Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kapikinpe

SPL no fuscão...

Recommended Posts

Acompanhando!

*sem carro, talvez eu tenha q comprar um fusca pra lançar meus 4 pioneers também, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoSF

Cara não posso dizer nada pois nunca vi pessoalmente um som desse porte em um fusca somente por videos, então é duro comentar antes de ouvir, mais ja vi um fusca com um hiken de 12 polegadas fazendo um barulho bom.

LeoHas

Vou dar uma pesquisada sobre esse kit, mais sera que realmente compensa o investimento, pois nunca ouvi os fosgate pessoalmente ja tive um bravox cs60d do modelo antigo e gostei muito dele, e minha intenção por enquanto e ligar ele direto ao player.

ow cara....se ele nao fosse uns dos Top's o Meade nao iria usa-lo no seu SET!!!

e olha q o set dele tem 4 FI-BTL e os Kit's e Coaxiais Power da Fosgate!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

absolutaa, de boaaa, fusca nao eh bom pra som, nao tem acusticaa!!!

Tem alguma coisa errada no som do seu amigo, falante com fase invertida, sei la. Até 6x9 no tampao do fusca da um gravesinho hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ow cara....se ele nao fosse uns dos Top's o Meade nao iria usa-lo no seu SET!!!

e olha q o set dele tem 4 FI-BTL e os Kit's e Coaxiais Power da Fosgate!!!

VLW

Cara, é tudo marketing...

E é mentira que vocês tiram conclusões vendo vídeos do youtube kkkk

Fusca, se enfiar uma batata pegando fogo é capaz de dar grave.

Aliás, quais carros são os mais apelões em "SPL" ?

Corsinha 2 portas e Ká (tem algo em comum o formato do Fusca com eles ?)

Não vamos disvirtuar mais!!!

Tem tudo pra dar certo o projeto, agora é só concluir =)

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou falando de dar grave...

estou falando eh ao contrario msm!!! eh de dar voz!!!

pq eu acho q se a voz dele nao fosse boa...o Meade nao usaria....ja q o FDP compra tudo do bom!!!

tem alguns videos na casa dele..... PQP eh muita coisa q ele tem la....mas de estereo ele usa os Kit's Power da Fosgate!!! e se esse nao fosse bom pra dar um estereo....ele nao iria usar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opaa, o som ta ficando muitoo feraa, mas em um fusca???? nao tem acustica nenhumaa, se vc iria colocar esse som em tipo um gol, tocaria bem mas bem maiss, de boa!!!! aqe conheço um cara com 2 cara preta num fusca, nao toca a metade do qe os meus cara pretas do meu fiesta!! e ainda qe eele eh sedan, se vc um ret, daee sim!!!

mas olha o seu set ta fera, mas nao vai ter muito desenvolvimento num fuscaa!!!

valeu

absolutaa, de boaaa, fusca nao eh bom pra som, nao tem acusticaa!!!

mas cara , eu vi pessoalmente, eu vi nos meus ouvidos, nao disseram eu vi, e digo fusca nao tem acustica pra SUBGRAVE, nao toca nadaa perto de outros carros, e vc ta certo nem TUDO qe tem nome de marca eh bom, mas Fosgate eh bom pra ca***** ja vi tocando e eh super bom, e nao podi dizer qe eu to complicando soh estou falando a pura verdade....

realmente pra kit o qe eh bom eh bravox sem duvidas, o melhor qe eu ja vi...

mas o sub fosgate eh super bom, mas vc ja comprou os 309,mas eles sao bem bons!!

tenho 2 308, e um boss outlaw 10000, tocando eles, eh o resultado eh reamente surpreendente, qem ve diz qe tenho 2 subs de 15 de 1000 rms cada!!

nao estou falando de dar grave...

estou falando eh ao contrario msm!!! eh de dar voz!!!

pq eu acho q se a voz dele nao fosse boa...o Meade nao usaria....ja q o FDP compra tudo do bom!!!

tem alguns videos na casa dele..... PQP eh muita coisa q ele tem la....mas de estereo ele usa os Kit's Power da Fosgate!!! e se esse nao fosse bom pra dar um estereo....ele nao iria usar!!!

