Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shadow_jct

[SQ]Avaliação do projeto

Recommended Posts

Então, já venho acompanhando o forum a um tempo e sempre que procuro alguma informação sobre o kit ESK 165 sempre vem junto a indicação do uso do amplificador EP4, que disponibiliza 4 saidas de 60W a 4ohm, mas acho que deveria alimentar um pouco melhor esse kit, que recomenda 100w continus com até 200w de pico.

Alem disso existe uma outra coisa que me fez pensar, o problema dos sedans com o sub na mala, vou instalar esse sistema num "novo" focus sedan e fico pensando se esse sub será suficiente.

Sendo assim vamos aos dados que já tenho:

HU Clarion NX501

Processador JBL MS-8

Kit Hertz ESK165

Sub Hertz ES300

AMP Hertz HDP4

Cabeamento ainda não definido. (Mas sei a importância de um bom cabeamento, não vou usar fio de telefone.)

Sendo que esse amplificador consegue fornecer 2x150w @4ohm + 1x500w @4ohm.

Nesse caso regularia a sensibilidade do AMP com a HU em 75% e a usaria normalmente até 50%, deixando o kit 2 vias com 100w e o sub a (+/-) 334w para uso diário,

e utilizando essa potência extra quando fosse necessário.

E ai? para esse padrão de qualidade (ESK 165), o conjunto casa ou há alguma coisa que puxa o conjunto para baixo?

Informando que já possuo o ESK 165 e a ideia é fazer com que tudo rode redondo dentro das possibilidades desse sistema, e que um upgrade não é algo que estou pensando, por agora.

Agradeço a atenção.

Editado por Shadow_jct

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai trocar a HU original, não vejo tanta necessidade de usar o NX501 mais o JBL MS-8.

Poderia comprar uma HU mais completa que esse Clarion e abandonar a idéia de utilizar processador. Já dá pra economizar uma grana boa.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai trocar a HU original, não vejo tanta necessidade de usar o NX501 mais o JBL MS-8.

Poderia comprar uma HU mais completa que esse Clarion e abandonar a idéia de utilizar processador. Já dá pra economizar uma grana boa.

Abracos

A questão é que ele vem com GPS com possibilidade de atualizar para o Brasil, bluetooth com streaming de audio e vários outros detalhes que acho importante, por isso que resolvi colocar um processador, porque das centrais com GPS nativo esse é a que tem melhor preço, e se fosse comprar um DVD comum e colocar os acessorios com essas funções sairia mais que o dobro do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...