Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kapikinpe

SPL no fuscão...

Recommended Posts

Finalmente depois de muito tempo de reforma meu fuscão esta pronto para receber o recheio.

A algum tempo ando planejando e calculando um projeto bacana para montar no meu fusca, como nunca utilizei os bancos trazeiros resolvi removelos :rolleyes: .

Bom vamos ao que interessa.

Player - Ainda a definir

Estereo - Ainda a definir

Modulo - STETSOM 2k5

Subs - 4 pioneer 309

Bateria - Cral 180 A

Cabos - 35 mm ( para interligar as baterias )

25 mm ( para o modulo )

Proteção - Disjuntores siemens

FOTOS

É até bonito ver assim hehehe

IMG00052.jpg

Montagem dos cabos

IMG00039.jpg

IMG00040.jpg

IMG00047.jpg

IMG00048.jpg

Instalação da bateria

IMG00041.jpg

IMG00042.jpg

IMG00043.jpg

Bom por enquanto é só conforme a coisa for andando vou atualizando aki.

Editado por kapikinpe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parace que vai focar um trampo bem legal ! Vou acompanhar o seu post e semana que vem vou dar inicio em outro projeto meu, vou de w309 também !

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal blz.

Esqueci de por algumas fotos do manco.

Aplicação da manta

FUSCA82.jpg

FUSCA83.jpg

IMG_8575.jpg

FUSCA80.jpg

IMG_8574.jpg

O manco

FUSCA67.jpg

Estou fazendo tudo aos poucos, para poder caprichar.

em relação a caicha vou fazer com 45 litros e duto de 3 polegadas, vou ver se neste fim de semana dou uma adiantada na caixa, para no maximo fim de semana que vem ja por pra tocar, acabei encomendando um radinho da roadstar para um amigo que foi ao paraguai provavelmente na segunda ja deve estar por aqui.

O problema é a VOZ ainda não sei o que e como vou montar.

Conforme for progredindo vou atualizando aki.

Compartilhar este post

Link para o post

VAI FICAR FILE D+++ esse FUSCAO!!!!

Show de Bola parcero!!! Belo Trampo!!

OBS.: quer fazer zuera de voz ou vai ficar so no Kit 2 Vias??

VLW

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai colocar pra derreter o Fuscãoooooooo.... Halllllllllllllllllllll.... <0/

Isso aeh... acompanhando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelos comentarios galera...

LeoHas

Provavelmente ficarei com o kit, mais estou pensando aki como deixar com um acabamento bacana.

João Felipe

Cara não sei exatamente mais comprei um daqueles rolos grandes e deu para duas camadas.

FUSCA71.jpg

Mais algumas fotos do acabamento interno, detalhe o volante novo ja esta a caminho hehehe

IMG00062.jpg

IMG00065.jpg

Motor

IMG00066.jpg

Por enquanto é só.

Compartilhar este post

Link para o post

opaa, o som ta ficando muitoo feraa, mas em um fusca???? nao tem acustica nenhumaa, se vc iria colocar esse som em tipo um gol, tocaria bem mas bem maiss, de boa!!!! aqe conheço um cara com 2 cara preta num fusca, nao toca a metade do qe os meus cara pretas do meu fiesta!! e ainda qe eele eh sedan, se vc um ret, daee sim!!!

mas olha o seu set ta fera, mas nao vai ter muito desenvolvimento num fuscaa!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

opaa, o som ta ficando muitoo feraa, mas em um fusca???? nao tem acustica nenhumaa, se vc iria colocar esse som em tipo um gol, tocaria bem mas bem maiss, de boa!!!! aqe conheço um cara com 2 cara preta num fusca, nao toca a metade do qe os meus cara pretas do meu fiesta!! e ainda qe eele eh sedan, se vc um ret, daee sim!!!

mas olha o seu set ta fera, mas nao vai ter muito desenvolvimento num fuscaa!!!

valeu

Tem certeza ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza ?

absolutaa, de boaaa, fusca nao eh bom pra som, nao tem acusticaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara...pega um Fosagte T1652s!!! Kit Fosgate mais Top!!!

e ta barato cara....ta 500 e alguns quebrados no ML!!!

acho q vale a pena pegar!!! e coloca ele no SD250!!! deve ficar show!!!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

cara...pega um Fosagte T1652s!!! Kit Fosgate mais Top!!!

e ta barato cara....ta 500 e alguns quebrados no ML!!!

acho q vale a pena pegar!!! e coloca ele no SD250!!! deve ficar show!!!

