Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Recomendação

Recommended Posts

fo** mesmo...

Bom que vai dar um tempo de se acostumar com o Xtant, pra fazer uma comparação direta

Queria mesmo UPS so que so o frete ficaria em 250$ :banghead

Fernando,

UPS, o imposto é certo e ainda se paga uma taxa pra eles, já que eles que fazem a liberaçao do produto pra voce.

Quanto aos amps, esses VanGogh que voce viu foi no DIYMA? To com um par aqui (800.2 e 500.4), já estou com eles desde fevereiro e ainda nao testei porque estou esperando pra trocar de carro e montar no carro novo. To curioso pra ouvir eles tocando, já li diversos bons reviews sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando,

UPS, o imposto é certo e ainda se paga uma taxa pra eles, já que eles que fazem a liberaçao do produto pra voce.

Quanto aos amps, esses VanGogh que voce viu foi no DIYMA? To com um par aqui (800.2 e 500.4), já estou com eles desde fevereiro e ainda nao testei porque estou esperando pra trocar de carro e montar no carro novo. To curioso pra ouvir eles tocando, já li diversos bons reviews sobre ele.

Silvio, estou tentando lhe enviar MP mas não consigo, por favor, veja se sua caixa está cheia e me mande um para eu responder?

Grato. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

é imposto certo, mas vc só paga o imposto do valor do produto e não do frete..

E acho que um produto como este, sem caixa original e usado, nao duvidariam que custa 40$ por exemplo...

Mas é que ups a muitas vezes acaba saindo mais caro o frete do que o produto

Este VanGogh tem aqui no forum...Deve ser bom sim, gosto da soundstream,tive um rubico modelo antigo,um tarantula antigo e um novo, mas a uns bons anos ela vem estragando o seu nome

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o imposto inclui o frete, o que acontece é que a maioria dos fiscais nao leva em conta esse valor no calculo.

Editado por leorbolato

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um ss rubicon 404 que comprei do leandro ha alguns meses atras, era SHOW nos graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom set, junto com um Rubicon 702 que eu não devia ter vendido, ahahahhaha.

São amplificadores que eu utilizaria tranquilamente em um futuro set!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o 702 tbm, muito forte, amp versatil, da pra ligar bridge até de 2ohms...

O tarantula antigo é bem forte, esse novo não vale o que custa

Chegaram os Xtant's, ja deixei para instalar na Autospeed aqui de ribeirão,já que aqui moro em prédio e não tenho tempo nem ferramentas para fazer diy... acho que até umas 8 eu pego

Achei que ia demorar bem mais por causa da greve,mas chegou sedex em menos de 1 dia!

:rolleyes:

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Xtants instalados...

Ainda falta muita regulagem, mas ja deu pra ter uma nocao, viajei 250km de carro hj

O kit esta ligado sem bi-amp,pq nao deu tempo de passar fiacao, esta cada lado em uma bridge, ficando assim sem balance...

Logo de cara ja senti perdas do Xtant 4180c diante do amp que estava usando, um Nakamichi PA4100 que estava amplificando o kit e meu jl 10w6v1 na bridge...apesar de o Xtant estar sem balance, vi que perdi detalhamento, medio grave, o som ficou menos "vivo", palco mais estreito..

Realmente parece ser um amp bem neutro, flat, som bem natural,bem linear, não agride os ouvidos,bem soft mesmo...

E que amp chatinho de mecher ein !!!

Quanto ao Xtant a6001, liguei ele hoje pela primeira vez junto ao JL 12W6V2, nao tinha escutado ambos, sei lá, nao sei se eh pq estava acostumado com caixas dutadas, mas estou estranhando o novo JL...Logo de cara os cortes estavam 63hz HP kit e LP 63hz, logo um corte mais baixo no sub(50hz) o deixou mais agradável de ouvir...

Realmente selada nao tem deslocamento de ar,talvez seja por isso que praticamente tinha o mesmo SPL com meu 10w6v1....

Senti tbm que o sub esta com menos controle de cone de quando usava o antigo no Naka

Acho que vou fazer uma dutada para ver se me agrada mais,pq o sub nao esta descendo como meu antigo 10w6, que em 25hz ja tinha forca

Esse fds vou dar uma ajustada legal e posto umas fotos aqui e mais impressoes!

abraco a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, como andam os ajustes?

Eai cara...

Os xover estão em full, a sensibilidade de entrada esta em 0 , e o ganho esta em +10db

Ainda dá pra tirar mais, mas não tive tempo...

Hj coloquei os dois cabo Y na saida do hu,e agora com balance melhorou muito o palco e a definição...

Vou comentando com o tempo

Segue 2 fotos de como está, só provisoriamente até o Zapco chegar...

Naka indo embora amanha! rs

dsc09852g.th.jpg

dsc09866c.th.jpg

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,acho q a greve dos correios não me pegou

Foram 10 dias para o zapco chegar CW091743487US

Ele chegou com o cabo Knu krystal 2ch para ligar o sub em um provavel kicker zr600

Agora so esperar os Canare 4s6 para ligar o amp em bi-amp

Provavelmente um Morel-mt22 entre no lugar no twt de aluminio do kit d6

dsc09905r.th.jpg

dsc09917w.th.jpg

abraco a todos,quando ligar posto oq achei!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...