Tive que quotar tudo que você falou, você tem algum problema? você fala que fusca não tem acústica, fala sobre o grave depois de repente você fala que e ao contrario na parte da "voz". cara se você fizer uma caixa de mdf com uns 4~5L e colocar um Coaxial 6x6' liga ele na saída do player já fica com um som melhor do que na porta. o kapikinpe fez um leve tratamento acústico nas portas do fusca que garanto que o som vai melhorar e muito.

Não e pq o SMD usa "Fosgayti" que todos nos temos que usar pq e bom. bom e, quanto custa? R$650 (o do mercado livre) com esse dinheiro ele pega 2 par do CS60D da bravox e pode ser que acompanhe os 4 pioneer. (eu iria com os da selenium, pegava logo era 6 par)

outra coisa, pra fazer voz acompanhar, não basta tacar meio mundo de kit "fosgayti" não, coloca uns 6x9, um woofer de 8', isso da uma "voz" boa.

cara e melhor fica so acompanhando o tópico e aprendendo do que sair falando isso, aqui e um lugar pra aprendizado ninguém aqui nasceu sabendo de nada.

So lembrando, meu pai teve um fusquinha que tinha 1 par de sub de 10' (não me lembro a marca) que ficava atras do banco traseiro naquele compartimento, era muito forte, era empurrado por uma piramid de 1200w, tocava horrores.

Galera desculpe o quote de tudo.

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

esse leo ai tava no outro tópico perguntando o que era subgrave, o que era spl, bla bla bla mimimi

só falou mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Boa sorte no projeto, e outra, se montar tudo certinho como tem de ser, vai tocar muito forte sim, palavras de quem já viu e ouviu um fusca com 4 tomahank evolution em uma banda viking 10000k (segue videos para ter uma ideia)

no estereo tinha um par de woofer tomahank live de 8" + 2 ST Hinor em uma SD3000K...

lógico, que pra tudo isso bateria tinha que ter, eram 5 de 150ah (caminhão mesmo) moura com prata...

http://www.youtube.com/watch?v=tqOb0CaURLU

http://www.youtube.com/watch?v=dp-7Q4OfEgc

http://www.youtube.com/watch?v=ANapc1xaoEk&NR=1

É isso ai, boa sorte na montagem ai e to de olho na fuca !!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara....vc's estao confundindo pow!!!

eu nao falei nada de acustica!!! eu so falei pro cara pegar um Kit Top!!!

so isso!!! q nos graves acho q ele ja vai estar bem servido!!!

ae eu falei q o Kit nao era pra dar grave....mas sim pra voz acompanhar o grave!!!

João Felipe

cara...oq tu acha melhor?? pegar 2 CS60D ou pegar um Fosgate q toca a msm coisa e com um pouco a mais de qualidade?!

eu tenho um CS50D...e sou muito mais um Fosgate do q dois bravox....msm q de um pouco a mais de voz....mas vai perder em qualidade!!! e se alguem quer ouvir gritaria....COLOCA 4 D405 pra tocar!!! q ae vc vai ter gritaria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, tudo tranquilo.

Pessoal por favor vamos acalmar os animos ai hehehe, em termos de preferencia cada um tem a sua, nenhum ouvido é igual ao outro, todas opiniões são validas.

Bom voltando ao projeto, hoje de manha fui a´te um marceneiro amigo meu e demos inicio a construção da caixa falha minha não ter tirado fotos da caixa pronta como fui de moto deixei a caixa la e so pegarei segunda junto com o acabamento do local do acento do banco traseiro.

Madeira cortada

IMG00068.jpg

Montagem

IMG00067.jpg

IMG00069.jpg

Aproveitei para comprar o restante das coisas que estavam faltando.

IMG00070.jpg

E aproveitei a tarde livre para passagem dos fios.

