Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] SQ pro dia a dia DIY

Recommended Posts

e ! vi que voce so passeou no studio!!! pai e mae trabalhar nao diz que por isso voce viu um baixo de 6 cordas todando a baixo dos 25 hz!!! e voce me fala que o uxp toca isso!? mais ta de boa!!! e concordo penamente que tem set bem montado que faz milagre!!! mas!! para um cara trabalhar com focal e perder para um set barato! so sendo o mais relaxado do mundo!!! mais vamos que vamos!!!

Man, eu não vou discutir, vc tem sua opçinião, eu tenho a minha, o ideal é vc montar seu set do jeito que vc quizer, ai eu monto um baratinho( cerca de 3000,00 reais em tudo, e prometo que entro com um sub UXP) e agente entra em um campeonato e ve noque dá, falar é fácil... o ideal é por a prova, discutir não vai resolver, eu vou ficar dando meus plapites e vc os seus... qdo quizer disputar essas idéias em um campeonato agente conversa...

Qto ao uxp descer até 25 hz, ele não desce mesmo, nem o seu NAR desce e isso é fato ( afirmar que o nar desce só me convenceria de que seu conhecimento não é tão vasto assim)... sem contar que o ouvido humano só ouve a partir de 20hz e isso em teoria, pq isso seria pra um ouvido toalmente saudável, e como vc trabalho com musica, vc ja não deve mais ouvir certas frequências, eu tbm não,pois é barulho o dia todo, é música alta o dia todo, é telefone celular o dia todo, etc... mas ai vc tbm vai discordar e dizer que ouve, que sente, que consegue, etc... ou seja, mais uma vez não vai adiantar discutir e cada um vai falar oq ACHA... e falar até papagaio fala... eu prefiro colocar a prova por ouvidos de profissionais que julgam isso e pelo rta...

e qto ao baixo de 6 cordas, vc dizer que eu nunca ouvi um sendo tocado( como vc pode saber? me conhece?????sabe da minha vida pessoal??????????? sabe oq eu já vi ou ouvi??? perai, não afirme oq vc não sabe ok!!!!), bom eu ja ouvi orgão de tubo e vc deve saber que isso desce até o subsolo do inferno e ainda cava um buraco pra ir mais fundo, sem contar que como eu disse meu para era músico, e tocava QUALQUER instrumento de corda, desde violino até baixo , passando por guitarra, violão, citara, e alguns que eu nem sei o nome.

mais um vez afirmo, um focal tem condições totais de tocar melhor que um bravox, masssss, em mãós erradas o focal fica uma mer** e em mãos certas o bravox vai agradar e muito seu dono... mas cada um com seu cada um... bora botar à prova todo esse seu conhecimento????????????

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, eu não vou discutir, vc tem sua opçinião, eu tenho a minha, o ideal é vc montar seu set do jeito que vc quizer, ai eu monto um baratinho( cerca de 3000,00 reais em tudo, e prometo que entro com um sub UXP) e agente entra em um campeonato e ve noque dá, falar é fácil... o ideal é por a prova, discutir não vai resolver, eu vou ficar dando meus plapites e vc os seus... qdo quizer disputar essas idéias em um campeonato agente conversa...

Qto ao uxp descer até 25 hz, ele não desce mesmo, nem o seu NAR desce e isso é fato ( afirmar que o nar desce só me convenceria de que seu conhecimento não é tão vasto assim)... sem contar que o ouvido humano só ouve a partir de 20hz e isso em teoria, pq isso seria pra um ouvido toalmente saudável, e como vc trabalho com musica, vc ja não deve mais ouvir certas frequências, eu tbm não,pois é barulho o dia todo, é música alta o dia todo, é telefone celular o dia todo, etc... mas ai vc tbm vai discordar e dizer que ouve, que sente, que consegue, etc... ou seja, mais uma vez não vai adiantar discutir e cada um vai falar oq ACHA... e falar até papagaio fala... eu prefiro colocar a prova por ouvidos de profissionais que julgam isso e pelo rta...

e qto ao baixo de 6 cordas, vc dizer que eu nunca ouvi um sendo tocado( como vc pode saber? me conhece?????sabe da minha vida pessoal??????????? sabe oq eu já vi ou ouvi??? perai, não afirme oq vc não sabe ok!!!!), bom eu ja ouvi orgão de tubo e vc deve saber que isso desce até o subsolo do inferno e ainda cava um buraco pra ir mais fundo, sem contar que como eu disse meu para era músico, e tocava QUALQUER instrumento de corda, desde violino até baixo , passando por guitarra, violão, citara, e alguns que eu nem sei o nome.

mais um vez afirmo, um focal tem condições totais de tocar melhor que um bravox, masssss, em mãós erradas o focal fica uma mer** e em mãos certas o bravox vai agradar e muito seu dono... mas cada um com seu cada um... bora botar à prova todo esse seu conhecimento????????????

Abraços

Hahahahahahahahaha!!!! Cara mai fique tão nervoso !! Agachadas nao vale a pena , aqui e um fórum!!! Só falta querer disputar comigo quem cospe mais longe!! Hahahahahahahahaha

