Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Mercedes CLS 63 AMG no Brasil

Recommended Posts

Jura pra mim que vc não está fazendo essa análise só por fotos.... ao vivo perto de um carro desses vc se mija todo....

Então Marcelo, a CLS eu realmente não vi ao vivo, mas vi a Shooting Brake no Salão de 2010 e exatamente esses detalhes me desagradaram, principalmente o recorte acima dos parachoques. Talvez essa lanterna ao vivo dê diferença, mas por enquanto acho feia ashusahusahuhusahuas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi uma coisa dessas ao vivo (CLS) e nao gostei nao, sinceridade, a frente é bonita d+, mas a traseira, acaba com o carro! é feia msm, é meio bunda caida! heheheh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi uma coisa dessas ao vivo (CLS) e nao gostei nao, sinceridade, a frente é bonita d+, mas a traseira, acaba com o carro! é feia msm, é meio bunda caida! heheheh :vts

Com certeza vc detesta o passat CC também então...

vw-passat-cc-2-big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelouca,

A bunda do cc eh menos caida, a da cls eh mais caida!

Cls ta precisando ir pra academia haha

Compartilhar este post

Link para o post

o interior do carro é fantástico, mas a trazeira é horrorosa! caraca, muito feia mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto demais das CLS, ate dessa sedan que o felipe postou, pago muuuit pau pra elas!

seria muito feliz com uma MESMO ! auhsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Jura pra mim que vc não está fazendo essa análise só por fotos.... ao vivo perto de um carro desses vc se mija todo....

exatamente... esse carro ao vivo eh inexplicavel... se acelerar do seu lado entao, ai vc se caga ao ouvir um RONCO de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente... esse carro ao vivo eh inexplicavel... se acelerar do seu lado entao, ai vc se caga ao ouvir um RONCO de verdade

Pode ser que ao vivo as linhas funcionem muito bem... Pelo que eu vi, eu duvido.

Quanto ao ronco, tem muito carro bonito com ronco bonito também :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...