IMG00071.jpg

IMG00074.jpg

Conduite para passagem dos cabos

IMG00078.jpg

E tudo no seu devido lugar

IMG00082.jpg

Parte da frente semi organizada hehehe

IMG00084.jpg

Saida dos cabos na parte de tras

IMG00086.jpg

E pra concluir o fusquinha do video ta bem ignorante em não gosto nem de ficar vendo esses videos pq da vontade de terminar logo hehehe

Mais se meus planos e as entregas derem certo até sabado que vem ja tenho um video dele tocando não garanto que seja 100% mais vai estar tocando

E valew pelos comentarios galera.

Compartilhar este post

Link para o post

ae eu falei q o Kit nao era pra dar grave....mas sim pra voz acompanhar o grave!!!

João Felipe

cara...oq tu acha melhor?? pegar 2 CS60D ou pegar um Fosgate q toca a msm coisa e com um pouco a mais de qualidade?!

eu tenho um CS50D...e sou muito mais um Fosgate do q dois bravox....msm q de um pouco a mais de voz....mas vai perder em qualidade!!! e se alguem quer ouvir gritaria....COLOCA 4 D405 pra tocar!!! q ae vc vai ter gritaria!!!

Acho que eles estavam se referindo ao LeoSF

Compartilhar este post

Link para o post

putz vi agora q tem 1 LeoSF e 1 LeoHas :vts

vo aproveitar o topico para tirar minha duvida

vo monta 4 309 tbm, mas num sd2000

e irei usar uma bateria AGM 100 ah

qeria saber se posso aproveitar meu cabo rca de 21 mm?

to pensando em colocar esse cabo do modulo para bateria,

e de 35mm para interligar as baterias

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara blz.

No stetsom 2k5 o manual recomenda 21mm, usei o de 25 pois ja tinha aki do outro som que eu tinha.

Da uma olhada no site www.soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

cara... oq eh cabo RCA de 21mm??? kkkkkk

mas da pra entender!!! hehehehe

cara...coloca esse cabo pra ligar a bat. do cofre na aux.!!!!

e compra um cabo de 25mm² ou 35mm² pra ligar da Bat. Aux pro SD!!!

pode ir na fe!!! vai ficar Top!!!

VLW...

Obs.: nao queria causar esse transtorno no topico....mas falaram de mim....e eu acho q eu nao estou errado....por isso q eu retruquei!!! Foi mal aew qualquer coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

João Felipe

Mal ai quotei um post seu, mas e pq os nomes e parecido de mais.

cara, pensa só, uma coisa e colocar coisa top, outra coisa e algo que satisfaça, tenho certeza que colocando 2 kits vai ficar muito melhor que colocando um fosgate, pq ele e mais qualidade. do que vai adiantar, os pioneer vai cobrir tudo, então usa uns kit que de um pouco de qualidade e consiga acompanhar um pouco os "painé".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

belo projeto

acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz...

Vamos dar continuidade ao pjeto...

Hje terminei de colocar o botão para desligar o modulo, e ja finalizei as caixas e o acabamento da parte trazeira do carro.

IMG00092.jpg

IMG00093.jpg

IMG00088.jpg

IMG00089.jpg

IMG00090.jpg

IMG00091.jpg

Por enquanto é isso, agora só falta dar acabamento nas caixas e aguardar a chegada do player que esta prevista para hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é tudo marketing...

Corsinha 2 portas e Ká (tem algo em comum o formato do Fusca com eles ?)

Lucas, a acústica do Fusca é melhor que a do Ka ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, a acústica do Fusca é melhor que a do Ka ?

:legal:

Na minha opnião sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eae, como vc vai por a caixa no fusca?nao como vai entrar mas sim como ela vai ficar dentro do fusca?? tipo os pionner vao estar virados pra vc(tipo, a cara deles vao estar viradas pro painel do fusca??

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana, gostei do set, 4 309 da pra brincar de grave e muito kk ! Boa sorte ai no seu projeto,

Acompanhando :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...