Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Qual pneu maxxis ou sanny ?

Recommended Posts

bom comprei umas rodas aro 20 pra colocar no meu golf e preciso de pneus.

no meu carro tem umas 18 com pneus e estou negociando trocar meu jogo de rodas/pneus em pneus novos !!!

o cara da borracharia me ofereceu 2 pneus maxxis 225/35 ou sanny 225/30 estou na duvida agora eu queria um perfil mais baixo que no caso seria o 30 mais essa marca sanny nunca ouvi falar alguem ai conhece

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar... Na dúvida iria de Maxxis mesmo, que são bem conhecidos em relação ao outro.

Dá uma olhada nos classificados aqui, vi esses dias um cara vendendo um jogo de 20" (só pneus).

Compartilhar este post

Link para o post

qual medida?

rapá pagar 590 pilas num pneu maxxis? é o que? 22"? pq um 16" ACHO que tá custando 199,99... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

qual medida?

rapá pagar 590 pilas num pneu maxxis? é o que? 22"? pq um 16" ACHO que tá custando 199,99... :unsure:

Tá por fora hein... pasmafaute

Quanto estava precisando pra 15", iria sair de R$900 a 1000, 4 zerados.

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius, tem tanto tempo que nao troco pneu huahuahuahuaauhauh alias, o ultimo foi do polo da patroa, foi o goodyear eagle nct 5, que me custou 360 cada 195/55 R15...

h4nds,

acesso via CEL, nao aparece nada de SUBTITULO, entao, acho que vc deveria ser um pouco mais educado, vlw? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar... Na dúvida iria de Maxxis mesmo, que são bem conhecidos em relação ao outro.

Dá uma olhada nos classificados aqui, vi esses dias um cara vendendo um jogo de 20" (só pneus).

opa entao eu ate vi mais as medidas que eu quero e 225-30 o que esta a venda e 35

Compartilhar este post

Link para o post

essa marca eu não conheço, por esse preço eu iria de maxxis ou altenzo... os altenzo eu tenho no uno e até o momento nada a reclamar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns colegas meus usam e n reclamam,ate pq pneu p roda grande geralemnt são mais bem cuidados pq a galera geralmente tem mais cuidado com os carros por conta das rodas.eu utilizo clear ja to com 15000 km e n tenho doque reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

esse sunny nao é remold não? Da uma checada antes

ja estou colocando os sanny mesmo.. nao e remold nao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...