Eu nao trabalhosos com som! Nao da dinheiro!!! Hajahhaahah. E trabalhei em estúdio e montando estúdios!!! E fazendo P.A ! E trio elétrico!!! O estúdio residencial do marcelo yuka , que o cara produz um cd que ele imaginar lá!! Tem tudo!!!! E tudo top!!! Foi o meu ex patrão que pegou o fazer!!! O nome dele e Celso !! Se seu pai gravou com o davam vai lembrar dele! Pois ele já produziu ou gravou nao sei !!! Ele que faz o som do teatro municipal e escola de música aqui do rio!!! E posso fala que ele tem ouvido absoluto! Como um outro amigo pessoal e tmb produtor e guitarrista da banda cinzel tmb tem subido absoluto! E escutou o sub a nao acreditou!!! Cara! Realmente nao adianta discutir com você ! Pois você e um cabeça dura que nem eu!! Hahahahahaha mais tenho referencias e já fiz uma varredura de 20hz até 600 hz com um amigo musico e produtor musical do meu lado!!! E te falo que o NAR nessa caixa "errada" como você falou! Tosou com propriedade e presença dês dos 26hz e porém já era perceptível dês dos 24 hz. As freqüências geramos de 1 em 1 hz! Para nao ter erro! E simianos um baixo bem gordo e definido Depois um mais pesado e simulamos bombos ! Mesmo assim ficou um bom ataque e bem definido em notas!!! Gostei muito do resultado!! Me surpreendeu !! Para um sub de 200 reais!!! Meu ouvido nao e tão bom quanto os dos méis amigos! Mais escuto abaixo dos 30hz! Hahahahahaha eu tenho um buraco em uns 1200 hz!! Já fiz o teste a isso do ouvido direito!!! E concordo com você que aparelhos nas mãos erradas nao faz milagre!!! Mais quem vai em um lugar assim nao e bobo!!! E se for esta nem aí!! Quem vai a Vera aabe o que estará fazendo!!! Por isso que eu nao vou ainda!!! Tenho coisas a fazer antes!!!!!! E. Bota uma coisa na cabeça!! Tem tem equipamentos melhores, tem menos trabalho por nao ter que tirar água de pedra!!! Hahahaahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu ouvido não é motherfucker como o seu por isso não vou discutir, o dia que quizer botar frente a frente o seu set que vc ta montando com um que eu monte baratinho, tamos ai... discutir não leva a nada...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahaha

Cara eu nao estou discutindo!!!! Hahaha

Eu gosto de. Você! Te respeito! Vice e um cara que ajuda todos aqui!!! Porque vou discutir!!! Estou trocando uma idéia !!! So isso! E troca experiência!!!! Hahahahahaha fica de boa!! Quando eu terminar o meu som! Espero que seja com dicas de todos aqui!! A sua tmb!!! E se for competir , vamos botar os carros lado a lado!! Mãos ganhando ou perdendo vamos comer um churras depois!!! Hahahahahahahahaha. E o que eu falei ! Aqui e fórum!! Trocar idéia!!!! E fazer amizade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahahaha

Cara eu nao estou discutindo!!!! Hahaha

Eu gosto de. Você! Te respeito! Vice e um cara que ajuda todos aqui!!! Porque vou discutir!!! Estou trocando uma idéia !!! So isso! E troca experiência!!!! Hahahahahaha fica de boa!! Quando eu terminar o meu som! Espero que seja com dicas de todos aqui!! A sua tmb!!! E se for competir , vamos botar os carros lado a lado!! Mãos ganhando ou perdendo vamos comer um churras depois!!! Hahahahahahahahaha. E o que eu falei ! Aqui e fórum!! Trocar idéia!!!! E fazer amizade!!!!

Eu sei a ideia é esta mesmo, mas de nada adianta falar que é bom e o outro que não a ideia é ouvir, por lado a lado e comparar... eu digo que o uxp em um sq de entrada vai melhor que a maioria dos fosgate, e provo isso, mas não adianta eu falar que provo, o ideal é alguém jugar, por isso to falando em entrar em um campeonato...

eu sou muito mais legal ao vivo que aqui escrevendo, pois eu escrevo oq penso e não me lembro que se fosse ao vivo, minha spalavras seriam as mesmas e teriam conotação diferente, jpa que a pessoa iria ver os gestos, trejeitos e etc.. vc entende?

eu não falo por mal ou pra brigar... pode perguntar a quem me conhece ao vivo como sou, pergunte ao Bruno Malachine, ao Leorbolato, ao Reginaldo, ao Reinaldo da Koyama, ao Lucas Matheus, Rick FVB, etc... nunca quero brigar, é só meu jeito mesmo,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi um uxp em caixa selada a uns meses em um som que irei refazer, detalhe, caixa de fibra lateral que mais parece um pulmao de tanto que vibra e 2 canais em bridge de um power one tocando, dvd pioneer 3280 como player, fiaçao uma tristesa, fio paralelo de 1mm para o sub hehhehem ou seja o sistema nao ajuda muito e me surpriendi, ouvi algumas musicas de um cd que estava no player e gostei bastante, grave gostoso e descia bem, nao estava lerdo como nas dutadas... inclusive quando o carro estiver comigo farei um teste com mais calma, vou ouvir algumas musicas mais especificas e provavelmente irei numa seladinha bem construida...

Compartilhar este post

Link para o post

faixa preta é legal! kkkkkkk

Valeu Lendro, vc me conheceu, sou meio doidinho mas sou gente boa...kkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi um uxp em caixa selada a uns meses em um som que irei refazer, detalhe, caixa de fibra lateral que mais parece um pulmao de tanto que vibra e 2 canais em bridge de um power one tocando, dvd pioneer 3280 como player, fiaçao uma tristesa, fio paralelo de 1mm para o sub hehhehem ou seja o sistema nao ajuda muito e me surpriendi, ouvi algumas musicas de um cd que estava no player e gostei bastante, grave gostoso e descia bem, nao estava lerdo como nas dutadas... inclusive quando o carro estiver comigo farei um teste com mais calma, vou ouvir algumas musicas mais especificas e provavelmente irei numa seladinha bem construida...

Pois é Jurandir, o uxp em uma selada bem feita surpreende mesmo, claro que um focal vai tocar melhor, mas nãos ei não se ele não toca melhor que um focal de entrada viu, ainda quero fazer esse teste...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...