Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alfredo fortes

querendo montar um setezinho

Recommended Posts

Boa Gente,

Eu desconhecia que o arc 4200se, é superior ao lrx 5.1, to achando a discussão bastante interessante. Gostaria de esclarecer que, neste primeiro instante gostaria de apenas um módulo que tocasse tudo, depois partiria para a bi-amp, com um bit one, pra melhorar, pelo menos essa é minha idéia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi falado, pra tocar um set inteiro sendo kit com cross passivo + sub de até 400wrms, o ARCSE é um amp de alto nivel. Mas sim, precisará de um segundo amp pra tocar sub depois, ainda mais se o sub for mais fominha, como o Morel Ultimo por exemplo.

Porém, se não tiver condições de partir pra algo assim, e além disso quiser ter algo que toque bem e seja flexivel, o Lrx é uma boa pedida, além dele e em nivel similar, tem outros amps, como o que o Edgrau citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe ainda a opção do Arc KS900.6 para tocar todo o conjunto...

Oi, Edgrau.

Pelo que ouví falar, estou apenas repassando aquilo que ouví falar, o arc ks900.6 é inferior ao lrx 5.1. Confere, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a linha KS é a intermediária da Arc. Logo abaixo da SE e acima da XXD. Assim como na Audison o Lrx está acima da Srx e abaixo da Thesis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que estejam no mesmo nível, alguma vantagem pra um ou outro, o lrx se destaca na potência.. Mas e o preço de um contra o outro?? e se vc não precisar de toda essa potencia na prática? pense tb na alimentação suplementar...

Abs

Oi, Edgrau.

Pelo que ouví falar, estou apenas repassando aquilo que ouví falar, o arc ks900.6 é inferior ao lrx 5.1. Confere, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Edgrau, foi o mais sucinto nos comentários, não puxou a "sardinha" para nenhum dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...