Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThomaS-

Ganho muito alto

Recommended Posts

Meu Modulo tem que ficar com o ganho mto alto para tocar somente 1 subwoofer, ganho sempre no MAX mais SubSonico em 12db, pra comecar a tocar e com o volume do player em 60, imaginem, o modulo amplifica tudo que eh ruido, motor, bateria, quando troca de estaçao de radio faz tipo um "TUM" ai para. sera que é problema na voltagem das rca's do player? ou no pre amplificador do modulo?

-Pioneer DEH 3200UB

- Roadstar V12

- Subwoofer MTX 12' RoadThunder Series. 250w rms.

Editado por ThomaS-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Modulo tem que ficar com o ganho mto alto para tocar somente 1 subwoofer, ganho sempre no MAX mais SubSonico em 12db, pra comecar a tocar e com o volume do player em 60, imaginem, o modulo amplifica tudo que eh ruido, motor, bateria, quando troca de estaçao de radio faz tipo um "TUM" ai para. sera que é problema na voltagem das rca's do player? ou no pre amplificador do modulo?

-Pioneer DEH 3200UB

- Roadstar V12

- Subwoofer MTX 12' RoadThunder Series. 250w rms.

Amigo,

Faça os seguintes testes :

1- Resete o rádio ( de repente está com o HP ligado ou algo assim);

2- Olha se o ampli não está com algum crossover ligado, tipo na posição HP ou afins;

3- Meça a voltagem na entrada no amplificador ( deve ficar acima de 12,6 volts... );

Se não resolver com isso é bem provavel que tenha algo como defeito realmente ...

Vai postando as novidades, ok ?

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Faça os seguintes testes :

1- Resete o rádio ( de repente está com o HP ligado ou algo assim);

2- Olha se o ampli não está com algum crossover ligado, tipo na posição HP ou afins;

3- Meça a voltagem na entrada no amplificador ( deve ficar acima de 12,6 volts... );

Se não resolver com isso é bem provavel que tenha algo como defeito realmente ...

Vai postando as novidades, ok ?

Abraçosss

Respondendo as questoes:

1- desliguei a bateria, religuei, desconfigurou o player. Persiste o msm defeito.

2- O Amp ta no crossover em LPF.

3- a ddp que chega no modulo da bateria ta ok. 12v.

Ja to ficando louco com esse som... :D

Editando:

liguei mais uma RCA atras do player, pq assim, ele tem saidas RCA Frontais, e Para Subwoofer. ele tava ligado na do subwoofer. liguei as frontais, e liguei um par de autofalantes que eu tenho aki, eles tocaram mto, MTO baixos, tive que deixar o ganho no MAX para empurar um par de Bravox originais das portas de um Omega que devem ter no max. uns 20w rms.

Problema no modulo, Cabo RCA ou player?

Esse modulo alguns tempos atras (ja foi consertado) estourou algum capacitor ou CI que aterrava as RCA's do MODULO, ai o subwoofer ficava fazendo tipo um "TUM,TUM,TUM" msm sem musica, somente estando ligado.

Eu acho que qndo aconteceu isso, deve ter fritado o toca cd.... aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.

Editado por ThomaS-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...