Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunao_sp

Stetsom V1K5H 1830WRMS 1ohm

Recommended Posts

pessoal

sabem me dizer se fica com ligar esse modulo stetsom de 1ohms pra 2 over sub 800 de 4 ohms? ou ficaria melhor um modulo de 2 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal

sabem me dizer se fica com ligar esse modulo stetsom de 1ohms pra 2 over sub 800 de 4 ohms? ou ficaria melhor um modulo de 2 ohms?

cara pega modulo q toque em 02 omhs pra casar teus 2 over d 4ohms. SD 2500 ou 3000 fica file.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pega modulo q toque em 02 omhs pra casar teus 2 over d 4ohms. SD 2500 ou 3000 fica file.

ai fica meio fora do orçamento.. pq os equipamentos sao os seguintes:

2 over sub 800 de 18'' -> stetsom 1K5

2 mg400 over de 10'' -> taramps t800

2 driver d220ti -> taramps 150X2

1 bateria agm new max de 150ah

se pegar um modulo mais forte tem q gastar mais com bateria.. ai estora o orçamento ok.. só esta previsto essa bateria de 150 pra tudo, mas qdo for tocar desligado tem fonte de 80ah ok

Compartilhar este post

Link para o post

ai fica meio fora do orçamento.. pq os equipamentos sao os seguintes:

2 over sub 800 de 18'' -> stetsom 1K5

2 mg400 over de 10'' -> taramps t800

2 driver d220ti -> taramps 150X2

1 bateria agm new max de 150ah

se pegar um modulo mais forte tem q gastar mais com bateria.. ai estora o orçamento ok.. só esta previsto essa bateria de 150 pra tudo, mas qdo for tocar desligado tem fonte de 80ah ok

cara sd 3000 com tua new max d 150ah e ainda com fonte, fica file, vai sem medo, com 1k5 teus over vão passar muita fome e ele vai tocar sempre no limite, pensa nisso. Eu uso sd 3000 dobro da impedacia (meus over são 8ohms) e manda 2.400 rms pros 2 e nem mornos ficam.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sd 3000 com tua new max d 150ah e ainda com fonte, fica file, vai sem medo, com 1k5 teus over vão passar muita fome e ele vai tocar sempre no limite, pensa nisso. Eu uso sd 3000 dobro da impedacia (meus over são 8ohms) e manda 2.400 rms pros 2 e nem mornos ficam.

acho q vo pega entao 1 modulo só.. para os grave e mg.. ai pego o sd3000 ou taramps 2.7.. ai fica tranquilo com 150ah

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vo pega entao 1 modulo só.. para os grave e mg.. ai pego o sd3000 ou taramps 2.7.. ai fica tranquilo com 150ah

Nao faz isso. pega so 1 modulo para MG e agudo. pra grave 1 so modulo.

ou pega 1 sd250.2 pros TI (170,00 pila) e sd700 pros MG (550,00 pila) pega sd 3000 usado custa uns 900 pila no max.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acabei de falar com fabio da *****... ele disse q 1 agm de 150 aguenta FACIL por umas 3/5h esses 3 modulos.. ou 1 sd3000 da vida.. entao esta feito.

obrigado

depois do dia 1º qdo receber começo a comprar os equips e posto as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acabei de falar com fabio da *****... ele disse q 1 agm de 150 aguenta FACIL por umas 3/5h esses 3 modulos.. ou 1 sd3000 da vida.. entao esta feito.

obrigado

depois do dia 1º qdo receber começo a comprar os equips e posto as fotos

uma agm 150 aguenta muita coisa te falei né. hehhehe bota os 3 q indiquei q vai funfar na boa, e com fonte ainda trankilo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha so sd250.2 q coisa do capeta:

006myp.jpg

024bl.jpg

esse modulo sd250.2 eh bom mesmo?? ele toca 2 driver de 100 rms cada?? e ele consume bastante bateria pelo seu tamainho???

Compartilhar este post

Link para o post

esse modulo sd250.2 eh bom mesmo?? ele toca 2 driver de 100 rms cada?? e ele consume bastante bateria pelo seu tamainho???

vo te fala bateria tu fika 75 dias com o som ligado numa bateria de 100 ah. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...