VLW

concordo com vc!!

melhor pagar caro, mas ter coisa de MARCA no seu carro!!

vc qe criou o topico, vai competir em SPL????

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vc!!

melhor pagar caro, mas ter coisa de MARCA no seu carro!!

vc qe criou o topico, vai competir em SPL????

Marca?

Já vi tanta coisa de marca que é uma mer**...

Não é assim as coisas, tem muita coisa boa por ae, não adianta sair metendo o pau nas coisas sem saber.

E sim, o fusca tem uma boa acústica, se jogar um mini-system no chiqueirinho, vai ter um grave bacana já.

Cara, dá uma lida ai viu... Não pode ir falando as coisas assim sem saber, tá certo que você quer ajudar, mas tá complicado viu...

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSF

Cara não posso dizer nada pois nunca vi pessoalmente um som desse porte em um fusca somente por videos, então é duro comentar antes de ouvir, mais ja vi um fusca com um hiken de 12 polegadas fazendo um barulho bom.

LeoHas

Vou dar uma pesquisada sobre esse kit, mais sera que realmente compensa o investimento, pois nunca ouvi os fosgate pessoalmente ja tive um bravox cs60d do modelo antigo e gostei muito dele, e minha intenção por enquanto e ligar ele direto ao player.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca?

Já vi tanta coisa de marca que é uma mer**...

Não é assim as coisas, tem muita coisa boa por ae, não adianta sair metendo o pau nas coisas sem saber.

E sim, o fusca tem uma boa acústica, se jogar um mini-system no chiqueirinho, vai ter um grave bacana já.

Cara, dá uma lida ai viu... Não pode ir falando as coisas assim sem saber, tá certo que você quer ajudar, mas tá complicado viu...

mas cara , eu vi pessoalmente, eu vi nos meus ouvidos, nao disseram eu vi, e digo fusca nao tem acustica pra SUBGRAVE, nao toca nadaa perto de outros carros, e vc ta certo nem TUDO qe tem nome de marca eh bom, mas Fosgate eh bom pra ca***** ja vi tocando e eh super bom, e nao podi dizer qe eu to complicando soh estou falando a pura verdade....

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSF

Cara não posso dizer nada pois nunca vi pessoalmente um som desse porte em um fusca somente por videos, então é duro comentar antes de ouvir, mais ja vi um fusca com um hiken de 12 polegadas fazendo um barulho bom.

LeoHas

Vou dar uma pesquisada sobre esse kit, mais sera que realmente compensa o investimento, pois nunca ouvi os fosgate pessoalmente ja tive um bravox cs60d do modelo antigo e gostei muito dele, e minha intenção por enquanto e ligar ele direto ao player.

realmente pra kit o qe eh bom eh bravox sem duvidas, o melhor qe eu ja vi...

mas o sub fosgate eh super bom, mas vc ja comprou os 309,mas eles sao bem bons!!

tenho 2 308, e um boss outlaw 10000, tocando eles, eh o resultado eh reamente surpreendente, qem ve diz qe tenho 2 subs de 15 de 1000 rms cada!!

Compartilhar este post

Link para o post

LeoSF

LeoHas

realmente pra kit o qe eh bom eh bravox sem duvidas, o melhor qe eu ja vi...

mas o sub fosgate eh super bom, mas vc ja comprou os 309,mas eles sao bem bons!!

tenho 2 308, e um boss outlaw 10000, tocando eles, eh o resultado eh reamente surpreendente, qem ve diz qe tenho 2 subs de 15 de 1000 rms cada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show, acompanhando... :legal:

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara , eu vi pessoalmente, eu vi nos meus ouvidos, nao disseram eu vi, e digo fusca nao tem acustica pra SUBGRAVE, nao toca nadaa perto de outros carros, e vc ta certo nem TUDO qe tem nome de marca eh bom, mas Fosgate eh bom pra ca***** ja vi tocando e eh super bom, e nao podi dizer qe eu to complicando soh estou falando a pura verdade....

Talvez o que vc viu não estava montado corretamente! Fusca é um dos melhores carros para dar Grave!

Todos que ja vi e escutei tocava horrores. Alias, no fusca, um sub só, quando bem montado passa a impressao que tem muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...