?! :vts

Ué, todo mundo fala que a Fiat agora tem Puntinho, Punto, Puntão e Punto Sedan []-[] A diferença é que não é tão escancarado quanto Jettinha, Jetta, Jettão, Jetta SUV, Jetta Mega-SUV, Jetta Popular, Jetta Sub-Popular e afins :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 03:26, Rapha_4_bass disse:

É a "maledeta" identidade visual (baitolagem kkkkk) que as montadoras inventaram....tudo cara de um e focinho de outro kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 03:29, Xan_ disse:

Ué, todo mundo fala que a Fiat agora tem Puntinho, Punto, Puntão e Punto Sedan []-[] A diferença é que não é tão escancarado quanto Jettinha, Jetta, Jettão, Jetta SUV, Jetta Mega-SUV, Jetta Popular, Jetta Sub-Popular e afins :vts

Xan sua bichola kkkk

EStou desconfiado que o "homem de sua vida" que te deu o fora tinha um VW :vts

Pois essa escrotice de cara e focinho iguais tá geral em tudo qto é montadora , diga-se de passagem , tremenda bosta isso .

Abraço (por trás rsrsr)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rick, a bixa do xan e do mopar dizem q o jetta eh um voyagao! Hauahauahauahau :vts

Eles so falam isso pra encher meu saco pq eu gosto do TSi, vou comprar um, ir a SP, pegar o mopar e jao, passar em bsb pegar o krebis e partir pra bahia atras do xan! Vamo ver se ele nao casa! HauahauhuHua :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 03:33, Rapha_4_bass disse:

Mas rick, a bixa do xan e do mopar dizem q o jetta eh um voyagao! Hauahauahauahau :vts

Eles so falam isso pra encher meu saco pq eu gosto do TSi, vou comprar um, ir a SP, pegar o mopar e jao, passar em bsb pegar o krebis e partir pra bahia atras do xan! Vamo ver se ele nao casa! HauahauhuHua :vts

Eita !

Isso não vai ser um pedido de casamento ....vai ser é uma suruba GLS ! auhauhhuauhauhahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/10/2011 at 03:29, Xan_ disse:

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em lançamento... acabei de ver as fotos do COBALT GM ! Put's !!! Grand agile sedan !

Tosco !!! Realmente eu assino o óbito da GM !!! Jurássicos: Celta, Prisma, Corsa, S10 !!! Terrível: Agile, Agile pickup, Agile sedan! ops! Cobalt !!! Legal: Cruze !

Assim tá ficando fácil D+ pra hyundai group !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...