Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juarezjunior

Projeto Palio Adventure 2011

Recommended Posts

Fala galera.

Estou montando um set para uma palio nova, ainda estou um pouco indeciso se irei em um player alpine cda 117 com processador ou um dvd, talvez algum da kenwood excelon tipo 8032bt ou é claro alguma sugestão de vocês. Outro ponto é o kit 2 vias que acho razoavél investir até uns 800 reais, existem várias opções Nar Kevlar, Morel Tempo, Hertz, Helix preciso de dicas....ia esquecendo já tenho um blau gt480 e um sub JL, sou tão desencanado que fiz a selada soquei o bichinho dentro e nem lembro o modelo dele risos, o trabalho foi sugestão do pessoal daqui e ficou otimo o resultado. Tenho outra dúvida alguem sabe onde compro moldura pra palio adventure nova 1 din e 2 din, queria tirar aqueles reloginhos também, acho que a fiat se empolgou quando colocou aquilo lá, o carro mal aguenta lama nem traçado é e tem bussola, nivel, angulo de ataque, Deus me livre é feio demais quero tirar aquilo também e colocar algo pra fechar alguem tem alguma idéia?

Muito obrigado,

abraços

Juarez

Editado por juarezjunior
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira sugestão: Usar pontuação correta nos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira sugestão: Usar pontuação correta nos posts.

Ola pessoal já decidi o set fiquei com o cda 117 e morel tempo, espero ter feito uma boa opção, aproveito também para pedir desculpas a todos em especial ao Scult pelos erros na pontuação.

Obrigado

abraços

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

boa escolha :legal:

e depois posta fotos de como ficou

acompanhando :rolleyes:

Vou postar com certeza, to super feliz consegui na concessionária a moldura original e também a tampa para eu sumir com os reloginhos, o carro vai ficar mais limpo.

Obrigado pela torcida

abraços

Juarez

Editado por juarezjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Olas

Estou aguardando chegar as encomendas, acho que sexta chega o cda 117 e o kit morel, já estou em mãos com o gta 480 e o jl 10w0 v2.

Conversando com o pessoal surgiu uma dúvida:

Recomendaram um amp mais forte, mas eu pensei em colocar mais um amp mono de uns 400 ou 500rms e me deram a dica de bi amplificar o morel tempo com o gta 480 será que fica bacana? O modulo seria o JL 1000.1 com 400rms 4ohm.

A bateria do palio adventure deve ter uns 60 amp, com 2 modulos é necessário outra bateria ? Qual cabo devo utilizar para alimentar?

Sugestões são benvindas.

Muito obrigado.

abraços

Juarez

Editado por juarezjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio essa idéia de colocar em bi amp cara. Sobre bateria eu não acho que precise. Só caprichar na boiola dos cabos. Pelo menos 21 mm

Compartilhar este post

Link para o post

auuhauhauauhahua esse fio ai é do kleber reginaldo! ahuauhauhauhauhuhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já estou em mãos com

cda 117

gta 480 blaunpunkt

sub jl 10w0 v2

cabo monster 4 vias 304

moldura

cabo stinger shi 2120

morel tempo

tampa reloginhos quero tirar os 3 relogios do painel

distribuidor para 54m

SELADIN

5m de 54mm shok industry

5m de 21mm shok industry

20m de 14awg 2mm 140,00

morel tempo

Agora só falta um modulo mono, pois quero fazer um bi amp, e também alguém para fazer a montagem, alguém pode sugerir onde devo instalar, estou em São Paulo Perdizes mas claro pode ser de outro bairro.

Obrigado.

abraços

Juarez

Editado por juarezjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ontem decidi comprar um audiophonic 5.1, acho que vai atender o set com bi amp no focal tempo e alimentar o jl 10w0 v2, vamos ver o que vai dar, já li alguns comentários não falando muito bem dele, mas acho que vou arriscar, é uma decisão dificil!

Agora está faltando um dia na agenda do Leandro para instalar o set antes que minha esposa decida fazer um bazar e vender tudo que está amontoado aqui na sala, kakakkakak.

Vou informando o andamento aqui.

Obrigado.

abraços

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal projeto finalizado, adorei o resultado, decidi ficar com o mesmo amp gta 480, quem montou foi o Valtão da Craft e sendo sincero ficou acima do que eu imaginava.

Set

cda 117

amp blau gta 480

sub JL 10w0 v2

Kit Morel tempo

Cabos Monster e na alimentação um shok de 54mm

Amanhã vou colocar umas fotos

abraços e obrigado a todos.

Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

Posta também um vídeo pra galera ver como ficou o som. :legal:

Abraço.

???? Como isso é possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

???? Como isso é possivel?

Uehh, não é possivel mostrr como ficou a qualidade do som? :blink:

e como ficou o painel depois que tirou os relgoinhos? :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uehh, não é possivel mostrr como ficou a qualidade do som? :blink:

e como ficou o painel depois que tirou os relgoinhos? :legal:

Abraço

a qualidade do som não... isso dependede da captação da camera, das suas caixinhas... nao da pra avaliar a "qualidade" do projeto pelo video não cara, isso é besteira.

Agora, ver acabamentos e instalação é outra coisa. Isso, com fotos fica bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade do som não... isso dependede da captação da camera, das suas caixinhas... nao da pra avaliar a "qualidade" do projeto pelo video não cara, isso é besteira.

Agora, ver acabamentos e instalação é outra coisa. Isso, com fotos fica bem legal.

então, eu pedi um vídeo porque tenho interesse em comprar um JL pra por no meu set, em relação a captação você tem toda razão, a qualidade do som não será a mesma. mas se a camera tiver uma boa captação do som já da pra ter uma idéia, Scult valeu por ajudar =P

Com fotos tudo fica mais legal :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...