Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Megane1100

Pile driver 1100rms

Recommended Posts

boa noite a todos, tenho aqui guardado o pile drive da aquarius de 1100rms e agora resolvi usar ele, mas estou na duvida de qual par sub pegar, eu sei que em brigde ele da 550rms por canal correto? pra tocar um par na melhor potencia dele seria 2+2 ou 4+4 e a ligaçao seria feita em serie? paralelo?

 

se alguem poder me ajudar fico grato!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende, se for amp de 4 canais e bridge miníma a 4ohms, pega um par de subs 2+2 e liga as bobinas em série, cada sub numa bridge! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende, se for amp de 4 canais e bridge miníma a 4ohms, pega um par de subs 2+2 e liga as bobinas em série, cada sub numa bridge! :legal:

 

estava olhando aqui amigo e ele fornece 550rms por brigde a 2ohms. entao cada sub teria que ser 4+4? ligaçao?

 

abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava olhando aqui amigo e ele fornece 550rms por brigde a 2ohms. entao cada sub teria que ser 4+4? ligaçao?

 

abrç

 

 

 

ai sim, se for bridge de 2ohms pega os subs 4+4, liga as bobinas em paralelo para fechar em 2ohms e cada sub numa bridge, dê uma lida nos artigos da autosom que tu aprenderá bastante sobre ligações, bridge e etc :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim, se for bridge de 2ohms pega os subs 4+4, liga as bobinas em paralelo para fechar em 2ohms e cada sub numa bridge, dê uma lida nos artigos da autosom que tu aprenderá bastante sobre ligações, bridge e etc :legal:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim, se for bridge de 2ohms pega os subs 4+4, liga as bobinas em paralelo para fechar em 2ohms e cada sub numa bridge, dê uma lida nos artigos da autosom que tu aprenderá bastante sobre ligações, bridge e etc :legal:

 

valeu brother!! as cornetas tenho 2 driver d250 trio e estava pretendeno por 2 wpu de 8" junto com elas, um stetson v400.4 serviria pra tocar o conjunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou protech light 15" [¨]

 

preciso saber se o stetson v400.4 tocaria sem problemas 2 d250 trio + 2 wpu de 8".

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso saber se o stetson v400.4 tocaria sem problemas 2 d250 trio + 2 wpu de 8".

 

abç

 

 

 

toca sim, deixa o pile pros subs e no Stetsom coloca as 2 D250 em paralelo e os 2 WPU em paralelo também, isso em cada bridge do Stetsom que são de 4ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca sim, deixa o pile pros subs e no Stetsom coloca as 2 D250 em paralelo e os 2 WPU em paralelo também, isso em cada bridge do Stetsom que são de 4ohms

 

 

conordo,

 

e quais subs esta pensando em pegar?

tamanho?

$$$?

 

mais para tocar pra fora, dentro, misto?

Editado por bombardeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive um desses tocando 4 305... na época, era O grave!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conordo,

 

e quais subs esta pensando em pegar?

tamanho?

$$$?

 

mais para tocar pra fora, dentro, misto?

 

amigo, pretendo mais pra tocar pra fora. no momento irei utilizar um par de matador de 15" sei que nao é bom, mas no momento irei usar eles, depois pretendo trocar pra um melhor junto com outro modulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...