Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

caixa pronta para N.A.R 12ws2!!!

Recommended Posts

Postado em

pessoal estava usando o sub 12sw2 em uma caixa que eu fiz para o gol g3, com 80 litros mais ficava no fundo da mala do gol, e quando eu comprei o focus taquei na mala assim mesmo, mais ficu horrivel!!!

esse fim de semana tomei coragem e montei a caixa com mdf de 18mm e agora com 80 litro para um N.A.R 12sw2 ( dica do rodrigo carvalho) mantive a litragem so mudei para uma trapeziodal para caber o barrinho de bebe do meu filho, amanha eu vou testar melhor e ve se teve alguma melhora no som.

agora o proximo passo, espero que semana que vem e tratar as 4 portas e tampa da mala. postarei fotos do som.

obs: larguei o sdzinho nao canto direito da foto, depois eu arrumo um lugar ou acabamnto pra ele ( se eu ficar com ele hahahah

snc02054.th.jpg

snc02055.th.jpg

snc02058.th.jpg

snc02059.th.jpg

snc02061.th.jpg

snc02067.th.jpg

snc02068.th.jpg

imaginei de colocar os amps no findo da mala ja que o step e no meio e os cantos e de isopor!! para ficar no mesmo nivel do estep. o que voces acham?

Postado em

Ficou muito boa fez os travamentos na parte interna?

Fala depois como a caixa está tocado ok.

Uma pergunta onde vc comprou essa tela, estou querendo algo para proteger meu sub :legal: assim com esses ferros cromados.

Postado em

Ficou muito boa fez os travamentos na parte interna?

Fala depois como a caixa está tocado ok.

Uma pergunta onde vc comprou essa tela, estou querendo algo para proteger meu sub :legal: assim com esses ferros cromados.

na verdade eu estou testando ainda! e um sub de 180 rms em uma caixa de 80 litro de mdf 1,8 mm, entao a caixa nao esta sofrendo muito pressao

( teoricamente). entao eo nao me preocupei muito com travamento, pois a antiga eu travei muito e a caixa nem ai!!

essa eu parafizei com parafuso de 6 ou 8 cm para mdf mesmo e cola, e vedada com serragem mais sendo a pueira fina da madeira com cola deixando a mistura mais homogenia! enm doda volta por dentro, e por fora! e depois lixei claro hahaah

e vou testar hj ou amanha pra ver se a caixa esta vibrando ou nao, ai eu posto! mais em ultimo caso e so eu tirar a caixa e travar. confesso que eu nao fiz essa com muito cuidado, o acabamento sim, mais eu troco de caixa toda hora hahahh! ja estou projetando uma com mais cuidado, para o sub ficar rebaixado e modulos faciados, e um carpete 100% igual!! nem que eu tenha que forrar tudo de novo. alem de derrepente ter que diminuir a litragem pois terei que ver o xmax do sub.

e essa caixa se furar pneu e melhor chamar o reboque do seguro! pois eu tirei a medida de entre as caixas de roda, ( como e todo carro) e depois da altura! porem o travamento dos bancos sao mais finos que a caixa de roda ai ela teve que entar pelos bancos traseiro, e travou depois dos travamentos do bancos e perdi uns 4 cm de mada pois eles nao encostaram do bancos traseiros. hoje irei ver direito ,pois ontem eu estava um lixo com dor em cima da minha ernia de disco, e sem contar que estava muito escuro. hj ou amanha eu posto o que ocorreu, pois minha ideia era a caixa cair em cima dos bancos quando rebatece os bancos, para tirar o step.

Postado em

Bacana, cara , parabéns.

Gostei que teu auxiliar quis sair na foto também..

hahaah pois e ! ele trabalhou na limpeza!! lambia tudo que caia no chao hahahhahaa, comeu serragem a fera hhahahhahaha

pois eu trabalhei do lado da casinha dele, coitado.

Postado em

a grade e do bravox E2K novo de 12" e que tenho dois para colocar em um chevette que estou reformando. e quando eu usava no vectra ele deu pau. e enviei para a garantia mais enviei sem a grade e eles me devolveram com uma grade!!! hahahaha! ai sobrou uma :legal:

so fiquei com prequiça de apagar o nome bravox hahahaha [^]

Postado em

fiz dois cortes um em baixo de cada aba que sustenta o tampao, pois eram eles que estavam atrapalhando a caixa ir ate encostar no banco, entao ganhai mais uns 6cm de mala haahahahaha

fotos:

snc02078.th.jpg

snc02079z.th.jpg

snc02080.th.jpg

snc02081.th.jpg

snc02082.th.jpg

snc02083.th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...