Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Corolla 2009/2010 - Ajuda com som "defeituoso"

Recommended Posts

Cris. Faz teste aí mano, coloca os 2 T9, e depois convida a veinha q te vendeu carro pra dar voltinha e "escutar" subgrave do capeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta vindo perto aki sul, hehheheh, bem vindo, c for py aproveita e compra bastante roupa d inverno, vc vai sofre :blink:

Abraço

BEM VINDO AO CLUBE DO COROLLA DO FORUM

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma acharia ruim!!!

Paguei R$ 55.000,00

Corolla 2009/2010 Xei 1.8 Automatico, banco de couro, controle automatico de velocidade e umas parafernalhas que ainda nem usei... rsrrs

Carro TOP mesmo, vindo de "idosa" ainda, melhor!!! hahhaha

Excelente compra! Congrats... Pegou praticamente zero km!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow bela compra,ta de parabens,em 2009 tabem me ferrei com a Vw,comprei um Voyage confortline porR$45k e por encomenda e passou 50 dias da compra e nada do carro chegar,acabei desistindo e pegando um Fox,puta mer** que eu fis,vendi ele 3 meses dps e com 2 mil rodado de tanta raiva do carro,puta carro ruin,fui e comprei um civic 04 LXL carro muito bom ,porem e otimo pra dar folga na direçao,vendi ele dps de 1 ano e comprei meu mondeo 04 que gosto mt,acho que e o unico carro que e tomei cuidado ate hj asuhsauhsauash

Compartilhar este post

Link para o post

Cris. Faz teste aí mano, coloca os 2 T9, e depois convida a veinha q te vendeu carro pra dar voltinha e "escutar" subgrave do capeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta vindo perto aki sul, hehheheh, bem vindo, c for py aproveita e compra bastante roupa d inverno, vc vai sofre :blink:

Abraço

BEM VINDO AO CLUBE DO COROLLA DO FORUM

Opa... Já passei em Bom Principio! Tem um amigo nosso aí que tem uma transportadora com carretas bi-trem vermelhas... Se não me engano o nome da transportadora é "Shinaidinha"!

É minha familia dai do sul estao falando.... COMPRA ROUPA DE FRIO!!! uiaehiuaehae

Excelente compra! Congrats... Pegou praticamente zero km!

Uhum.... Xeirinho de novo ainda Bloom! O couro conserva!

Pow bela compra,ta de parabens,em 2009 tabem me ferrei com a Vw,comprei um Voyage confortline porR$45k e por encomenda e passou 50 dias da compra e nada do carro chegar,acabei desistindo e pegando um Fox,puta mer** que eu fis,vendi ele 3 meses dps e com 2 mil rodado de tanta raiva do carro,puta carro ruin,fui e comprei um civic 04 LXL carro muito bom ,porem e otimo pra dar folga na direçao,vendi ele dps de 1 ano e comprei meu mondeo 04 que gosto mt,acho que e o unico carro que e tomei cuidado ate hj asuhsauhsauash

uaehaeiueaheuah.... é isso aii! A vida! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, não esquenta a cuca cara, ha 3 anos atras comprei corolla SEG, automatico, 2004 meu patrão, tinha 12.000 km, hj ta com 55.000 e te digo, foi o melhor carro q tive ate hj, e não gastei nada em mecanica, so coisas básicas, eu tirei o 2 din original q veio nele(deu dó) pq é maravilha, so peca pq é muito limitado. PRa quem tem COROLLA, sabe do q to falando. Mas meu sofre poco com trio q tenho nele, mas bota 1 T9 ou 2, dai o coitado acho q naum aquenta. hehehheheh :pirou:

Adilson, sabe a média de consumo do Corolla na estrada?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

O meu ta fazendo 9km/L na cidade com motor 1.8 16v Dual VVT, Já o modelo mais antigo, vamos esperar a responda do brother ae! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta fazendo 9km/L na cidade com motor 1.8 16v Dual VVT, Já o modelo mais antigo, vamos esperar a responda do brother ae! :rolleyes:

gas ou cana ???

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, o schneidinha puta amigo meu, velho, ele fez chale d ipe pra mim la meu pai, esse mundo é pq mesmo, hehheheh. Em relação ao corolla, medi tempo atras e vou falar cara, fiquei muito feliz cara, fui pra praia, e enchi o tanque, d casa ate la da exatos 220 km. Fui e voltei e fui d novo, ou seja, 660 km, claro isso tiro longo e tal e não entrou na reserva, acho q foi uns 45 litros d gasolina. Mas tempo atras fiz media, deu 12,69km/l. fiquei muito contente com essa media e olha carro tem peso, kkkkkk

Abraço, c pinta por perto da grito, e c quizer passar em casa, vamo faze churrasco da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

na estrada tiro longo, sem pisar muito, (100/120km/h) 14/15 km/l - gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

na estrada tiro longo, sem pisar muito, (100/120km/h) 14/15 km/l - gasolina

Faço 14km/l fácil na estrada, ar ligado sempre. (tenho um xei 2004).

Cuidando um pouquinho o pé, já fiz 15.6km/l - só na cidade que nunca passou de 8,5km/l.

Com um corolla modelo novo (usando gasolina, 5 adultos) - chutadasso (+/- 250km em 1:45h) fez média 10.5km/l - achei excelente média. Não faço mais dessas, é o tipo de loucura que o cara só faz uma vez na vida. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...