Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
haz4rd

SQ para um amigo

Recommended Posts

Galera, tenho um amigo que também tem uma Triton e está querendo montar um SQ, o que mais ouver é sertanejo e derivados. Ele não está querendo gastar muito, então estava pensando no seguinte:

kit 2 vias Morel Tempo de 6

Amplificador Clarion Xh5410

E um subwoofer de 8", o que indicam? Ligaria em bridge pra tocar o sub. Ele não gosta de graves exagerados, apenas para compor a música e dar uma boa qualidade.

Quanto ao cabeamento estava pensando pros speakers knu karma, rca knu krystal de 4ch e cabos de força shok industries de 31mm.

Opinem aí moçada.

Valeu.

Editado por haz4rd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim sub flat?

Aqueles subs que são mais finos, normalmente usados em sets onde não se tem muito espaço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, slim. Acho que não tem necessidade, a Triton tem espaço pra sub de até 10", nesse projeto usando de 8" tem espaço de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

31mm ?!?! Rapaaiz, eu tenho um clarion desse, e vou instalar amanhã ou quinta... Eu tava pensando em usar um 16mm e já achei que era muito! 31mm não é muita coisa não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante usar cabos com sobra, pois em futuros upgrades não é necessária a troca.

Galera, alguma idéia para o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Triton for igual a Hilux um 8w1v2 entra perfeitamente.

8w3v3 eu já não sei pq é mais encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja pensou em ligar o Morel tempo com cortes ativos?

O Douglaxx montou o dele assim, ficou maravilho coisa, nunca tinha visto e ouvido um Morel tempo tocar tão bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...