Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Os efeitos de um áudio de alta qualidade

Recommended Posts

meu sonzinho ta em andamento...já tenho montado

Cs 60b em portas tratadas com tweeter 1tw1 no painel,tampao com tetraxial pioneer de 6" atenuadinho e amp fosgate p400.2 levando. Hu pioneira mvh 8350bt.

Esses dias passei duad horas pegando uma " amiga " dentro do carango. No dia seguinte ela me pediu pra eu gravar um cd bem legal com as músicas que ouvimos no carro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Vet

O CD que falei se chama "Smooth Jazz". Fui procurar ele no google, mas apareceram trocentos CDs com esse nome. Enfim, prometi te falar o nome do CD, mas acho complicado te falar qual exatamente é. Na dúvida, compre um CD do Sidnei Magal, ok?

brincadeira... a faixa 5 deste CD de Jazz é de fazer a sua gatinha se soltar toda... Vc é veterinário, eu falei gatinha em relação a mulher eim, não a felina!!

E eu gosto de acid jazz, não de jazz cláaaassico. "ESQUENTA" mais nas horas que precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um Headphone não dos bacanas, mas um semi-profissional! rsrs

Pra inaugurar ouvi alguns estilos, mas o que mais me chamou atenção foi a banda Jamiroquai.

Pesquisei sobre o acid jazz que o Koyama falou e foi o que achei. Música excelente

Compartilhar este post

Link para o post

que bacana esse topico...

Minhas histórias não são tão quentes e tal...

Minha namorada gosta muito de som...sempre tive setups bem tranquilos, nada extravagante e ela sempre gostou...sempre tive Players Pioneer e esses dias peguei um DVD Alpine com um amigo pra testar...ela olhou e falou: "nossa, feinho hein" quando eu liguei ela mudou na hora de opinião. Uma pena que o DVD estava meio judiado mas com certeza meu Pioneer 3UB em breve vai virar um Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

As mulheres em geral não analisam o ÁUDIO.... o negócio é por uma música "quente" na hora certa, no volume certo e falar e agir conforme manda o protocolo do pegador... rsrsrsrsrs... Se estava faltando um empurrãozinho para algo acontecer, eu e muitos aqui somos prova que isso funciona... e como funciona! rs

Eu acho que entre 90 e 95dB o volume fica show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Vet

O CD que falei se chama "Smooth Jazz". Fui procurar ele no google, mas apareceram trocentos CDs com esse nome. Enfim, prometi te falar o nome do CD, mas acho complicado te falar qual exatamente é. Na dúvida, compre um CD do Sidnei Magal, ok?

brincadeira... a faixa 5 deste CD de Jazz é de fazer a sua gatinha se soltar toda... Vc é veterinário, eu falei gatinha em relação a mulher eim, não a felina!!

E eu gosto de acid jazz, não de jazz cláaaassico. "ESQUENTA" mais nas horas que precisa...

peguei outro dia uns, é bem bacana mesmo...uhahuahua boa a piada!

eu tenho feito umas demos de SQ e vira e mexe alguém se interessa em por algo no carro tb... um já engatilhou e creio que em março estará com carro montado! acho muito massa quando as pessoas descobrem o detalhamento, o som limpo e nítido... as vozes que parecem reais... o som que vem da frente do carro... outro dia numa viagem aqui pela floresta (onde tem estrada) levei um casal de cariocas bem jovens comigo e eleonor, a menina tinha uns 20 e o cara uns 18-19... ai nem comentei que o som do carro era mexido, e eles, no banco de trás comentaram... nossa que som bom, que música é essa ... ai virou papo na viagem... capaz dele inventar de por algo no celtinha tb

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei desse tópico hj.

Ao invés de usar o TA, regulei o ganho pelo player. Feito isso, sai p/pegar a patroa e na volta ela me perguntou se eu havia mexido alguma no som. Eu perguntei o pq e ela disse q estava diferente, q estava melhor, com um efeito no ambiente. Eu perguntei se estava mais natural e ela respondeu q sim e q estava mais gostoso de ouvir. :vts Tive q dar os parabéns, né! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei desse tópico hj.

Ao invés de usar o TA, regulei o ganho pelo player. Feito isso, sai p/pegar a patroa e na volta ela me perguntou se eu havia mexido alguma no som. Eu perguntei o pq e ela disse q estava diferente, q estava melhor, com um efeito no ambiente. Eu perguntei se estava mais natural e ela respondeu q sim e q estava mais gostoso de ouvir. :vts Tive q dar os parabéns, né! :vts

O q muita gente peca em relacao kit 2 vias nas portas dianteiras ligam em bridge no ampli: resultado? Perda total palco sonoro, já comprovei isso inúmeras x, quando o certo e ligar em 2 canais do amPli!

Compartilhar este post

Link para o post

Iai Galera obsevei quase todo o Tópico e li belas histórias.

Mas pelo que vi vcs aqi curtem aqele bom som dentro da caranga com um sistema de triaxiais e coisa tals nada de 2 sub de 15 cornetas afu mais alguns super twitter's eu falo em som de Campeonato trio mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer evepainkiller, que vcs curtem mesmo é qualidade e não trio isso mas adorei o tópico.

Tem uma área aqui no forum pros que curtem trio, cornetaiada, etc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor (ou pior) coisa que tem agora pra mim, é que quando vou levar minha mãe pra algum lugar ela já diz "vou levar o meu CD de tal artista pra ir ouvindo"

ela diz q no som do meu carro ela consegue escutar coisas que no som de casa ela não consegue, e que o cantor ou cantora parece q tá ali na frente

pelo menos o gosto dela não é tão ruim, até me fez gastar 70 e tantos reais no CD da Rebecca Pidgeon, e ela curte Pink Floyd rsrs

eu até já disse pra ela liberar verba pra eu fazer um som legal pra ela ter em casa

imagiiiiina q não é pretexto pra eu poder moldar um set residencial pra mim depois

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor (ou pior) coisa que tem agora pra mim, é que quando vou levar minha mãe pra algum lugar ela já diz "vou levar o meu CD de tal artista pra ir ouvindo"

ela diz q no som do meu carro ela consegue escutar coisas que no som de casa ela não consegue, e que o cantor ou cantora parece q tá ali na frente

pelo menos o gosto dela não é tão ruim, até me fez gastar 70 e tantos reais no CD da Rebecca Pidgeon, e ela curte Pink Floyd rsrs

eu até já disse pra ela liberar verba pra eu fazer um som legal pra ela ter em casa

imagiiiiina q não é pretexto pra eu poder moldar um set residencial pra mim depois

:rolleyes:

aiaiai... até já vi o parto 2 "A MISSÃO CONTINUA"...

dá nada estamos ai, até já imaginei as torres q farei pra ti, parte do equipamento já está na mão.... quase uma cópia das minhas torres com algumas melhorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...