Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mika_pampuch

Fosgate P3 new. Já tem no Paraguai??

Recommended Posts

daew galera, suci ??

Ehm, alguém que vai pro paraguai direto ai e tal, sabe me dizer se já consigo encontrar o novo Fosgate P3 de 600RMS por lá ?? Ou apenas o antigo de 500rms ?? To afim de pegar um...

Ou se alguem tiver pra vender por um preço bom aqui perto de Curitiba, dexa um recado ai !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daew galera, suci ??

Ehm, alguém que vai pro paraguai direto ai e tal, sabe me dizer se já consigo encontrar o novo Fosgate P3 de 600RMS por lá ?? Ou apenas o antigo de 500rms ?? To afim de pegar um...

Ou se alguem tiver pra vender por um preço bom aqui perto de Curitiba, dexa um recado ai !

Sim, tem no Shopping China P1, P2 e P3.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

"Lira's"

Mais sabe me dizer se é do modelo novo cara ?? O P3 antigo eu sei que tem, mais eu quero o novo, que tem 600Rms. Aonde que é esse ShoppingChina ? tem site de la ?

"Pedroluo"

Que loja que vc conseguiu brother ?? e pago qto ?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei com o Lucas do SS import nao sei qual foi a loja nao!

Mas pelo que eu fiquei sabendo, so fazendo reserva pra comprar

Compartilhar este post

Link para o post

"Lira's"

Mais sabe me dizer se é do modelo novo cara ?? O P3 antigo eu sei que tem, mais eu quero o novo, que tem 600Rms. Aonde que é esse ShoppingChina ? tem site de la ?

"Pedroluo"

Que loja que vc conseguiu brother ?? e pago qto ?

O novo mesmo 12" e 15", Shopping China fica em Salto del Guairá

Compartilhar este post

Link para o post

putzzz... pior que não conheço ninguem que va pra salto, apenas pra cidade de leste... Não tem ninguem ai de perto que possa comprar pra mim e me mandar ?? pago um % pra pessoa =)

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo pra vc !

mas shoping china tem preco acima das utras lojas, eh meio que loja de boy la no py !!!!

nao confundir com casa china em cdl

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo pra vc !

mas shoping china tem preco acima das utras lojas, eh meio que loja de boy la no py !!!!

Oooopa =)

Sabe qto que ele ta custando la cara ?

eu falei com o pessoal da centropioneer hoje, eles falaram que tinha la na cidade de leste por 150 doletas, mais nao tem noção de qdo chegara de volta. =S

sabe quanto sai ai mais ou menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo pra vc !

Loja de boy com nota e preço bom, melhores que os nossos no minimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Oooopa =)

Sabe qto que ele ta custando la cara ?

eu falei com o pessoal da centropioneer hoje, eles falaram que tinha la na cidade de leste por 150 doletas, mais nao tem noção de qdo chegara de volta. =S

sabe quanto sai ai mais ou menos ?

deve ser uns 180/200 us no shopping china , posso verificar pra vc e retorno ate segunda feira ! qlqr coisa mp

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser uns 180/200 us no shopping china , posso verificar pra vc e retorno ate segunda feira ! qlqr coisa mp

Blz velho.Se vc puder fazer este favor, ficaria agradecido... qualquer coisa manda recado ai ou envia mp ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura do mesmo sub, de preferencia de 15, mais tem que ser o novo p3 de 600 rms e que seja d2 ou s4, se alguem consegue comprar ou sabe onde comprar por favor mande MP.

Editado por Prego

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...